Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

No supino as vezes dói o ombro e o cotovelo

No agacho o joelho estrala

So na hora do treino? Quando vc coloca a carga maxima? meu ombro foi lesionado a varios anos quando faço supino com o maximo de carga que aguento tb doi, e o peso pende pro lado lesionado nas duas ultimas repetiços, toma, tem dois suplemente pras articulações vi uma nutricionista esportiva falando sobre eles depos posto aqui

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino e ombro eh na gleno, n tenho nem dúvida. Joelho estralando eh condromalacia patelar, ja curei uma aluna disso, mas eh bem chato. O joelho dói?

dói não e por mim não dá nada não to nem ai, mas parece que tem umas parada rasgando, e se eu dobrar o joelho aqui sem peso mesmo quando eu estirar estrala

Link para o comentário

dói não e por mim não dá nada não to nem ai, mas parece que tem umas parada rasgando, e se eu dobrar o joelho aqui sem peso mesmo quando eu estirar estrala

entao parece falta de lubrificaçao na cartilagem, tem alimentos que ajudam com isso, tem uma carne gordurosa que parece um carretal, que falam que eh muito bom pra articulaçao, e tem os suplementos tb que vou passar

Link para o comentário

So na hora do treino? Quando vc coloca a carga maxima? meu ombro foi lesionado a varios anos quando faço supino com o maximo de carga que aguento tb doi, e o peso pende pro lado lesionado nas duas ultimas repetiços, toma, tem dois suplemente pras articulações vi uma nutricionista esportiva falando sobre eles depos posto aqui

O máximo que fiz no sup foi 26Kg. nao deu nada, dor nenhuma na articulação, ai hoje eu faço com 22 e o cotovelo dá umas fisgadas e o ombro dói.

Só começou a doer depois que eu li um topico no blog hipertrofia dizendo como diminuir as dores no ombro no sup

Quanto ao agacho não dói não nem dá para ouvir na hora, mas se eu fizer sem peso, dá para ouvir as parada rasgando, e se eu dobro e estiro o joelho deitado aqui estrala

Execução melhor possivel só nao sou viado para abduzir as escapulas sei la

entao parece falta de lubrificaçao na cartilagem, tem alimentos que ajudam com isso, tem uma carne gordurosa que parece um carretal, que falam que eh muito bom pra articulaçao, e tem os suplementos tb que vou passar

Sup para articulação é caro dmaixx Vou meter uma oxan

Link para o comentário

Condromalacia patelar. Treino inteligente resolve.
Link para o comentário

E aí parceiro, qual seria esse treino em especifico ?

Amplitude reduzida, alguns exercícios c equilíbrio, isometria caso precise. Cuidado q isso pode levar até à cirurgia. sente dor em alguma execução.
Link para o comentário

Amplitude reduzida, alguns exercícios c equilíbrio, isometria caso precise. Cuidado q isso pode levar até à cirurgia. sente dor em alguma execução.

Vou prestar mais atenção no quesito dor. Só é chato, queria dar uma fortalecida para não precisar me preocupar no futuro.

Link para o comentário

Vou prestar mais atenção no quesito dor. Só é chato, queria dar uma fortalecida para não precisar me preocupar no futuro.

Assim q se fala. Faz uns agachos isométricos, tenta colokr algo p te desequilibrar e segura na iso.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...