Nando32SA 423 Postado Fevereiro 22, 2014 às 14:51 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 14:51 (editado) No supino as vezes dói o ombro e o cotovelo No agacho o joelho estrala So na hora do treino? Quando vc coloca a carga maxima? meu ombro foi lesionado a varios anos quando faço supino com o maximo de carga que aguento tb doi, e o peso pende pro lado lesionado nas duas ultimas repetiços, toma, tem dois suplemente pras articulações vi uma nutricionista esportiva falando sobre eles depos posto aqui Editado Fevereiro 22, 2014 às 14:52 por Nando32SA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 22, 2014 às 14:52 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 14:52 Supino e ombro eh na gleno, n tenho nem dúvida. Joelho estralando eh condromalacia patelar, ja curei uma aluna disso, mas eh bem chato. O joelho dói? dói não e por mim não dá nada não to nem ai, mas parece que tem umas parada rasgando, e se eu dobrar o joelho aqui sem peso mesmo quando eu estirar estrala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Fevereiro 22, 2014 às 14:53 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 14:53 dói não e por mim não dá nada não to nem ai, mas parece que tem umas parada rasgando, e se eu dobrar o joelho aqui sem peso mesmo quando eu estirar estrala entao parece falta de lubrificaçao na cartilagem, tem alimentos que ajudam com isso, tem uma carne gordurosa que parece um carretal, que falam que eh muito bom pra articulaçao, e tem os suplementos tb que vou passar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 22, 2014 às 14:58 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 14:58 So na hora do treino? Quando vc coloca a carga maxima? meu ombro foi lesionado a varios anos quando faço supino com o maximo de carga que aguento tb doi, e o peso pende pro lado lesionado nas duas ultimas repetiços, toma, tem dois suplemente pras articulações vi uma nutricionista esportiva falando sobre eles depos posto aqui O máximo que fiz no sup foi 26Kg. nao deu nada, dor nenhuma na articulação, ai hoje eu faço com 22 e o cotovelo dá umas fisgadas e o ombro dói. Só começou a doer depois que eu li um topico no blog hipertrofia dizendo como diminuir as dores no ombro no sup Quanto ao agacho não dói não nem dá para ouvir na hora, mas se eu fizer sem peso, dá para ouvir as parada rasgando, e se eu dobro e estiro o joelho deitado aqui estrala Execução melhor possivel só nao sou viado para abduzir as escapulas sei la entao parece falta de lubrificaçao na cartilagem, tem alimentos que ajudam com isso, tem uma carne gordurosa que parece um carretal, que falam que eh muito bom pra articulaçao, e tem os suplementos tb que vou passar Sup para articulação é caro dmaixx Vou meter uma oxan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 22, 2014 às 17:23 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 17:23 entao parece falta de lubrificaçao na cartilagem, tem alimentos que ajudam com isso, tem uma carne gordurosa que parece um carretal, que falam que eh muito bom pra articulaçao, e tem os suplementos tb que vou passar Condromalacia patelar. Treino inteligente resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 22, 2014 às 17:56 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 17:56 Condromalacia patelar. Treino inteligente resolve. E aí parceiro, qual seria esse treino em especifico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 22, 2014 às 18:08 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 18:08 E aí parceiro, qual seria esse treino em especifico ? Amplitude reduzida, alguns exercícios c equilíbrio, isometria caso precise. Cuidado q isso pode levar até à cirurgia. sente dor em alguma execução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 22, 2014 às 18:18 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 18:18 Amplitude reduzida, alguns exercícios c equilíbrio, isometria caso precise. Cuidado q isso pode levar até à cirurgia. sente dor em alguma execução. Vou prestar mais atenção no quesito dor. Só é chato, queria dar uma fortalecida para não precisar me preocupar no futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 22, 2014 às 18:20 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 18:20 Vou prestar mais atenção no quesito dor. Só é chato, queria dar uma fortalecida para não precisar me preocupar no futuro. Assim q se fala. Faz uns agachos isométricos, tenta colokr algo p te desequilibrar e segura na iso. mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 22, 2014 às 18:26 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 18:26 lendo , pesquisando e aprendendo *também tinha esses estralos no joelho na hora do agacho, mais parou esses dias* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora