Nuk3d 725 Postado Abril 26, 2014 às 01:56 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 01:56 Opa, colosso Nuk3d Não perdeu muita coisa mano, tava investindo em um estagio, aí lembrei que tenho que ficar rasgado para comer as gata do estágio Grande abraço irmão, boa noite por aí. asashasuhsahusauhasuhasuhasuhsahuasuhashuas ta certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Abril 26, 2014 às 23:26 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 23:26 Relato : Supino Reto 15Kg's 10x10 Rosca Testa 8Kg's 3x8 Pulley Triceps 8Kg's 3x15 Flexão 3x8 Treino high reps ( se foda max ) Só para liberar uma leptina (foco mental) e eu pegar o ritmo Hugs for all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Abril 27, 2014 às 12:03 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2014 às 12:03 whatsup motherfuckerss Eu falei do estagio aqui.. 40.000 pessoas disputando por 8 vagas, adivinha quem ganhou essa porra ? isso mydrinha aqui, começo em setembro nao sei a area e nao to nem ai 480~600/mes os ballonie vao cair do ceu entao hoje a gente vai descobrir porque o nome do rmpersonal é rmpersonal rm - é a sigla do nome do filho da fucker personal - é porque ele é um personal graduando em fisiologia.. O mano tá precisando de alunos para consultoria dele.. Cobrando 100/mes, para montar dieta, treino, protocolo, micronutrientes calculados.. O mano botou dois viado no palco e vai subir na men's phisique, ces ja sabe a fodalhosidade do cara ne, se ainda tiver duvida da um pulo no diario do mano, da um toque a ele la..Ou ve a evolução do mydrinha aqui que eu to com ele.. Hug's fuckers ve se ajudam o rm que o cara é foda ah e aluno dele tem contato para jujuba tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Abril 27, 2014 às 22:59 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2014 às 22:59 Relato : Squat 15Kg's 10x10 Wall-sit 45Secs Tava sem saco para fazer mais coisa, leptina no max Rm, fisiologista graduando, botou dois atletas em palco e vai subir na men phisique Interessados ? Consultoria dá um toque nele rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Abril 28, 2014 às 11:21 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 11:21 Relato : Squat 15Kg's 10x10 Wall-sit 45Secs Tava sem saco para fazer mais coisa, leptina no max Rm, fisiologista graduando, botou dois atletas em palco e vai subir na men phisique Interessados ? Consultoria dá um toque nele Lool tirando a parte do fisiologista, o resto ta de acordo aheuaheuaheu. Material pronto mydra, hj já começa os trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Abril 28, 2014 às 16:20 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 16:20 Lool tirando a parte do fisiologista, o resto ta de acordo aheuaheuaheu. Material pronto mydra, hj já começa os trabalhos. Rm não fode, fisiologista é pessoa graduada em educação fisica em geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Abril 28, 2014 às 16:20 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 16:20 Rm não fode, fisiologista é pessoa graduada em educação fisica em geral Faltam 2 semestres pupil, ainda n cabei a facul lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Abril 28, 2014 às 16:23 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 16:23 Faltam 2 semestres pupil, ainda n cabei a facul lol Mano cala a boca ninguem vai querer essa porra Vou comprar os suples irmão, aí começo a diet e os treino Abraço valeu coach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Abril 28, 2014 às 16:26 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 16:26 Mano cala a boca ninguem vai querer essa porra Vou comprar os suples irmão, aí começo a diet e os treino Abraço valeu coach Kkkkk diploma eh a única coisa q me difere de um graduado. Yep buddy, me manda pm ai p eu te mandar o link do óleo de coco q eu esqueci ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Abril 28, 2014 às 16:42 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 16:42 Kkkkk diploma eh a única coisa q me difere de um graduado. Yep buddy, me manda pm ai p eu te mandar o link do óleo de coco q eu esqueci ontem Eu tenho o link do oleo d coco seu tapado i can speak english fuckin well Mas para de punhetar ai e me manda meu treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora