Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

mais relata a vida pra nóis uai euahueaae

To em testes.. A semana toda, já fo o de Literatura, Redação, Gramatica, Ingls e Matematica

To assisindo Wolverine Imortal aqui, filme nojento eck

E montar uma diet com melhores alimentos dps é só hugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quando dá para respirar e não se preocupar com nada além do treino.

Mas qualquer coisa ai pode falar

Tempo pra assistir Wolverine tem, pra treinar não, vai entender...

Sou mlk cara, e tem que ver o shape dos cara para inspirar. Dá para treinar todos os grupamentos em 3 dias, esse mimimi ae já é exagero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae mlk bom, vi que vc tava nas trevas hein... Baita desabafo há uns posts atrás ae... Nessas horas que vc cresce interiormente irmão. Olhe pras suas qualidades e busque na sua força de vontade os seus objetivos. Não falo só de academia, mas sim na vida. Vc é novão e tem muito o que alcançar, não pode desanimar assim.

Seu diário é irado e vejo vários caras te dando a maior força. Vc não é fraco, tanto que tem uma academia em casa e conseguiu seus resultados porque vc perseverou e quis criar essa gym.

Agora vê se troca a porra do disco pra outra banda também né kkkk e aí faz amizade com os mlks que vc for com a cara. Os outros vc ignora e vai levando assim... Mulher nessa idade é complicado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae mlk bom, vi que vc tava nas trevas hein... Baita desabafo há uns posts atrás ae... Nessas horas que vc cresce interiormente irmão. Olhe pras suas qualidades e busque na sua força de vontade os seus objetivos. Não falo só de academia, mas sim na vida. Vc é novão e tem muito o que alcançar, não pode desanimar assim.

Seu diário é irado e vejo vários caras te dando a maior força. Vc não é fraco, tanto que tem uma academia em casa e conseguiu seus resultados porque vc perseverou e quis criar essa gym.

Agora vê se troca a porra do disco pra outra banda também né kkkk e aí faz amizade com os mlks que vc for com a cara. Os outros vc ignora e vai levando assim... Mulher nessa idade é complicado mesmo.

Por aí cara, vou mudar de sala, mudo de escola, mas meu cd do judas priest eu nao mudo nao.. Cara vou trocar de sala e ficar na minha, só respondo e mal. E se vier um mlk procurando palhaçada vou resolver na canelada

Estou em um numero bom de kcal's sem a ajuda do cobavital, to em 2700 faltam só 800 para fechar 3500, tomei 1l de achocolatado acho que vou mandar outro

Ultima meal foi 100g Frango 300g Arroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...