Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Treinando perna uma vez na semana eu já cheguei a 71 de coxa e 44 de panturrilha, pra 1,81m e um bf razoável (uns 18%)... Treinava pra morrer no dia de perna, de sair bem zonzo da academia, além de manter uma boa dieta/descanso...

Nunca passei vergonha com bermuda/sunga   =]

 

O problema é que o pessoal negligencia até mesmo esse "único dia de perna" na semana, treinando a meia-bomba ou sequer treinando, aí depois culpam os treinos com pouca frequência pela aparência de quem teve paralisia infantil     ehaiuheiuahiueaiuheiuahiuehiuahea

Né isso vei, falar q eu tenho preguiça de testar é facil, difícil é sair de um treino de coxa meu sem querer vomitar. Numk meteram 100 kg numa barra e falam merda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando...

Quebra de fibras >> Aporte necessario de glicose e aminoacidos >> Necessidade adaptativa >> Crescimento muscular

Seu quadriceps tá pouco se fudendo se voce faz afundo ou agachamento, quebrou fibras, nutrição adequada, vai crescer.

e já entrando na discussão...

ficar grande seria muito simples se fosse assim, basta ir a academia fazer uma cadeira extensora até a falha, voltar pra casa, comer bastante, pronto :)

ou comprar um halterzinho numa loja de esportes e ir treinando com ele... sabe?

esse assunto não é tão simples assim, sou do time de quem é a favor de compostos e progressão hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

 

 

e já entrando na discussão...

ficar grande seria muito simples se fosse assim, basta ir a academia fazer uma cadeira extensora até a falha, voltar pra casa, comer bastante, pronto :)

ou comprar um halterzinho numa loja de esportes e ir treinando com ele... sabe?

 

esse assunto não é tão simples assim, sou do time de quem é a favor de compostos e progressão hehe

 

abraços

Vamos la: vc n entendeu o q o mydra quis passar. O que ele falou não está errado não, a prova é que num treibo fb3x só se tem agacho p quadriceps. Ele quis dizer q o importante é estimular. Vc diz q é a favor de compostos e progressão, mas é contra isoladores? Se sim, pq?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la: vc n entendeu o q o mydra quis passar. O que ele falou não está errado não, a prova é que num treibo fb3x só se tem agacho p quadriceps. Ele quis dizer q o importante é estimular. Vc diz q é a favor de compostos e progressão, mas é contra isoladores? Se sim, pq?

Negativo, gosto de isoladores sim :D

faço vários deles (extensora, flexora, roscas, pushdowns, flyes) um grupo não exclui o outro, parece que o fórum tem isso... ou você é da turma do stronglift (só compostos) ou você é da turma do zyzz, for fit club, etc

o que eu citei de compostos e progressão, é que eu acredito que para atletas naturais, o melhor jeito de crescer é ficando mais forte nos compostos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Negativo, gosto de isoladores sim :D

faço vários deles (extensora, flexora, roscas, pushdowns, flyes)  um grupo não exclui o outro, parece que o fórum tem isso... ou você é da turma do stronglift (só compostos) ou você é da turma do zyzz, for fit club, etc

 

o que eu citei de compostos e progressão, é que eu acredito que para atletas naturais, o melhor jeito de crescer é ficando mais forte nos compostos

Então vc concorda e discorda cmg ao mesmo tempo. Digamos assim: vc acredita q pode ser variável?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vc concorda e discorda cmg ao mesmo tempo. Digamos assim: vc acredita q pode ser variável?

isoladores são só acessórios

ninguém se importa se você faz ou não, ou quanto peso pega, ou se faz 2x20, 3x8, 4x20.0000, faça se quiser...

são só acessórios mesmo..

o que importa é se você tá aumentando carga no sup/agacho/terra

na minha opinião, claro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu disse é baseado na teoria da evolução de Darwin.

Se você quebra suas fibras musculares é de certo modo danoso ao corpo, logo, ele tem que se adaptar a situação, para que nao ocorra mais a quebra de fibras, o corpo produzirá mais, maiores e mais fortes, para que não sejam mais quebradas as fibras.. Logo você aumenta o estimulo do treino e essas fibras continuam a serem quebradas e regeneradas maiores mais fortes... Dito o crescimento muscular

Para que haja o mesmo é necessário apenas quebra d fibras, não importa o treino empregado nem o exercicio desde que haja quebra das fibras e aporte de nurientes necessarios para reconstrução da mesma..

Então essa é minha tese apoiada em Darwin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...