manoarroz 1269 Postado Junho 29, 2014 às 21:52 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 às 21:52 Ah sim, concordo Por que não um serrote ou remada unilateral ? As cargas altas para compensar fracasso atacam novamente Uma coisa é vc ser forte e a outra é ter a ILUSAO de ser forte como por exemplo andar pumpado por ai e tirar fotinha pos treino hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. frankx 2772 Postado Junho 29, 2014 às 22:16 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 29, 2014 às 22:16 Pois é , quando vc tira una foto com seus familiares , não aparece na foto uma barra com quantos kg Vc pega , aparece se vc é frango ou não hahah Nunca vi alguem comentar a foto de outro " sua hipertrofia é pura água e glicogênio , eu pareço pequeno mas aqui é só miofibrilar mano , aq é hardcore 100℅ strong lifts na veia " Hahahahah mydra, Pedrosilva96, Douglasmdn e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Junho 29, 2014 às 22:23 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 às 22:23 Pois é , quando vc tira una foto com seus familiares , não aparece na foto uma barra com quantos kg Vc pega , aparece se vc é frango ou não hahah Nunca vi alguem comentar a foto de outro " sua hipertrofia é pura água e glicogênio , eu pareço pequeno mas aqui é só miofibrilar mano , aq é hardcore 100℅ strong lifts na veia " Hahahahah doido é ficar 3 dias sem treinar e perder 3cm de braco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Junho 29, 2014 às 22:25 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 às 22:25 (editado) doido é ficar 3 dias sem treinar e perder 3cm de braco Pois to a 2 semanas parado e contínuo com 43 To bem satisfeito , deve dar seu tórax isso Editado Junho 29, 2014 às 22:26 por frankx Diemag, mydra e Douglasmdn reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Junho 30, 2014 às 00:16 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 às 00:16 Pois to a 2 semanas parado e contínuo com 43 To bem satisfeito , deve dar seu tórax isso Calma fera, c tem 25 anos de idade homonizado zoando em medidas um mlk de 15, menos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Junho 30, 2014 às 00:31 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2014 às 00:31 Calma fera, c tem 25 anos de idade homonizado zoando em medidas um mlk de 15, menos... Tá aí um paradoxo bem divertido um mlk de 15 anos pagando de moralista em forum online não quer ser suscetível a ouvir dessas nao fala merda ué frankx reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Max Well 429 Postado Junho 30, 2014 às 00:54 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 30, 2014 às 00:54 (editado) Porra, seus putos, querem me fazer chorar, é isso, né? Foi daora ler toda essa parte da treta que me citaram, fiquei feliz pra carai, obg a todos os elogios e sei lá se tudo foi elogio, obrigado por lembrar de qualquer forma :') HUAHA Mas então, passei a me tornar adepto a treinos intensos, focando em progressões de cargas e isso foi com o tempo realmente. Eu passei a ver o treino de uma forma diferente. Tipo, é comum você chegar na academia e ouvir "To quebrado hoje, cara. Vou pegar leve." ou "Vou fazer 4x8 só pra não queimar" putz... Eu passei a ir a academia todos os dias pra literalmente sair de lá morrendo, pra ser um treino FODA em que eu pudesse me superar e fazer um treino mais intenso do que o de ontem, sempre mantendo essa linha de pensamento. Mas ai vem alguém e fala "Ah, você não precisa disso, faz o mimimi e boa que desenvolve também, não precisa disso ou daquilo". Ok, pode até ser assim, mas o que passou a dar certo pra mim foi isso, então indepente do treino que eu brinco com geral aqui de push, up, lower, senta, rola, da a patinha, etc, se da certo pra você, boa! Mas antes de criticar a metodologia de treino ou falar que x ou y é errado, olhe primeiramente pra você e se pergunte se o SEU treino da certo. O que falta aqui é isso, respeito com o método de treino do próximo. Eu sou condenado por fazer um treino volumoso, mas não consigo ir pra academia, fazer um treino com 3 exercícios que eu mal sinta os músculos e ir embora, me desculpem mas não rola rsrs O pessoal tem que parar de ser tão alienado por causa dos treinos, vai muito além disso, muito além... É aquela história, uma vida, uma chance, então por que não fazer o meu melhor? Abrçs, to sem pc nessa budega. Editado Junho 30, 2014 às 00:56 por Max Well Luki5822, Diemag, rmpersonal e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 30, 2014 às 01:04 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 às 01:04 Essa sempre vai ser minha crítica aqui no fórum e talvez eu nunca consiga mudar isso. Respeitem os treinos alheios, se comigo n da certo, pq eu vou insistir num erro? Só pq estudo x ou y disse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Junho 30, 2014 às 02:51 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 às 02:51 Tá aí um paradoxo bem divertido um mlk de 15 anos pagando de moralista em forum online não quer ser suscetível a ouvir dessas nao fala merda ué Eu q to pregando treino aqui ne Falei oq eu penso desses treinos e vc que chegou falando merda fera, me retirando desse topico, só tem infantil aqui, é um nao querendo discutir pq o braco dele é maior, é outro de 40kg falando q n precisa de progressao de carga. Cheguei namoralzinha pra discutir mas a galera n quer nem saber, ja chega armado pra responder topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Junho 30, 2014 às 02:54 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 às 02:54 Tá aí um paradoxo bem divertido um mlk de 15 anos pagando de moralista em forum online não quer ser suscetível a ouvir dessas nao fala merda ué blz, tenho 15 anos, você tem 14. nem eu nem você somos donos da verdade e como é um forum de discussão, você expressou tua opinião, e eu a minha, todos estamos aqui pra aprender, pelo menos a maioria.. pra você pode ser idiota treinar visando progressão, e pra alguem pode ser idiota treinar pra pump, eu acho que se tem que treinar pra progressão junto com um treino high reps Diemag reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora