Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Não importa o que você gosta ou acha. Para com esses argumentos lixo cara: Errado é não treinar

Agora só porque o cara da tua academia faz 5 exercícios para biceps e ele é giga, todo mundo tem que segui ele?

kk dieta e treino da sim para manipular e descarta muita coisa que não funciona, as drogas são muito mais relativas do que dieta e treino. Quem aqui disse que não da para fazer progressão de cargas nesses treinos abcd?

Para de enrolar e diz logo que você não tem saco para testar e ver o que funciona e prefere usar drogas.

Então a base da sua argumentação é a suposta falta de argumentação do rm ? Suplantada ainda pela sua falta de argumentos ?

Faça me o favor. Não sustente seus receios pela divergencia de opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então a base da sua argumentação é a suposta falta de argumentação do rm ? Suplantada ainda pela sua falta de argumentos ?

Faça me o favor. Não sustente seus receios pela divergencia de opiniões.

Ui, ele gosta colocar de frases de impacto. Aquilo é retórica filho, não é necessário argumento em um discurso.

A retórica é a análise e validade dos argumentos, tive que improvisar porque nem argumento ele tinha.

Ps. Achismo não conta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa o que você gosta ou acha. Para com esses argumentos lixo cara: Errado é não treinar

Agora só porque o cara da tua academia faz 5 exercícios para biceps e ele é giga, todo mundo tem que segui ele?

kk dieta e treino da sim para manipular e descarta muita coisa que não funciona, as drogas são muito mais relativas do que dieta e treino. Quem aqui disse que não da para fazer progressão de cargas nesses treinos abcd?

Para de enrolar e diz logo que você não tem saco para testar e ver o que funciona e prefere usar drogas.

Eu n discuto c gente q se acha revolucionário c treinos compostos, já disse. As drogas são mais relativas q dieta e treino? Vc já usou oq p dizer isso? Quer dizer então que boldenona em mim aumenta a vascularização e fome, em outra pessoa não? Que testo em mim aumenta minha libido pro teto, em outra pessoa n? Ta achando q eu tenho preguiça de testar e prefiro usar drogas p poder compensar, chega aqui na academia e vamo treinar coxa p ver se vc sai em pé. Abraço.

Ui, ele gosta colocar de frases de impacto. Aquilo é retórica filho, não é necessário argumento em um discurso.

A retórica é a análise e validade dos argumentos, tive que improvisar porque nem argumento ele tinha.

Ps. Achismo não conta ;)

Meus argumentos são baseados no meu empirismo e na minha ciência de treino. Eu tenho alunos c shape melhor que 90% dos naturais daqui sendo também natural. E vc? Vc diz que n tenho argumentos, sendo q eu n disse em lugar algum que treino x eh melhor que treino y. Para de querer colocar coisas aqui q eu n disse p tentar se sobressair bem no assunto. Vc que ainda n deu nenhum argumento lógico, baseado em ciência p defender o q acha certo, até agora só falou empirismos e disse que o treino é lixo. Broscience puro. Volto a discutir quando vc trouxer UM estudo que prove o que diz, só um. Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Achismo não conta"

Tá de sacanagem comigo né cara ?


Mas cade os argumentos para defender o contrario? não tem certo ou errado, mas pelo menos eles não ficam em cima do muro e escolheram o lado deles.

Ui, ele gosta colocar de frases de impacto. Aquilo é retórica filho, não é necessário argumento em um discurso.

A retórica é a análise e validade dos argumentos, tive que improvisar porque nem argumento ele tinha.

Ps. Achismo não conta ;)

Cai fora American 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gatenho, tá na hora de comer!

To metendo umas fat para dentro, 500kcals

Hm, não peguei o debate aqui, legal isso rsrs

Vai, Mydra, fanfarrão! Bota food pra dentro, rapá!!!

Cade a dieta?

Pode dar sua opinião chef!

Apartir de Quinta, nem que eu torre toda minha grana com fast food, eu vou bater essas kcal chef

Dieta é tudo que eu ver pela frente, fechando 3500Kcals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...