rmpersonal 692 Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:14 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:14 Cês tão errado, tem que ser Heavy Metal Hard Mode Um treino só de squats e deads E um Jack de pré-treino Jack3d eh meu piru --' da três tapa na cara na frente do espelho, se chama de frango e vai treinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHK 0 Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:15 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:15 NAAANO SAUDADE DE VC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachava de rir com os seus posts no nofap aheuhauehauehauehauehauehauehauehaueh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nano vai voltar, mas não entendi direito como ta funcionando, acaba aqui a discução pra não desvirtuar o diário do pequeno pupil do zyzz, vou mandar pm pra entender como ta sendo o no fap. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:16 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:16 Jack Daniels suas antas acefalas pqp hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nano vai voltar, mas não entendi direito como ta funcionando, acaba aqui a discução pra não desvirtuar o diário do pequeno pupil do zyzz, vou mandar pm pra entender como ta sendo o no fap. que nada é só zua, é raro um relato meu por aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:18 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:18 Jack Daniels suas antas acefalas pqp hein que nada é só zua, é raro um relato meu por aqui Ai eh q eu te parto no meio (a n ser q c va tomar o jack cola, ai eh show demais).Legal q c n vê um harmonizado no no fap aheuheu pq será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:18 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:18 Ai eh q eu te parto no meio (a n ser q c va tomar o jack cola, ai eh show demais). Legal q c n vê um harmonizado no no fap aheuheu pq será? Dos deuses parceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:21 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:21 esse cara nao era um amigo do pança q depois foi ban ? mydra voltando aqui, tava sem poder postar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:22 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:22 Ai eh q eu te parto no meio (a n ser q c va tomar o jack cola, ai eh show demais). Legal q c n vê um harmonizado no no fap aheuheu pq será? aheuaheuaheuahe o Planeta é hormonizado e ta a 2 meses nofap o mlk é um monge hauehauehaeuhaeuhaehae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:22 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:22 esse cara nao era um amigo do pança q depois foi ban ? mydra voltando aqui, tava sem poder postar! Ele sim... Falta só o pancinha agora E aí Nuk sdds <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:24 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:24 aheuaheuaheuahe o Planeta é hormonizado e ta a 2 meses nofap o mlk é um monge hauehauehaeuhaeuhaehae Rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:25 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 01:25 É comumente usada em atletas mulheres ou em não atletas que fazem trt. Isso ai não altera muito a taxa de testo não, só vai desligar seu eixo (caso esteja pensando em.usar). sei.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora