Broly75 297 Postado Junho 3, 2014 às 00:26 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 00:26 WTF. E esses treinos com compostos que o RM ta montando? Hauhae Mudou a metodologia é? -- @topic Continua ainda com aquela loucura de frequências sonoras? Poderia fazer um relato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 3, 2014 às 00:29 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 00:29 WTF. E esses treinos com compostos que o RM ta montando? Hauhae Mudou a metodologia é? -- @topic Continua ainda com aquela loucura de frequências sonoras? Poderia fazer um relato. Sai fora mofocker, eu sempre deixei claro q uso todas as metodologias q a gente discutiu naquela época. mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Junho 3, 2014 às 00:43 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 00:43 (editado) WTF. E esses treinos com compostos que o RM ta montando? Hauhae Mudou a metodologia é? -- @topic Continua ainda com aquela loucura de frequências sonoras? Poderia fazer um relato. Nunca usei frequências sonoras, estudei em uma teoria da conspiração que cita que seria possivel manipular o comportamento usando-as. "Olavette Fan #1" Um tempo atrás usava foto do Karl Ou você tá zuando ou é gari Fuck off Editado Junho 3, 2014 às 00:44 por mydra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Broly75 297 Postado Junho 3, 2014 às 00:50 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 00:50 Sai fora mofocker, eu sempre deixei claro q uso todas as metodologias q a gente discutiu naquela época. Seicumé. Superestimava os isoladores também não é? Na discussão eu defendia progressão de cargas focada nos três grandes compostos (Terra, Supino, Agachamento). Lembro que a tua refutação se baseava em algo contraditório a isso. Nunca usei frequências sonoras, estudei em uma teoria da conspiração que cita que seria possivel manipular o comportamento usando-as. "Olavette Fan #1" Um tempo atrás usava foto do Karl Ou você tá zuando ou é gari Fuck off Han? O que tem haver a minha posição politica com a metologia de treinamento? Eu defendo o que eu quiser. Quer ser minha mamãe agora? E se eu tirei a foto do Marx é porque descobri a verdade. É seguidor dele e não gostou que eu tirei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calabouço 102 Postado Junho 3, 2014 às 01:40 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 01:40 Um monstro, assim resume esse menino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 3, 2014 às 03:29 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 03:29 Seicumé. Superestimava os isoladores também não é? Na discussão eu defendia progressão de cargas focada nos três grandes compostos (Terra, Supino, Agachamento). Lembro que a tua refutação se baseava em algo contraditório a isso. Han? O que tem haver a minha posição politica com a metologia de treinamento? Eu defendo o que eu quiser. Quer ser minha mamãe agora? E se eu tirei a foto do Marx é porque descobri a verdade. É seguidor dele e não gostou que eu tirei? Não não, ta enganado. Minha refutação era a de endeusar um treino desses e esquecer os isos. Lembra até q falei "isoladores tb tem seu lugar de importância". Aleguei individualidade biológica na montagem de treinos ao invés de ficar nesse mesmo "low reps" "só faça compostos" "progressão". Tudo tem sua importância, a parada é saber encaixar na hora e lugar certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Broly75 297 Postado Junho 3, 2014 às 03:53 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 03:53 Não não, ta enganado. Minha refutação era a de endeusar um treino desses e esquecer os isos. Lembra até q falei "isoladores tb tem seu lugar de importância". Aleguei individualidade biológica na montagem de treinos ao invés de ficar nesse mesmo "low reps" "só faça compostos" "progressão". Tudo tem sua importância, a parada é saber encaixar na hora e lugar certo. Superestimava sim, isto estava bem explícito. O senhor alegava coisas como: "Um cara da minha academia faz seis exercícios isoladores e é gigante". Mano, o problema é tu usar o Empirismo (que eu acho extremamente válido) de forma errada. Porque se a definição de empirismo nesse caso são experiências para o uso inato, (isto quer dizer que algumas metodologias de treino e dieta são indeterminadas) como tu indica um treino para um cara ou diz que sorvete vai estragar o shape dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 3, 2014 às 03:57 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 03:57 Superestimava sim, isto estava bem explícito. O senhor alegava coisas como: "Um cara da minha academia faz seis exercícios isoladores e é gigante". Mano, o problema é tu usar o Empirismo (que eu acho extremamente válido) de forma errada. Porque se a definição de empirismo nesse caso são experiências para o uso inato, (isto quer dizer que algumas metodologias de treino e dieta são indeterminadas) como tu indica um treino para um cara ou diz que sorvete vai estragar o shape dele? Essa afirmação eu coloquei c um sentido e vc viu c outro. Quis dizer q, msm sem compostos, o cara eh giga, e n q só c isoladores se consegue isso. O foda de escrever eh q n da p ter o entendimento da expressão facial, q num diálogo cmg conta mt. P mim vai estragar pq n quero nenhum aluno meu saindo de dieta. Isso eh algo pessoal (pelo menos agora, assumo q antes tinha outra questão envolvida q veho q n eh bem assim como eu pregava). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Junho 4, 2014 às 16:34 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2014 às 16:34 Superestimava sim, isto estava bem explícito. O senhor alegava coisas como: "Um cara da minha academia faz seis exercícios isoladores e é gigante". Mano, o problema é tu usar o Empirismo (que eu acho extremamente válido) de forma errada. Porque se a definição de empirismo nesse caso são experiências para o uso inato, (isto quer dizer que algumas metodologias de treino e dieta são indeterminadas) como tu indica um treino para um cara ou diz que sorvete vai estragar o shape dele? Meninas, parem! Sobre o sorvete há o ciclo circadiano, pesquise! Mas deixa eu fazer uma pergunta, alguem aqui sabe quem foi o 1º colocado na avaliação sistemática nacional do sas ? eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calabouço 102 Postado Junho 5, 2014 às 23:47 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 às 23:47 Mas deixa eu fazer uma pergunta, alguem aqui sabe quem foi o 1º colocado na avaliação sistemática nacional do sas ? eu BOA GAROTO ! LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora