Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Tava c saudade de mim mydra? >. <

To noa abor, sua fotenha ta aqui no wallpaper, noa tem como exxquecer

Aí que bom que você apareceu, o Bizzo exagerou na comemoração la no Mcdonalds e blabla, o cara recomendou digeplus para ele.. Fui dar uma pesquisada aqui e me parece que os componentes são hards, voce que é inteligente para caralho e manja todas essas viadages larga a idea ai.. Seria um digestivo e the little kid quer saber se depois de uma meal mega hard de 1000kcals tomando essa porra eu nao teria refluxo.. Hugs Rm

9481_original.jpg

cloridato de metoclopramida

dimeticona

pepsina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To noa abor, sua fotenha ta aqui no wallpaper, noa tem como exxquecer

 

Aí que bom que você apareceu, o Bizzo exagerou na comemoração la no Mcdonalds e blabla, o cara recomendou digeplus para ele.. Fui dar uma pesquisada aqui e me parece que os componentes são hards, voce que é inteligente para caralho e manja todas essas viadages larga a idea ai.. Seria um digestivo e the little kid quer saber se depois de uma meal mega hard de 1000kcals tomando essa porra eu nao teria refluxo.. Hugs Rm 

 

Imagem

 

cloridato de metoclopramida

dimeticona

pepsina

Ta espantando muriçoca c a minha ft mydra? Aheuaheyagey

Cara, n sei as duas primeiras, mas a pepsina é uma enzima p proteínas q se encontra no estômago. Da uma olhada se as outras duas n aumentam a velocidade do esvaziamento gástrico. Se aumentarem, n toma, pq a absorção de nutrientes diminui tb. Eu usava magnésio em capsulas p poder dar uma esvaziada qnd exagerava, mas n vale mt a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta dia de treino, sem mimimi, quero ver o que você vai falar agora chef fdp

Relato :

Barra Fixa

50Reps

Remada Curvada

26Kg's 1x8 (Bem roubada)

23Kg's 2x8 (Roubada para fuck)

19Kg's 1x8

15Kg's 3x8

Pulley Costa BHTN

19Kg's 2x8

13Kg's 3x8

Pulley Triangulo

13Kg's 3x8

Encolhimento

15Kg's 3x8

Frase do dia : Se você tem algum problema deixando você pra baixo, cala a boca e faz 50 chin-ups que melhora

Week 1 :

Day 1 : Done

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 pulls? Ta com quantos kgs?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Não de vez, pausadamente, com descanso minimo na verdade só de largar a barra e subir de novo, a pegada arrega antes de tudo

Ainda com 40Kg's, Ainda tem o cobavital aqui, vejo se mando ele ou um hipercalorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...