Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kk a galera leva para o lado pessoal. Eu sumi porque você falou para eu cai fora. Pqp, depois que me chamou de american também, foi o fim. Separem a amizade e discuta numa boa, começaram até com indireta.

Eu estava numa boa, só perguntei os argumentos e tudo o que o RM disse foi dizer que tudo é relativo.

Mydra você fica com uma postura de criança vei, para com isso, eu tava discutindo numa boa e só pedi argumentos, só isso. Bjo para todo mundo.

Publicidade

Postado

kk a galera leva para o lado pessoal. Eu sumi porque você falou para eu cai fora. Pqp, depois que me chamou de american também, foi o fim. Separem a amizade e discuta numa boa, começaram até com indireta.

Eu estava numa boa, só perguntei os argumentos e tudo o que o RM disse foi dizer que tudo é relativo.

Mydra você fica com uma postura de criança vei, para com isso, eu tava discutindo numa boa e só pedi argumentos, só isso. Bjo para todo mundo.

O que voce acha que eu sou fdp ?

Mais gay só megadeth aheuaeu ainda bem q o muslixotaine saiu da banda.

Vai nem fazer falta

imagina o mydra bombado

ele tem tua altura praticamente, né?

Não conheço esse mano não.. qnts cm ele tem ? eu tenho 155

heuehueheueh

Antigamente os cara falavam que os manodeguerra manowar eram bombados só pq eles eram metidos a conan hue

,Danzig era maior eu acho,mas não tinha sucesso naquela epoca

Quando você diz epoca eu imagino os anos 80 certo ? Lembrei de Zakk Wylde, o cara é grandinho

Postado

Pois ta bom cara, continua c seus treino bw frooreu e fique deboa, p mim vai continuar sendo relativo.
Postado (editado)

Pow cara, eu acho que isso aí é mais por " modinha ", eu estou no forum desde 2010, a pesar de não comentar muito nos topicos, e lembro que quando entrei, a moda era treino ABCD e ABCDE e geral idolatrava suplemento, isso foi entre 2010/2011, ai depois veio surgindo outras "modinhas", como : Só pode treino AB 2x e FullBody 3x3,5x5 treino só com compostos, suplemento é lixo, etc ...

Não estou falando que esses metodos/ideologias são ruims, só estou falando mesmo, que isso são apenas "fases" da galera do forum hipertrofia.

vlw

é exatamente isso, pura modinha

e é exatamente por isso que cada vez menos eu posto na área de treinos ou suples (ou melhor, nem posto)

o Ray disse que é relativo justamente por variar muito...

mas nego insiste em não entender... ou dar uma de revolucionário teimoso

pqp

"Oi, eu li no forum que treino bw é radicore pra natural entao sou rardicore morô?"

aaaaaa vá

Editado por Arthur C
Postado

Nem,peguei os anos 90 mas a galera headbanger daqui só ouvia 80 tentavam colecionar vinil e tudo mais!

Dos 90 eu só tiro o album Painkiller.

Então ele tem a mesma altura que tu mesmo..

ele tem 1,56

é o arthur da ginástica olímpica

O shape dele né legal não.. Vou investir mais em quads... Mesmo assim já tenho um modelo, valeu João

Postado

Eu sei que você tem 15, mas isso não é desculpa para ser chato e não ter respeito.

Quero deixar claro que não defendi nenhum dos lados, apenas pedi argumentos e to esperando até agora, e ai RM vai ficar só no relativo ou vai postar alguma coisa que comprove?

Postado

Ele é ginasta, as pernas deles só servem pra deixar o movimento mais bonito, porque todo o movimento fica no upper, praticamente..

Dá pra ficar com quads bem melhores, creio eu

Postado

Eu sei que você tem 15, mas isso não é desculpa para ser chato e não ter respeito.

Quero deixar claro que não defendi nenhum dos lados, apenas pedi argumentos e to esperando até agora, e ai RM vai ficar só no relativo ou vai postar alguma coisa que comprove?

Cara, comprovar oq? Que é relativo? Como se comprova algo que muda de acordo c cada dna, me explica pfvr? Vc comprova algo fixo, não algo que muda a cada fio de cabelo. Vc ta querendo provas pra algo que não exige. Eu que to esperando as suas provas de que os isoladores não servem p naturais e vc só se apoia em algo q não tem sentido. Resumindo, vc está querendo provas p algo q eu mesmo disse que não tem como ser exato. Ainda n te entendi.

Ele é ginasta, as pernas deles só servem pra deixar o movimento mais bonito, porque todo o movimento fica no upper, praticamente..

Dá pra ficar com quads bem melhores, creio eu

Eles usam bastante os quads tb po, tem as outras modalidades q exigem mt (n tanto qnt upper eu sei, mas tem q ter uma explosão considerável)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...