Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

kk a galera leva para o lado pessoal. Eu sumi porque você falou para eu cai fora. Pqp, depois que me chamou de american também, foi o fim. Separem a amizade e discuta numa boa, começaram até com indireta.

Eu estava numa boa, só perguntei os argumentos e tudo o que o RM disse foi dizer que tudo é relativo.

Mydra você fica com uma postura de criança vei, para com isso, eu tava discutindo numa boa e só pedi argumentos, só isso. Bjo para todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kk a galera leva para o lado pessoal. Eu sumi porque você falou para eu cai fora. Pqp, depois que me chamou de american também, foi o fim. Separem a amizade e discuta numa boa, começaram até com indireta.

Eu estava numa boa, só perguntei os argumentos e tudo o que o RM disse foi dizer que tudo é relativo.

Mydra você fica com uma postura de criança vei, para com isso, eu tava discutindo numa boa e só pedi argumentos, só isso. Bjo para todo mundo.

O que voce acha que eu sou fdp ?

Mais gay só megadeth aheuaeu ainda bem q o muslixotaine saiu da banda.

Vai nem fazer falta

imagina o mydra bombado

ele tem tua altura praticamente, né?

Não conheço esse mano não.. qnts cm ele tem ? eu tenho 155

heuehueheueh

Antigamente os cara falavam que os manodeguerra manowar eram bombados só pq eles eram metidos a conan hue

,Danzig era maior eu acho,mas não tinha sucesso naquela epoca

Quando você diz epoca eu imagino os anos 80 certo ? Lembrei de Zakk Wylde, o cara é grandinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk a galera leva para o lado pessoal. Eu sumi porque você falou para eu cai fora. Pqp, depois que me chamou de american também, foi o fim. Separem a amizade e discuta numa boa, começaram até com indireta.

 

Eu estava numa boa, só perguntei os argumentos e tudo o que o RM disse foi dizer que tudo é relativo.

Mydra você fica com uma postura de criança vei, para com isso, eu tava discutindo numa boa e só pedi argumentos, só isso. Bjo para todo mundo.

Pois ta bom cara, continua c seus treino bw frooreu e fique deboa, p mim vai continuar sendo relativo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, eu acho que isso aí é mais por " modinha ", eu estou no forum desde 2010, a pesar de não comentar muito nos topicos, e lembro que quando entrei, a moda era treino ABCD e ABCDE e geral idolatrava suplemento, isso foi entre 2010/2011, ai depois veio surgindo outras "modinhas", como : Só pode treino AB 2x e FullBody 3x3,5x5 treino só com compostos, suplemento é lixo, etc ...

Não estou falando que esses metodos/ideologias são ruims, só estou falando mesmo, que isso são apenas "fases" da galera do forum hipertrofia.

vlw

é exatamente isso, pura modinha

e é exatamente por isso que cada vez menos eu posto na área de treinos ou suples (ou melhor, nem posto)

o Ray disse que é relativo justamente por variar muito...

mas nego insiste em não entender... ou dar uma de revolucionário teimoso

pqp

"Oi, eu li no forum que treino bw é radicore pra natural entao sou rardicore morô?"

aaaaaa vá

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem,peguei os anos 90 mas a galera headbanger daqui só ouvia 80 tentavam colecionar vinil e tudo mais!

Dos 90 eu só tiro o album Painkiller.

Então ele tem a mesma altura que tu mesmo..

ele tem 1,56

é o arthur da ginástica olímpica

O shape dele né legal não.. Vou investir mais em quads... Mesmo assim já tenho um modelo, valeu João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que você tem 15, mas isso não é desculpa para ser chato e não ter respeito.

Quero deixar claro que não defendi nenhum dos lados, apenas pedi argumentos e to esperando até agora, e ai RM vai ficar só no relativo ou vai postar alguma coisa que comprove?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que você tem 15, mas isso não é desculpa para ser chato e não ter respeito.

Quero deixar claro que não defendi nenhum dos lados, apenas pedi argumentos e to esperando até agora, e ai RM vai ficar só no relativo ou vai postar alguma coisa que comprove?

Cara, comprovar oq? Que é relativo? Como se comprova algo que muda de acordo c cada dna, me explica pfvr? Vc comprova algo fixo, não algo que muda a cada fio de cabelo. Vc ta querendo provas pra algo que não exige. Eu que to esperando as suas provas de que os isoladores não servem p naturais e vc só se apoia em algo q não tem sentido. Resumindo, vc está querendo provas p algo q eu mesmo disse que não tem como ser exato. Ainda n te entendi.

Ele é ginasta, as pernas deles só servem pra deixar o movimento mais bonito, porque todo o movimento fica no upper, praticamente..

 

Dá pra ficar com quads bem melhores, creio eu

Eles usam bastante os quads tb po, tem as outras modalidades q exigem mt (n tanto qnt upper eu sei, mas tem q ter uma explosão considerável)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...