Everard des Barres 177 Postado Julho 2, 2014 às 01:36 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 01:36 Qual o angulo da isometria da rosca direta? Bom treino, mas o shape e de moçinha ainda. Huehuehuehueheuheuha matheus82 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HEAVY DUCCI 990 Postado Julho 2, 2014 às 02:35 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 02:35 ta ficando com as costas largas, e o trapezio? ta fazendo só o encolhimento no dia de costas? Ganhou peso ou nem ta se pesando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Julho 2, 2014 às 02:55 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 02:55 Qual o angulo da isometria da rosca direta? Bom treino, mas o shape e de moçinha ainda. Huehuehuehueheuheuha 90º Sei ta ficando com as costas largas, e o trapezio? ta fazendo só o encolhimento no dia de costas? Ganhou peso ou nem ta se pesando? Valeu fella, trapezio só encolhimento mesmo, o que recomenda ? To fora dessas balança ballonie aí mas as medidas tão aumentando legal Há braços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Julho 2, 2014 às 03:18 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 03:18 A remada vai trabalhar os trapézios também, chin ups too. Eu não me preocuparia muito não. Só se for o caso de as costas estarem muito largas para o trapézio. Mas a julgar pelas fotos, acho que tá normal. qualquer coisa começa a mandar uns facepulls no final do treino. bora crescer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Julho 2, 2014 às 14:54 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 14:54 A remada vai trabalhar os trapézios também, chin ups too. Eu não me preocuparia muito não. Só se for o caso de as costas estarem muito largas para o trapézio. Mas a julgar pelas fotos, acho que tá normal. qualquer coisa começa a mandar uns facepulls no final do treino. bora crescer Kawaii Po, é foda pagar conta em subúrbio hein, banco sem sistema todo fuckin dia, lotéricas sempre fechadas, casas bahia nao aceita boleto Tenho dois dias para efetuar um pagto mas ta fuckin hard Mas vou conseguir rm <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrenovatio 9 Postado Julho 2, 2014 às 15:37 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 15:37 Mydra, como é esse esquema de isometria? Você segura o peso, estático? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Julho 2, 2014 às 15:52 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 15:52 Mydra, como é esse esquema de isometria? Você segura o peso, estático? Segurando o peso o estresse articular pode ser lesivo Mas é assim mesmo, para aumentar o fluxo sanguineo no musculo, vê a vascularização Alguns só da para fazer no exercicio mesmo, ai tu vai no ponto de contração máxima e segura, já outros especificos tem o wall-sit, prancha Abraço jrenovatio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrenovatio 9 Postado Julho 2, 2014 às 16:04 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 16:04 Entendi, meu instrutor passou algo assim alguns treinos atrás, na rosca concentrada e no tríceps coice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Julho 2, 2014 às 16:37 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 16:37 Dorsalzudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfelipegmc 143 Postado Julho 2, 2014 às 18:10 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 18:10 Fala Mydra.. Cheguei atrasado mas vou acompanhar! Chega a ser hilário esses frangolinos que querem converter o treino dos outros, leram dois artigos e já se pagam de manjadores de treino.... Individualidade biológica mandou lembranças.... Ultimamente tá complicado ler relatos aqui de treino, já chegam jogando pedras de você treina de high reps. Existe um diferença entre powerlifter e bodybulders pessoal... Luki5822 e mydra reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora