mydra 476 Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:56 Autor Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:56 Não importa o que você gosta ou acha. Para com esses argumentos lixo cara: Errado é não treinar Agora só porque o cara da tua academia faz 5 exercícios para biceps e ele é giga, todo mundo tem que segui ele? kk dieta e treino da sim para manipular e descarta muita coisa que não funciona, as drogas são muito mais relativas do que dieta e treino. Quem aqui disse que não da para fazer progressão de cargas nesses treinos abcd? Para de enrolar e diz logo que você não tem saco para testar e ver o que funciona e prefere usar drogas. Então a base da sua argumentação é a suposta falta de argumentação do rm ? Suplantada ainda pela sua falta de argumentos ? Faça me o favor. Não sustente seus receios pela divergencia de opiniões.
Broly75 297 Postado Fevereiro 23, 2014 às 03:06 Postado Fevereiro 23, 2014 às 03:06 Então a base da sua argumentação é a suposta falta de argumentação do rm ? Suplantada ainda pela sua falta de argumentos ? Faça me o favor. Não sustente seus receios pela divergencia de opiniões. Ui, ele gosta colocar de frases de impacto. Aquilo é retórica filho, não é necessário argumento em um discurso. A retórica é a análise e validade dos argumentos, tive que improvisar porque nem argumento ele tinha. Ps. Achismo não conta
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 23, 2014 às 10:30 Postado Fevereiro 23, 2014 às 10:30 (editado) Não importa o que você gosta ou acha. Para com esses argumentos lixo cara: Errado é não treinar Agora só porque o cara da tua academia faz 5 exercícios para biceps e ele é giga, todo mundo tem que segui ele? kk dieta e treino da sim para manipular e descarta muita coisa que não funciona, as drogas são muito mais relativas do que dieta e treino. Quem aqui disse que não da para fazer progressão de cargas nesses treinos abcd? Para de enrolar e diz logo que você não tem saco para testar e ver o que funciona e prefere usar drogas. Eu n discuto c gente q se acha revolucionário c treinos compostos, já disse. As drogas são mais relativas q dieta e treino? Vc já usou oq p dizer isso? Quer dizer então que boldenona em mim aumenta a vascularização e fome, em outra pessoa não? Que testo em mim aumenta minha libido pro teto, em outra pessoa n? Ta achando q eu tenho preguiça de testar e prefiro usar drogas p poder compensar, chega aqui na academia e vamo treinar coxa p ver se vc sai em pé. Abraço. Ui, ele gosta colocar de frases de impacto. Aquilo é retórica filho, não é necessário argumento em um discurso. A retórica é a análise e validade dos argumentos, tive que improvisar porque nem argumento ele tinha. Ps. Achismo não conta Meus argumentos são baseados no meu empirismo e na minha ciência de treino. Eu tenho alunos c shape melhor que 90% dos naturais daqui sendo também natural. E vc? Vc diz que n tenho argumentos, sendo q eu n disse em lugar algum que treino x eh melhor que treino y. Para de querer colocar coisas aqui q eu n disse p tentar se sobressair bem no assunto. Vc que ainda n deu nenhum argumento lógico, baseado em ciência p defender o q acha certo, até agora só falou empirismos e disse que o treino é lixo. Broscience puro. Volto a discutir quando vc trouxer UM estudo que prove o que diz, só um. Editado Fevereiro 23, 2014 às 10:32 por rmpersonal
mydra 476 Postado Fevereiro 23, 2014 às 11:29 Autor Postado Fevereiro 23, 2014 às 11:29 "Achismo não conta" Tá de sacanagem comigo né cara ? Mas cade os argumentos para defender o contrario? não tem certo ou errado, mas pelo menos eles não ficam em cima do muro e escolheram o lado deles. Ui, ele gosta colocar de frases de impacto. Aquilo é retórica filho, não é necessário argumento em um discurso. A retórica é a análise e validade dos argumentos, tive que improvisar porque nem argumento ele tinha. Ps. Achismo não conta Cai fora American 2.0
Joao Souza 316 Postado Fevereiro 23, 2014 às 13:16 Postado Fevereiro 23, 2014 às 13:16 bom dia mydra bora corre
mydra 476 Postado Fevereiro 23, 2014 às 13:51 Autor Postado Fevereiro 23, 2014 às 13:51 bom dia mydra bora corre Bom dia docinho bora
.RussO 210 Postado Fevereiro 23, 2014 às 19:38 Postado Fevereiro 23, 2014 às 19:38 oi gatenho, tá na hora de comer!
Max Well 429 Postado Fevereiro 23, 2014 às 19:48 Postado Fevereiro 23, 2014 às 19:48 Hm, não peguei o debate aqui, legal isso rsrs Vai, Mydra, fanfarrão! Bota food pra dentro, rapá!!! Cade a dieta?
mydra 476 Postado Fevereiro 23, 2014 às 20:47 Autor Postado Fevereiro 23, 2014 às 20:47 oi gatenho, tá na hora de comer! To metendo umas fat para dentro, 500kcals Hm, não peguei o debate aqui, legal isso rsrs Vai, Mydra, fanfarrão! Bota food pra dentro, rapá!!! Cade a dieta? Pode dar sua opinião chef! Apartir de Quinta, nem que eu torre toda minha grana com fast food, eu vou bater essas kcal chef Dieta é tudo que eu ver pela frente, fechando 3500Kcals
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 24, 2014 às 08:51 Postado Fevereiro 24, 2014 às 08:51 cuidado pra nao comer demais. depois pra perder é foda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora