mydra 476 Postado Março 5, 2014 às 16:44 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 16:44 (editado) Vou intercalar 6 semanas de treino hard com 4 semanas de treino levinho.. três treinos por semana, o que voces acham ? Vou dividir assim _____________________________________________________________________________________________________________________________ Hell Training Day 1 Squat DeadLift Avanço Day 2 Supino Reto PullOver Supino Fechado Rosca Francesa Militar Day 3 Remada Curvada Remada Unilateral Rosca Direta ___________________________________________________________________________________________________________________________ Heaven Training Day 1 Squat Afundo Day 2 Flexão Supino Inclinado Paralelas Elevação Lateral Crucifixo Inverso Day 3 Serrote Remada Unilateral Barra Fixa ___________________________________________________________________________________________________________________________ E aí viados ? Um treino intercalado variando mio e sarco... Como tá a escolha dos exer's ? A galera Old School aí opina por favor, obrigado. Editado Março 7, 2014 às 16:08 por mydra Joao Souza reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Março 5, 2014 às 17:19 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 17:19 gostei... bora ver no que dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Março 5, 2014 às 17:23 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 17:23 Eu não manjo muito desses treinos firulentos, sabe que o meu é o básico do básico, but, coloca paralelas ai e um supino inclinado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Março 5, 2014 às 17:29 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 17:29 Eu não manjo muito desses treinos firulentos, sabe que o meu é o básico do básico, but, coloca paralelas ai e um supino inclinado... Eu sei chef, foi inspirado no que a gente montou pelo fb, olha ai exer para caramba Não tem segredo no Hell Training low reps alta carga focada em rasgar o musculo No Heaven é um treininho leve para dar uma aliviada no SNC artics e para intercalar miofibrilar com sarcoplamastica Acrescentei os exer's... Só isso ? de resto tá bom não mudaria mais nada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Março 5, 2014 às 17:34 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 17:34 Eu mudaria mutcha coisa, chef, mas como eu disse, não manjo desses treinos Lev. Olímpico seria uma boa tb em treinos assim, não? Coloca tb uma remada cavalo livre no dia de costas, igual o Arnold s22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Março 5, 2014 às 17:45 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 17:45 Minha vida seria maiss fácil se você soubesse que eu treino em casa seu fdp s2 Cara é um treino normal em que se pega pesado durante 6 semanas e pega levinho durante 4 Pode falar o que você mudaria ai que agora vai, vou deixar nada para trás abraço no <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Março 5, 2014 às 17:49 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 17:49 Eu sei que treina, seu puteto, mas da seu jeito, rapazzz Entendi, acho que são esses exercícios que faltaram, no mais adiciona conforme for adaptando o treino.. Bons treinos, fortudo s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petubles121 1 Postado Março 5, 2014 às 19:25 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 19:25 Mydra n comento muito sempre preferi ficar na minha. Mas pra mim,o que te falta é consistencia.Segue um treino e uma dieta por uns 2 meses que é sucesso(Sei que vc ta tendo resultados mas com certeza irao melhorar mais). I wish you success.By the way,where did you learn english? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Março 5, 2014 às 19:34 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 19:34 não começa com inglês, mano, n da corda pra esse mininu... mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petubles121 1 Postado Março 5, 2014 às 19:35 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 19:35 é legal cara.uhuehueheue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora