Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sente dificuldade em mante-la ? Comer sempre as mesmas coisas nos mesmos horários ?

Sinto, é quase impossivel.

Mas levantar todas as manhas anseiando por mais um dia no inferno é o melhor combustível que há

E quem tentar me convencer ao contrário é um doutrinado de esquerda que merece morrer

bye

Postado (editado)

Não sente dificuldade em mante-la ? Comer sempre as mesmas coisas nos mesmos horários ?

Força de vontade e se manter transudo meu amigo, é assim que sobrevivemos....

@topic

Fala deus grego no homo

Projeto men's health então?

Vai relatando ai seu becha, quero ver esses 50cm de braço logo

Editado por luizfelipegmc
Postado

Sinto, é quase impossivel.

Mas levantar todas as manhas anseiando por mais um dia no inferno é o melhor combustível que há

E quem tentar me convencer ao contrário é um doutrinado de esquerda que merece morrer

bye

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

quantas refeições por dia ? sempre consegue comer tudo que planejou ?

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

quantas refeições por dia ? sempre consegue comer tudo que planejou ?

7 Refeições.. Não, geralmente fica faltando alguma refeição, mas quando consigo seguir sem desvios vou dormir sabendo que acordarei maior, faço determinados ajustes e vou adaptando ao decorrer até arranjar uma forma um tanto confortável e vil de se manter consistente

Postado

caralho mlk vc deveria ser piadista kkkkkkkkkkkkk msm falando a verdade, soa de um jeito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Nice, mydrinha.

Esse problema no gleno foi treinando msm, ou foram as punhetas? '-'

Foi treinando não

fala mydrinha , ta comendo 3200 kcal quase mesmo que eu hahaha , ta na consultoria do ray ainda ?

Wassup, pois, estou não, tive problemas com o pagto, mas foi a melhor coisa que eu já fiz, queimaria toda a grana aqui por mais um mês

caralho mlk vc deveria ser piadista kkkkkkkkkkkkk msm falando a verdade, soa de um jeito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkk

E deixar os cotistas de esquerda levar minha vaga no Princenton Plainsboro ? Nãão

A infraestrutura da homegym aqui tá fudendo minha progressão de carga, há tempos que quero jogar carga na curvada para vascularizar a dorsal, irei ver como resolvo isso aqui, talvez hoje, ou talvez não foda-se

bye

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...