spankeer 1373 Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:51 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:51 E zuavam c ele? Sempre vi td mundo lambendo as bolas dele. Então rapaz, eu e mais alguns zuava ele, conseguimos umas fotos deles q foi foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Broly75 297 Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:51 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:51 Eu nem discuto c aquela galera ali nuk, sinceramente, a maioria quer ser revolucionário dizendo q treinos só de compostos são tudo no mundo e bla bla bla, sendo q nada no mundo da musculação eh certo ou errado. Mas cade os argumentos para defender o contrario? não tem certo ou errado, mas pelo menos eles não ficam em cima do muro e escolheram o lado deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:57 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:57 Mas cade os argumentos para defender o contrario? não tem certo ou errado, mas pelo menos eles não ficam em cima do muro e escolheram o lado deles. Isso n existe cara. Eu n gosto de treino c compostos, em mim n da certo de jeito nenhum. Tenho alunos q desenvolvem bem c os dois tipos. Parem de achar que musculação é receita de bolo, um cara magro treinar isoladores pode ser muito bom, da mesma maneira q não pode ser. Não estou dizendo q o treino só c isoladores eh melhor q qlqr outro, isso é extramente relativo. Qnd alguem posta um treino abcd na área de treinos, td mundo cai de pau em cima.Então rapaz, eu e mais alguns zuava ele, conseguimos umas fotos deles q foi foda. isso eh foda, meter a vida pessoal do cara no fórum. Faria o.msm q ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria 118 Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:01 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:01 Isso n existe cara. Eu n gosto de treino c compostos, em mim n da certo de jeito nenhum. Tenho alunos q desenvolvem bem c os dois tipos. Parem de achar que musculação é receita de bolo, um cara magro treinar isoladores pode ser muito bom, da mesma maneira q não pode ser. Não estou dizendo q o treino só c isoladores eh melhor q qlqr outro, isso é extramente relativo. Qnd alguem posta um treino abcd na área de treinos, td mundo cai de pau em cima. isso eh foda, meter a vida pessoal do cara no fórum. Faria o.msm q ele. Pow cara, eu acho que isso aí é mais por " modinha ", eu estou no forum desde 2010, a pesar de não comentar muito nos topicos, e lembro que quando entrei, a moda era treino ABCD e ABCDE e geral idolatrava suplemento, isso foi entre 2010/2011, ai depois veio surgindo outras "modinhas", como : Só pode treino AB 2x e FullBody 3x3,5x5 treino só com compostos, suplemento é lixo, etc ... Não estou falando que esses metodos/ideologias são ruims, só estou falando mesmo, que isso são apenas "fases" da galera do forum hipertrofia. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:02 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:02 Acho que inves de ficar discutindo o melhor treino, a melhor divisão Vocês deveriam calar a boca e ir treinar rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria 118 Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:04 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:04 Acho que inves de ficar discutindo o melhor treino, a melhor divisão Vocês deveriam calar a boca e ir treinar Nossa, esse headbanger é nervosinho. Pow Cirilo, vc ta escutando muito death metal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Broly75 297 Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:08 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:08 Isso n existe cara. Eu n gosto de treino c compostos, em mim n da certo de jeito nenhum. Tenho alunos q desenvolvem bem c os dois tipos. Parem de achar que musculação é receita de bolo, um cara magro treinar isoladores pode ser muito bom, da mesma maneira q não pode ser. Não estou dizendo q o treino só c isoladores eh melhor q qlqr outro, isso é extramente relativo. Qnd alguem posta um treino abcd na área de treinos, td mundo cai de pau em cima. Mas com certeza você concorda que progressão de cargas é o mais importante para naturais, independente de reps?. É claro vei, ta na cara que esses treinos não são eficientes para naturais, o individuo vai treinar perna apenas uma vez na semana. Ta lotado de experiência assim na academia, você mesmo deve ver esse tipo de experiência acontecendo milhares de vezes. Acho que inves de ficar discutindo o melhor treino, a melhor divisão Vocês deveriam calar a boca e ir treinar Só vou perdoar o lindinho porque ele é do meu time s2. Isso é pico de testOrage em crianças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:13 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:13 Nossa, esse headbanger é nervosinho. Pow Cirilo, vc ta escutando muito death metal. Quê isso eu sou um doce Caras, dieta mal elaborada, drogas e abcde cabou a discussão Se não existe um treino perfeito para naturais injeta e cabou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:18 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:18 (editado) Mas com certeza você concorda que progressão de cargas é o mais importante para naturais, independente de reps?. É claro vei, ta na cara que esses treinos não são eficientes para naturais, o individuo vai treinar perna apenas uma vez na semana. Ta lotado de experiência assim na academia, você mesmo deve ver esse tipo de experiência acontecendo milhares de vezes. Só vou perdoar o lindinho porque ele é do meu time s2. Isso é pico de testOrage em crianças. Eu mesmo natural treinava abcd e sempre gostei. N treinava só um grupo por semana pq eu sei fzr uma periodização descente. Vc está afirmando justamente o q eu n concordo. N eh só pq na maioria dos naturais isso n funciona, que ta errado. Errado é não treinar, isso s n vai deixar ninguém grande. Cansei de ver cara mt maior q eu q faz 5 exercícios p biceps. E só o q tem aqui no fórum eh cara q n tem nem 35 de braço q só faz compostos. Treino e dieta são coisas relativas, cabe a cada um determinar seu ponto de encontro. Não é igual as drogas, que cada uma tem uma estrutura diferente e que sempre vai fzr a msm coisa. E da p fzr progressão de cargas c um treino abcd, é só n ser burro. Editado Fevereiro 23, 2014 às 02:19 por rmpersonal mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Broly75 297 Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:51 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 02:51 Eu mesmo natural treinava abcd e sempre gostei. N treinava só um grupo por semana pq eu sei fzr uma periodização descente. Vc está afirmando justamente o q eu n concordo. N eh só pq na maioria dos naturais isso n funciona, que ta errado. Errado é não treinar, isso s n vai deixar ninguém grande. Cansei de ver cara mt maior q eu q faz 5 exercícios p biceps. E só o q tem aqui no fórum eh cara q n tem nem 35 de braço q só faz compostos. Treino e dieta são coisas relativas, cabe a cada um determinar seu ponto de encontro. Não é igual as drogas, que cada uma tem uma estrutura diferente e que sempre vai fzr a msm coisa. E da p fzr progressão de cargas c um treino abcd, é só n ser burro. Não importa o que você gosta ou acha. Para com esses argumentos lixo cara: Errado é não treinar Agora só porque o cara da tua academia faz 5 exercícios para biceps e ele é giga, todo mundo tem que segui ele? kk dieta e treino da sim para manipular e descarta muita coisa que não funciona, as drogas são muito mais relativas do que dieta e treino. Quem aqui disse que não da para fazer progressão de cargas nesses treinos abcd? Para de enrolar e diz logo que você não tem saco para testar e ver o que funciona e prefere usar drogas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora