FELLIPE ASSIS 515 Postado Março 1, 2014 às 18:12 Compartilhar Postado Março 1, 2014 às 18:12 overhead squat é questão de flexibilidade? seria mais de mobilidade e instabilidade(equilibrio), tenta faze-lo, muitos levantadores olimpicos fazem esse exercicio... mydra tenta tbm o btnpp ou klokov press(não precisa de muito peso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Março 1, 2014 às 19:22 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 às 19:22 seria mais de mobilidade e instabilidade(equilibrio), tenta faze-lo, muitos levantadores olimpicos fazem esse exercicio... mydra tenta tbm o btnpp ou klokov press(não precisa de muito peso) Behind the neck pull press ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Março 2, 2014 às 22:18 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 22:18 Behind the neck pull press ? this... bom vc misturar treinos de hipertrofia com treinos de lev. olimpico... ex: snatch power clean jerk and clean high pull blitz de vez em quando é bom sair do básico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Março 3, 2014 às 14:16 Compartilhar Postado Março 3, 2014 às 14:16 oi gato, como vai ser o treino hoje? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Março 3, 2014 às 14:18 Compartilhar Postado Março 3, 2014 às 14:18 de olho aqui man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Março 3, 2014 às 20:35 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2014 às 20:35 oi gato, como vai ser o treino hoje? To mal a 3 dias man, sem sair da cama praticamente, vomitando para caramba com uma dor infernal Vai demorar para eu voltar ao ritmo de olho aqui man. Falou Nuk s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Março 4, 2014 às 02:43 Compartilhar Postado Março 4, 2014 às 02:43 Porra manolo, melhoras aí.. Boa noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Março 4, 2014 às 15:34 Compartilhar Postado Março 4, 2014 às 15:34 ô rapaz, melhoras. Espero realmente que isso não seja mentira e você esteja bebendo por aí... hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Março 4, 2014 às 16:41 Compartilhar Postado Março 4, 2014 às 16:41 Melhoras ai filhote, jaja c ta de volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Março 4, 2014 às 19:59 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2014 às 19:59 mirim tu já tentou fazer o overhead pause squat , putz esse dias fui fazer e quase cai pra traz hehehehe... coloca tbm o supino pegada fechada 8x3, pra melhorar esse supino ai edit: ao inves de por agua na garrafas, coloca areiao terra com pouco de agua pra pesas mais Vou tentar bro, valeu. Tentei o supino fechado mas senti o cotovelo. pqp Se eu colocar areia vai atrapalhar na densidade e distribução homogenea do peso tenho várias garrafas aqui e não e dificil encontrar mais né, é só ir lotando a barra até nao caber maixx Quando eu der umas melhorada vou fazer uma barrra nova que vai pegar uns 30Kg's this... bom vc misturar treinos de hipertrofia com treinos de lev. olimpico... ex: snatch power clean jerk and clean high pull blitz de vez em quando é bom sair do básico Boa, bom mesmo. Porra manolo, melhoras aí.. Boa noite! Valeu danado, boa estádia em valhala ô rapaz, melhoras. Espero realmente que isso não seja mentira e você esteja bebendo por aí... hahahah pior que não hein, valeu man Melhoras ai filhote, jaja c ta de volta Isso aí chef concerteza, e vou voltar no Max Well lifestyle, chega de mimimi iifym treino 3x8. Agora é os hard mode de verdade, treino de bicha dos anos 80.. Falou gato Ta de brincadeira, né? Desculpa chef.. Se for eu digno de mais uma replica dessas eu corto meu pau fora. Vou seguir a dieta que o senhor passou a um tempinho, ainda nao concordo com aquele treino lá mas vou ver o que absorvo Falou aí danados, let's grow motherfockr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora