Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

Mydra n comento muito sempre preferi ficar na minha.

Mas pra mim,o que te falta é consistencia.Segue um treino e uma dieta por uns 2 meses que é sucesso(Sei que vc ta tendo resultados mas com certeza irao melhorar mais).

I wish you success.By the way,where did you learn english?

rirairiarara e aí mano, concordo, é dificil manter dmaixx, mas quando eu conseguir é sucesso mesmo..

Thank you bro, you know that antique videogame, SNES ? Well, i had played a version of a game in english, after i had played the same in portuguese.. I get out of this speaking english, i swear.. riarira Hugs bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira as paralelas e colocar supino pegada fechada no treino low reps.

tira o triceps banco e coloca as paralelas do treino high/medium reps

no low reps sugiro um aquecimento do exercicio que irá executar

ex: supino

4x entre 50% á 65% da sua rm. usando de 2 a 4 reps entre serie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Why did you parou of falar like this? :(

huehue, acompanhando bro

os boss nao like esse meu way de falar, tive que stopar riaria

Valeu garoto, já to uns 100% recuperado amanha eu mando um treino para representar a galera aí.. (amanha é hoje, dormi escrevendo esse post pqp)

Onde você ta, Margarido??

Só fumando e bebendo né? Traste!

E aí chef, tava em repouso, já voltando ao ritmo aqui

Bebo maix nao, só meu whey protein de cavalo

mydra sai do face!

Sei não hein Nuk, alguma força maior deve ter influenciado eu encontrar voc

tira as paralelas e colocar supino pegada fechada no treino low reps.

tira o triceps banco e coloca as paralelas do treino high/medium reps

no low reps sugiro um aquecimento do exercicio que irá executar

ex: supino

4x entre 50% á 65% da sua rm. usando de 2 a 4 reps entre serie

Beleza.. Vou fazer assim mesmo, vleu cara

Editado por mydra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, o que mais tem nesse meu diario aqui é mimimi e desculpinha minha, hoje eu vou tentar explicar.. pqp tem uma parada me deixando para baixo, a escola, não corresponde em nada minhas expectativas, poxa pagar tão caro em módulos matricula e mensalidade, acordar as 5 da manha, andar 4km por dia para chegar naquele antro de alunos babacas e professores pretotentes ? Até agora não vi lucro algum, todas as branquinhas de lá com seus rostos perfeitamente simetricos e seus corpos voluptuosos, a area ampla, e as salas climatizadas, cadeiras que custam minha guitarra cada. As garotas que não tem nada na cabeça, uma area nula em que eu só fico numa porra de canto escutando o mesmo album do judas todos os dias, um ar condicionado que por segundos não me mata de hipotermia, cadeiras descorfortaveis para os que cultuam uma postura correta.

Irmão, cansado dessa tralha de muleks babaquinhas que parecem não ter conhecimento do custo de uma mensalidade daquela coisa, valorizo muito mais meu colégio antigo do subúrbio. Se não fossem o modulo de dois salarios minimos e a matricula de um, eu terminaria o mes e caia fora daquela porcaria, repetia o 9ºano que fosse.

Enfim a raiva e o arrependimento tão atrapalhando tudo por aqui, um amigo meu veio aqui hoje, contei os segundos pro cara ir embora.. Subi para homegym com esperança de mandar um treino e tudo melhorar, a desmotivação potencializou o nojo e a ansia de vomito e agora aqui eu escrevendo essa tralha.

Não leiam, joguei para fora aqui, nao vai me fazer sentir melhor mas eu posso voltar aqui ao termino do ano e lembrar de tacar uma bomba na escola, em que o professor de fisica usa como exemplo de queda livre o tempo em que um saco de fezes demora para atingir o chão do vizinho. Desisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...