Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Desiste? Desistir é uma palavra que nao existe em pessoas determinadas a alcançar seus objetivos brother. Ta foda? Ta. Ta dificil? Ta. Mas te lembra que tem milhões de pessoas em situações piores do que a que você se encontra. Só seja grato pelo alimento que ce tem todos os dias e a saude que tem pra treinar e põe na tua cabeça que esse sentimento vai passar Abç Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Editado por Kaíque H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desiste? Desistir é uma palavra que nao existe em pessoas determinadas a alcançar seus objetivos brother. Ta foda? Ta. Ta dificil? Ta. Mas te lembra que tem milhões de pessoas em situações piores do que a que você se encontra. Só seja grato pelo alimento que ce tem todos os dias e a saude que tem pra treinar e põe na tua cabeça que esse sentimento vai passar Abç Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Concordo cara, mas o sentimento de se pagar por uma penitencia não é agradavel a ninguem. Valeu pelas palavras e a compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pra essa escola então \/

620.jpg

deixando a brincadeira de lado... escola particular é "OSSO", tem muitos pivetes metidos, principalmente as meninas hehehe... então mirin, vc tem que se destacar nesse amontoo de pivetes ser diferente dos outros e não ser igual, pq ser igual não tem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquecimento :

Barra Fixa

Relato :

Remada Curvada

30Kg's 3x8 - 20Seg's de rest

27Kg's 1x8 - 20Seg's de rest

23Kg's 2x8 - 20Seg's de rest

19Kg's 1x8 - 20Seg's de rest

15Kg's 3x8 - 15Seg's de rest

Remada Unilateral

8Kg's 2x15 - 15Seg's de rest

Rosca Martelo

4Kg's 3x40 - 15Seg's de rest

Considerações :

Não gostei do treino, podia ter mais exer's, o psicho ainda tá mal devido a escola, maxx mandei o maximo na remada curvada, tá valendo. Muito chato esse corpo cheio de lesões iminentes, espero que consistencia resolva

vai pra essa escola então \/

620.jpg

deixando a brincadeira de lado... escola particular é "OSSO", tem muitos pivetes metidos, principalmente as meninas hehehe... então mirin, vc tem que se destacar nesse amontoo de pivetes ser diferente dos outros e não ser igual, pq ser igual não tem graça.

Filme bom. Vou ficar na minha, fazer o que tenho que fazer, e cair fora daquela tralha, dot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...