Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Cara, comprovar oq? Que é relativo? Como se comprova algo que muda de acordo c cada dna, me explica pfvr? Vc comprova algo fixo, não algo que muda a cada fio de cabelo. Vc ta querendo provas pra algo que não exige. Eu que to esperando as suas provas de que os isoladores não servem p naturais e vc só se apoia em algo q não tem sentido. Resumindo, vc está querendo provas p algo q eu mesmo disse que não tem como ser exato. Ainda n te entendi.

Eles usam bastante os quads tb po, tem as outras modalidades q exigem mt (n tanto qnt upper eu sei, mas tem q ter uma explosão considerável)

explosão é uma ótima forma de hipertrofiar mas não é tão eficaz quanto trabalhar com pesos, eu acho

fora também que muito do trabalho das pernas nos movimentos é só de isometria

como o L-Sit

V-up

etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você mesmo disse que 90% da galera natural aqui do fórum é tudo frango e que seus alunos tem ganhos superiores com esses treinos abcd. Cade a prova e também quero saber o que tem de "mágico" ai que só os seus alunos conseguem ter ganhos melhores com o mesmo treino que maioria dos relatos aqui no fórum é negativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo disse que 90% da galera natural aqui do fórum é tudo frango e que seus alunos tem ganhos superiores com esses treinos abcd. Cade a prova e também quero saber o que tem de "mágico" ai que só os seus alunos conseguem ter ganhos melhores com o mesmo treino que maioria dos relatos aqui no fórum é negativo?

mas são mesmo...

90% é pouco... o que sempre vejo no avatar é um shapezinho de soltador de pipa defendendo os treinos "magicos" que voce tanto defende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que você tem 15, mas isso não é desculpa para ser chato e não ter respeito.

Quero deixar claro que não defendi nenhum dos lados, apenas pedi argumentos e to esperando até agora, e ai RM vai ficar só no relativo ou vai postar alguma coisa que comprove?

Senti falta do american

Você mesmo disse que 90% da galera natural aqui do fórum é tudo frango e que seus alunos tem ganhos superiores com esses treinos abcd. Cade a prova e também quero saber o que tem de "mágico" ai que só os seus alunos conseguem ter ganhos melhores com o mesmo treino que maioria dos relatos aqui no fórum é negativo?

Metodologia de treino

googla ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo disse que 90% da galera natural aqui do fórum é tudo frango e que seus alunos tem ganhos superiores com esses treinos abcd. Cade a prova e também quero saber o que tem de "mágico" ai que só os seus alunos conseguem ter ganhos melhores com o mesmo treino que maioria dos relatos aqui no fórum é negativo?

Vc pode quotar isso? Eu disse que tenho UM aluno que c treinos abcd tem um shape melhor q 90% dos naturais daqui sendo também natural. Leia meus comentários direito antes de falar besteira, desde o começo vc n interpretou nada direito. Ainda to esperando suas provas de que compostos são o MELHOR treino pra naturais.

Eu não tenho como provar algo relativo e nem o pq provar, já que considero a individualidade biológica de cada indivíduo importante, eu tenho MEU empirismo, MINHA experiência c MEUS alunos (q fazem abdc, sl5x5 entre outros) e tenho MINHA experiência de treino. Vc tem oq? Relatos do fórum? Bela prova!

@edit: tem um aluno meu que é user aqui do fórum, lembrei dele pq ele acabou de entrar aqui na academia. Vou pedir p ele msm relatar como eu faço a periodização do treino dele e dos resultados q ele já obteve. Só um prefácio, ele usa tanto só isoladores, quanto upper/lower.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit: tem um aluno meu que é user aqui do fórum, lembrei dele pq ele acabou de entrar aqui na academia. Vou pedir p ele msm relatar como eu faço a periodização do treino dele e dos resultados q ele já obteve. Só um prefácio, ele usa tanto só isoladores, quanto upper/lower.

Bota o link aqui dpxx, quero dar uma sacada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode quotar isso? Eu disse que tenho UM aluno que c treinos abcd tem um shape melhor q 90% dos naturais daqui sendo também natural. Leia meus comentários direito antes de falar besteira, desde o começo vc n interpretou nada direito. Ainda to esperando suas provas de que compostos são o MELHOR treino pra naturais.

Eu não tenho como provar algo relativo e nem o pq provar, já que considero a individualidade biológica de cada indivíduo importante, eu tenho MEU empirismo, MINHA experiência c MEUS alunos (q fazem abdc, sl5x5 entre outros) e tenho MINHA experiência de treino. Vc tem oq? Relatos do fórum? Bela prova!

Sua experiência com os seus alunos é um caso isolado, nem tem como saber se é verdade. Como você faz para saber se o seus alunos são realmente naturais?.

Aqui no fórum ninguém tem nada a perder e não tem o porque mentir, tirando o fato de que tem muito mais relatos aqui do que com sua experiência, que pode levar a vida toda para conseguir com os seus alunos e nem teria um número próximo ao do fórum.

Por favor, coloca ai também a parte onde eu falei isso: "Ainda to esperando suas provas de que compostos são o MELHOR treino pra naturais."

Mydra boa sorte com seu relato, prometo não atrapalhar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq eh um caso isolado? São pessoas como nós, ainda n treino alunos extra terrestres. Pq são alunos de treino personalizado, e eu seria o primeiro a montar o protocolo dos mesmos. A maioria dos relatos que eu vejo aqui são de pessoas que abandobam ele por ter resultados pífios. Reitero, eu confio no meu empirismo, e c meus métodos tem dado muito certo. Vc afirmou no começo que treino c isoladores não funcionam p naturais, que já estava mais que provado. Espero que n edite até eu chegar em casa e achar o quote :). Então vc vai embora sem . provar o q falou? Legal. Eu que n tenho argumentos.

Bota o link aqui dpxx, quero dar uma sacada

Ele só tem conta aqui p fikr olhando as vezes e bem off. Ele até segue seu relato. Vou pedir p ele aparecer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq eh um caso isolado? São pessoas como nós, ainda n treino alunos extra terrestres. Pq são alunos de treino personalizado, e eu seria o primeiro a montar o protocolo dos mesmos. A maioria dos relatos que eu vejo aqui são de pessoas que abandobam ele por ter resultados pífios. Reitero, eu confio no meu empirismo, e c meus métodos tem dado muito certo. Vc afirmou no começo que treino c isoladores não funcionam p naturais, que já estava mais que provado. Espero que n edite até eu chegar em casa e achar o quote :). Então vc vai embora sem . provar o q falou? Legal. Eu que n tenho argumentos.

Ele só tem conta aqui p fikr olhando as vezes e bem off. Ele até segue seu relato. Vou pedir p ele aparecer.

kk, não sou esse tipo de pessoa. Acha lá então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos estipular uns pontos aqui.. a discussão até agora não teve um ponto de partida legitimo, nem uma pretenção final de chegada

Broly75, não deixe as coisas pela metade motherfocker

De certo modo estou interessado na discussão, e inteirar dela é de fato melhor do que discutir os argumntos um do outro

Se concordam gostaria de estipular uns pontos

. Qual metodologia de treino defende ?

. Por quê ?

E apartir disto temos um ponto de partida dentre as concordancias ou não perante explicação oposta, ou fodase tudo que eu disse e vamo treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...