Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Hoje tem treino né manolo? como vai ser?

bom dia mano.

edit: 300g de arroz e 100 de frango? mto bom mto bom mesmoo

E aí parceiro, tem treino sim, vou ver se arranjo um parceiro aqui, se arranjar vou mandar chest se nao vou mandar dorsal e biceps

Logo após o 1l de achocolatado eu mandei essa meal ai, ontem eu cheguei bem perto né.. 2700kcals.. Se eu conseguir bater os macros sem cobavital eu vou tomar a caixa toda de vez

Hoje eu sai do teste, me encontrei com uns mlk, foi geral na praça disputar barra, muito bom, fiz human flag, foi fuck dmaix

Aí como eu tava exaurido fui pegar um onibus, peguei um onibus errado e acabei dando um role pelo mundo, cheguei agora pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí parceiro, tem treino sim, vou ver se arranjo um parceiro aqui, se arranjar vou mandar chest se nao vou mandar dorsal e biceps

Logo após o 1l de achocolatado eu mandei essa meal ai, ontem eu cheguei bem perto né.. 2700kcals.. Se eu conseguir bater os macros sem cobavital eu vou tomar a caixa toda de vez

Hoje eu sai do teste, me encontrei com uns mlk, foi geral na praça disputar barra, muito bom, fiz human flag, foi fuck dmaix

Aí como eu tava exaurido fui pegar um onibus, peguei um onibus errado e acabei dando um role pelo mundo, cheguei agora pqp

kkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensou se tu para numas quebrada e os caras te pegam mydrinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho uma coisa que anda sempre ao meu lado, nao abro mao por nada, está sempre comigo e me proteje

Ka-bar Knife

kkkkkkkkkkk nordeste é foda, só na peixeira. Quando fizer 18 anos pega um .38 ahahahaha zueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk nordeste é foda, só na peixeira. Quando fizer 18 anos pega um .38 ahahahaha zueira

Concerteza..

mydra, tô acompanhando em off aqui, não sumi, não.

Beleza, some nõaaaa lindaaa

Aí galelha mandei 1000 kcals de vez aqui voltou.. to complexado. Creeping Newton tudo que vai come back

Partindo pro chest train aqui, HUGS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato :

Supino Reto

27Kg's 1x6 (Queda de força drástica aqui)

23Kg's 1x8 (Aqui o suporte do supino quebrou, vou consertar logo)

Pullover

8Kg's 2x15

Supino Fechado

15Kg's 3x20 13 6

Pulley Triceps

8Kg's 3x8

6Kg's 3x8

4Kg's 1xFail

Pulley Triceps Palmas da Mão Para Cima

4Kg's 3x8

Flexão

3x8

Considerações : Sem contar o supino reto foi tudo tranquilo, só melhora

Eaí Max viu a quantidade de exer's ? Pois é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...