Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

tá forte mydrão

quando eu sai da academia eu fazia remada com 30kg :o

nha iiimagina.. Comecei a fazer com 15Kg's 8 reps morrendo rairaira

Não tem terra nao?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

No de Pernas parceiro.

Mydra é o rei do terra rapaiz

Não tenho mais "anilhas" para aumentar o terra. Só vou progredir nas reps, for while

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom dia manolo :)

hoje é domingo , dia de descansar o físico e o mental :D

vou fazer um IIFYM hoje

e vc? quais os planos ae?

Descansar o físico eh meu piru, partiu treino jaja. Ae russo, tu me deu uma boa ideia pros dias do lixo!

Então galera, o que mais tem nesse meu diario aqui é mimimi e desculpinha minha, hoje eu vou tentar explicar.. pqp tem uma parada me deixando para baixo, a escola, não corresponde em nada minhas expectativas, poxa pagar tão caro em módulos matricula e mensalidade, acordar as 5 da manha, andar 4km por dia para chegar naquele antro de alunos babacas e professores pretotentes ? Até agora não vi lucro algum, todas as branquinhas de lá com seus rostos perfeitamente simetricos e seus corpos voluptuosos, a area ampla, e as salas climatizadas, cadeiras que custam minha guitarra cada. As garotas que não tem nada na cabeça, uma area nula em que eu só fico numa porra de canto escutando o mesmo album do judas todos os dias, um ar condicionado que por segundos não me mata de hipotermia, cadeiras descorfortaveis para os que cultuam uma postura correta.

Irmão, cansado dessa tralha de muleks babaquinhas que parecem não ter conhecimento do custo de uma mensalidade daquela coisa, valorizo muito mais meu colégio antigo do subúrbio. Se não fossem o modulo de dois salarios minimos e a matricula de um, eu terminaria o mes e caia fora daquela porcaria, repetia o 9ºano que fosse.

Enfim a raiva e o arrependimento tão atrapalhando tudo por aqui, um amigo meu veio aqui hoje, contei os segundos pro cara ir embora.. Subi para homegym com esperança de mandar um treino e tudo melhorar, a desmotivação potencializou o nojo e a ansia de vomito e agora aqui eu escrevendo essa tralha.

 

Não leiam, joguei para fora aqui, nao vai me fazer sentir melhor mas eu posso voltar aqui ao termino do ano e lembrar de tacar uma bomba na escola, em que o professor de fisica usa como exemplo de queda livre o tempo em que um saco de fezes demora para atingir o chão do vizinho. Desisto.

Mydra, fui atrás disso aqui p ver se merecia um tapao na orelha ou uma palavra de incentivo. Sempre fui o anti social do colégio quando eu fazia parte de um, e sempre fui o chacotado. Continue c sua vida e esqueça as dos outros, vai ser melhor p vc. Treina, fik giga e esfrega na cara desses muleques de merda q vc pode ser imponente, mande todos p puta que pariu só em passar do lado c seu shape de um deus grego. Segue firme porra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia manolo :)

hoje é domingo , dia de descansar o físico e o mental :D

vou fazer um IIFYM hoje

e vc? quais os planos ae?

Bom dia Russão, como andam as coisas com a Ucrânia ?

Descansar nem fisico nem mental, mas tarde um chest train e estudar para as 4 matérias do teste de amanha

IIFYM vai no subway e come um Italiano 30cm (29g de protein)

Os planos são esses ae, quem sabe pegar uma roupa legal aqui e fazer uns human flag por ai para arranjar umas gata

Descansar o físico eh meu piru, partiu treino jaja. Ae russo, tu me deu uma boa ideia pros dias do lixo!

Mydra, fui atrás disso aqui p ver se merecia um tapao na orelha ou uma palavra de incentivo. Sempre fui o anti social do colégio quando eu fazia parte de um, e sempre fui o chacotado. Continue c sua vida e esqueça as dos outros, vai ser melhor p vc. Treina, fik giga e esfrega na cara desses muleques de merda q vc pode ser imponente, mande todos p puta que pariu só em passar do lado c seu shape de um deus grego. Segue firme porra.

This. É isso mesmo chef, ficar na minha fazer o que devo e xau. Tem uns caras legal lá, tem um que toca altas guitar, lê e tal, mas tem uns mlk que eu já estou coogitando qual knife usar, to pensando em um double knife butterfly um em cada lado do pescoço para não ter erro, ou a classic sport mesmo, mas a classic tem mais chance de falha, mas vou pensar direitinho. Deus grego, Thor for sure.

E ai lindão como você tá ? Dieta e treino tudo beeleza?

Ps : Remada ta massa lol

Já estive melhor chef, treino tá melhorsinho não ? Já a dieta o de sempre riariaria consigo seguir nao

Awwn, sério mesmo ? Valeu chef <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descansar o físico eh meu piru, partiu treino jaja. Ae russo, tu me deu uma boa ideia pros dias do lixo!

eita, e que diabos de idéia é essa? haha

Bom dia Russão, como andam as coisas com a Ucrânia ?

Descansar nem fisico nem mental, mas tarde um chest train e estudar para as 4 matérias do teste de amanha

IIFYM vai no subway e come um Italiano 30cm (29g de protein)

Os planos são esses ae, quem sabe pegar uma roupa legal aqui e fazer uns human flag por ai para arranjar umas gata

hahaha, esses caras não brincam em serviço, pqp, até no domingo estão na ativa.

Gostei da idéia do subway, e gostei da idéia dos human flag pra arrumar pussy's, será que funciona? euaueahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, e que diabos de idéia é essa? haha

hahaha, esses caras não brincam em serviço, pqp, até no domingo estão na ativa.

Gostei da idéia do subway, e gostei da idéia dos human flag pra arrumar pussy's, será que funciona? euaueahe

o IIFYM seu animal.

Claroo cara, Dante Alighieri, abre o capitulo 2 do meu modulo renovei minhas esperanças no mundo

Claro que funciona uma vez eu fiz e duas minas me seguiram até minha casa, podia até abordar mas uma era gata a outra eck melhor nao

Jeito que fala do Human Flag, vou ter que aprender isso ai e sair me pendurando nos postes por aqui kkk

Muito bom mexxmo, e imagina tendo 2 metros que nem voce, vai quebrar os carro que passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...