Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Vou intercalar 6 semanas de treino hard com 4 semanas de treino levinho.. três treinos por semana, o que voces acham ?

Vou dividir assim

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Hell Training

Day 1

Squat

DeadLift

Avanço

Day 2

Supino Reto

PullOver

Supino Fechado

Rosca Francesa

Militar

Day 3

Remada Curvada

Remada Unilateral

Rosca Direta

___________________________________________________________________________________________________________________________

Heaven Training

Day 1

Squat

Afundo

Day 2

Flexão

Supino Inclinado

Paralelas

Elevação Lateral

Crucifixo Inverso

Day 3

Serrote

Remada Unilateral

Barra Fixa

___________________________________________________________________________________________________________________________

E aí viados ? Um treino intercalado variando mio e sarco... Como tá a escolha dos exer's ? A galera Old School aí opina por favor, obrigado.

Editado por mydra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não manjo muito desses treinos firulentos, sabe que o meu é o básico do básico, but, coloca paralelas ai e um supino inclinado...

Eu sei chef, foi inspirado no que a gente montou pelo fb, olha ai exer para caramba

Não tem segredo no Hell Training low reps alta carga focada em rasgar o musculo

No Heaven é um treininho leve para dar uma aliviada no SNC artics e para intercalar miofibrilar com sarcoplamastica

Acrescentei os exer's... Só isso ? de resto tá bom não mudaria mais nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vida seria maiss fácil se você soubesse que eu treino em casa seu fdp s2

Cara é um treino normal em que se pega pesado durante 6 semanas e pega levinho durante 4

Pode falar o que você mudaria ai que agora vai, vou deixar nada para trás abraço no <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...