Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu caso ta complicado, só tem a flexão como push, difícil resolver

Como você só tem a flexão pode ser uma boa ideia fazer todo treino, o volume fica baixo, mas você aumenta a frequência, o estimulo pro ombro não muito, mas como seria todo dia poder ser uma boa

Publicidade

Postado (editado)

ta mais que certo fazer isso, a maioria dos treinos de culturistas naturais é assim, o volume pra treino de pull tem que ser maior que os de push, o grupamento muscular é maior.

um exemplo disso:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158892-treinamento-por-alberto-nunez-3dmj/?hl=3dmj

puta merda esquece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha lido rosca francesa e imaginado algo pra bíceps, pensei " karaio" erro meu. Sim concordo, meu treino mesmo tem mais pull do que push :oneeyed01:

vlw pelo link, interessante

Quanto a rosca punho não seria visando antebraço, seria para jorrar sangue e vascularizar a porra toda

Qual seria sua sugestão então ?

Eu não sou natural e agora ?

Se o dia de push é um desperdicio na minha rotina, pensei, por que não jogar o triceps pro pull e aumentar a frequência ? Assim seria mais proveitoso, e planejando 4x/sem mesmo que eu falte um treino não seria tanta perda

Mas ainda não sei, keep helpin

Como assim, vc é um fake natty? kkk explica direito isso aí.

Vascularizar? man vc tem umas idéias lokas lololol joga um sialis logo :lmaosmiley:

Anyway, se vc pretende só usar flexão e francesinha rosca francesa para triceps, aumentar a frequência seria uma boa...manda uma diamond pushups com peso adicional e talvez uns bi-set como já foi falado

Editado por Dusma
Postado

Seria 4x na semana seus porra, mas esquece vo manter meu push/pull 2x mesmo

Relato :

Flexão

4x10

Pullover

8Kg's 3x10

Rosca Francesa

15Kg's 4x10

Abdome

15Kg's 4x10

Considerações : Não achei que conseguisse mandar a francesa com essa carga, é a creatina, ou eu sou um monstro vascularizado flutuando em high doses de somatropina ? Dá para progredir legal nela

Postado (editado)

Tríceps francês é o meu primeiro exercício pra tríceps , o cara olha e pensa que é uma bosta pela carga ser baixa , mais mano , essa porra deixa meus fucking tríceps doendo por uns 3 dias ... Sem contar que era o exercício preferido do cara mais tricepzudo dos olympias recentes , Kevin levrone

Editado por frankx
Postado

ps: por que tirou minha remada alta monster fdp

HEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUE

Na verdade se tu for fazer isolador de triceps e biceps eu acho que nao vai recuperar 48 horas depois , talvez 1 serie so

Tríceps francês é o meu primeiro exercício pra tríceps , o cara olha e pensa que é uma bosta pela carga ser baixa , mais mano , essa porra deixa meus fucking tríceps doendo por uns 3 dias ... Sem contar que era o exercício preferido do cara mais tricepzudo dos olympias recentes , Kevin levrone

2

fraces ta entre meus preferidos , mas faço com as duas mãos

Postado

Acho que dá para jogar uma carga considerável nesse exer, quanto tú manda ? eu faço com as duas maos e na barra, e biomecanicamente é o mais fodao mesmo

HEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUE

Na verdade se tu for fazer isolador de triceps e biceps eu acho que nao vai recuperar 48 horas depois , talvez 1 serie so

2

fraces ta entre meus preferidos , mas faço com as duas mãos

vo ficar no push pull vao se fuder

frances é legal mesmo, vide meu triceps cavalar

DUSMA, dê uma olhada na página 90

Postado

Aí caras vou melhorar o planejamento em relação a progressão de carga

A infraestrutura precária da homegym aqui tem me prejudicado bastante

Só dá para, por enquanto, progredir de 4 em 4 kg's, então farei dois treinos com a mesma carga, aumentando cadencia, melhorando execução e então aumento o peso, 4kg's por semana.

#Fikagrandeporra

Postado

Seria 4x na semana seus porra, mas esquece vo manter meu push/pull 2x mesmo

Relato :

Flexão

4x10

Pullover

8Kg's 3x10

Rosca Francesa

15Kg's 4x10

Abdome

15Kg's 4x10

Considerações : Não achei que conseguisse mandar a francesa com essa carga, é a creatina, ou eu sou um monstro vascularizado flutuando em high doses de somatropina ? Dá para progredir legal nela

Chego pra ler isso aqui, vejo isso e já paro. Falou.

Postado

Chego pra ler isso aqui, vejo isso e já paro. Falou.

E aí Max, machuquei o ombro meu caro, fico sem muitas opções pro treino :/

Sorry

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...