Antedegemon 231 Postado Setembro 9, 2014 às 20:32 Postado Setembro 9, 2014 às 20:32 Soca umas comida como os cara disse, tu ta seco o suficiente. Olha sua cintura pela foto. Leia esse tópico fella, ira lhe ajudar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156172-artigo-como-permanecer-pequeno-e-fraco-por-chase-karnes/ Saamuca reagiu a isso 1
spankeer 1373 Postado Setembro 9, 2014 às 21:32 Postado Setembro 9, 2014 às 21:32 (editado) A mydra fosse vc, iria de bulk sujo, seu metabolismo é muito rapido e tal bem parecido com o meu, n é comer umas "sujeiras" que tu vai fuder tudo, pq vc não aguenta comer muita comida limpa, então n custa nada "sujar" um pouco pra dar um up nas kcals. Não abriu o spoiler de 2013, mas pelo q me lembre de uma foto sua, melhoro bem. Editado Setembro 9, 2014 às 21:33 por spankeer
mydra 476 Postado Setembro 9, 2014 às 22:30 Autor Postado Setembro 9, 2014 às 22:30 Sai dai caras, vou sair da dieta não Com as incrementações que já fiz tá batendo 3709kcals O negócio é seguir, como por exemplo, hoje, Falta só uma refeição e fecho o dia, estou agora 3kgs mais pesado que quando acordei... Só esvaziei a mente e não pensei em nada, só fui comendo, é, funciona, fodamse Heil
manoarroz 1269 Postado Setembro 9, 2014 às 22:36 Postado Setembro 9, 2014 às 22:36 Acabar com insulina, leptina, ciclo circadiano de glicogenio, grelina, perfil lipidico por um número numa balança ? Não, obrigado. Falo de peso mais para frente quando tiver um ganho mais significativo, mas vou tirar uma foto comparativa da dorsal logo, mudança inexóravel. Já papei como o inferno até agora, 2kg's mais pesado que quando acordei, vascularização rasgando também.. Indo pro treino já, já.. Abraço Ah, joguei 5g de crea, seguindo com o load Saamuca reagiu a isso 1
Everard des Barres 177 Postado Setembro 9, 2014 às 22:57 Postado Setembro 9, 2014 às 22:57 Ain que minimu fortii, gentii... Auhsuhauhsuhauhsuhauhs Spoiler 2013 não abriu, mas tá valendo, tá começando a ficar bom. Só as cargas são de moçinha puritana mestruada. Abraços e NO HOMO. S2
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 9, 2014 às 23:08 Postado Setembro 9, 2014 às 23:08 Boa mydroso voce tem uma linha de corpo boa cara tu é sortudo , o sonho de todo endomorfo é ser ecto eu fui amaldiçoado com a maldiçaõ da cintura larga, vai com paciencia porque sem hipocresia voce nao vai ficar grande com essa idade , o maximo que vai conseguir é um destaque com garotos da sua idade , mas se tu desenvolver uma boa base vai ficar parrudo demais daqui a um tempo vai parecer os negão do Olodum ai da Bahia kkkkkkkkkkk Sobre a questao do bulking sujo pode ser uma boa opção ( eu faria) , mas tem caras com esse biotipo que preferem crescer devagar e da certo, tipo o Paredão aqui do forum mydra reagiu a isso 1
mydra 476 Postado Setembro 9, 2014 às 23:38 Autor Postado Setembro 9, 2014 às 23:38 Vou fazer textinho não, ces tem visão deturpada.. Como está na assinatura do Saamuca, não é só treinar e comer, é uma guerra quimica, e não é se empaturrando de frutose, mimicas estrogenicas e todos esses ballonies que se contribue a vitória, vou ignorar vocês e se mais um vier com esse mimimi aí eu fecho o diário e sigo na minha.. Eu tenho um diferencial que é a vascularização, não vou denegrir isso para acabar que nem um tubarão leitoa bloofy se empaturrando de lixo para ganhar um número em uma máquina, vão se fuder Paciência é virtude caralho Ain que minimu fortii, gentii... Auhsuhauhsuhauhsuhauhs Spoiler 2013 não abriu, mas tá valendo, tá começando a ficar bom. Só as cargas são de moçinha puritana mestruada. Abraços e NO HOMO. S2 Foto desvalorizou hein, camera de 1mp, sem pump, dorsal não está expandida Vou consertar o 2013 e melhorar as cargas, valeu Davizão, tamo junto rapá E vamo marcar esse treino logo aí po Abraço, #no5x5 s2 <33 Luki5822 reagiu a isso 1
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 10, 2014 às 00:22 Postado Setembro 10, 2014 às 00:22 te cuida negão
T. Wall 3591 Postado Setembro 10, 2014 às 02:30 Postado Setembro 10, 2014 às 02:30 Paciência é virtude caralho Respeito.
luizfelipegmc 143 Postado Setembro 10, 2014 às 02:36 Postado Setembro 10, 2014 às 02:36 Param de falar de bulking sujo seus putetos, mestre mydra sabe o que está fazendo, rm é o puteto do conhecimento... Vai por mim, vai no limpo que você ganha mais, ganhar muita gordura e ter que secar depois é uma merda, e ainda fazer reeducação alimentar piora tudo.... Um dia de sujo pode, mestre Luiz permite Bj no homo mydra reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora