Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Imagem

A farmacêutica Eli Lilly lançou no Brasil em outubro o Axiron, (TESTOSTERONA EM GEL) primeiro medicamento de uso transdérmico - ou seja, absorvido pela pele, disponível para reposição hormonal masculina. 

As vantagens deste medicamento, segundo ele, são a praticidade e, principalmente, o fato de ser indolor - 99% das terapias disponíveis são realizadas por medicamentos injetáveis. "O Axiron chega ao mercado como uma solução simplificada de aplicação na axila. Com isso o médico consegue fazer o gerenciamento correto da dose de testosterona para cada paciente. Além disso, o Axiron seca rapidamente, em apenas 2 minutos a testosterona é absorvida pela pele"

É comumente usada em atletas mulheres ou em não atletas que fazem trt. Isso ai não altera muito a taxa de testo não, só vai desligar seu eixo (caso esteja pensando em.usar).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É comumente usada em atletas mulheres ou em não atletas que fazem trt. Isso ai não altera muito a taxa de testo não, só vai desligar seu eixo (caso esteja pensando em.usar).

pqp voce é chato dmaixxx mentira te amo

aí rm, e aí para fortalecer, joelho, cotovelo e ombro ? não pesquisei porque nao sei o nome dessas porra, articulação, osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp voce é chato dmaixxx mentira te amo

aí rm, e aí para fortalecer, joelho, cotovelo e ombro ? não pesquisei porque nao sei o nome dessas porra, articulação, osso...

Aheuaheuaheuaheu s2

Como assim fortalecer? Usar o gel p isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q entendi, vc quer fortalecer c o treino certo? Procura sobre articulação gleno-ulmeral, manguito rotador, patela, menisco e epicondilos. Se n achar nada mais específico, te ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No supino as vezes dói o ombro e o cotovelo

No agacho o joelho estrala

Supino e ombro eh na gleno, n tenho nem dúvida. Joelho estralando eh condromalacia patelar, ja curei uma aluna disso, mas eh bem chato. O joelho dói?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...