Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Imagem

A farmacêutica Eli Lilly lançou no Brasil em outubro o Axiron, (TESTOSTERONA EM GEL) primeiro medicamento de uso transdérmico - ou seja, absorvido pela pele, disponível para reposição hormonal masculina. 

As vantagens deste medicamento, segundo ele, são a praticidade e, principalmente, o fato de ser indolor - 99% das terapias disponíveis são realizadas por medicamentos injetáveis. "O Axiron chega ao mercado como uma solução simplificada de aplicação na axila. Com isso o médico consegue fazer o gerenciamento correto da dose de testosterona para cada paciente. Além disso, o Axiron seca rapidamente, em apenas 2 minutos a testosterona é absorvida pela pele"

É comumente usada em atletas mulheres ou em não atletas que fazem trt. Isso ai não altera muito a taxa de testo não, só vai desligar seu eixo (caso esteja pensando em.usar).

Publicidade

Postado

É comumente usada em atletas mulheres ou em não atletas que fazem trt. Isso ai não altera muito a taxa de testo não, só vai desligar seu eixo (caso esteja pensando em.usar).

pqp voce é chato dmaixxx mentira te amo

aí rm, e aí para fortalecer, joelho, cotovelo e ombro ? não pesquisei porque nao sei o nome dessas porra, articulação, osso...

Postado

aí rm, e aí para fortalecer, joelho, cotovelo e ombro ? não pesquisei porque nao sei o nome dessas porra, articulação, osso...

Cálcio!

Postado

Aheuaheuaheuaheu s2

Como assim fortalecer? Usar o gel p isso?

Postado

Acho q entendi, vc quer fortalecer c o treino certo? Procura sobre articulação gleno-ulmeral, manguito rotador, patela, menisco e epicondilos. Se n achar nada mais específico, te ajudo.

Postado

fortalecer pra aguentar mais carga, ou pq vc ta com dor ali?

No supino as vezes dói o ombro e o cotovelo

No agacho o joelho estrala

Postado

No supino as vezes dói o ombro e o cotovelo

No agacho o joelho estrala

Supino e ombro eh na gleno, n tenho nem dúvida. Joelho estralando eh condromalacia patelar, ja curei uma aluna disso, mas eh bem chato. O joelho dói?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...