Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Wassup Fellas

Frankx voltou <3 s22

Já tomei o shake com 5g de crea, faltam 10g

Mirko, não acho desperdicio, sintese de adenosina nao é o suficiente para mim.. Almejo a volumização celular, pode se dizer que o corpo consegue converter 5g de crea por vez, mas se intervalar ele converte tranquilo, se nao fosse assim a gente só poderia metabolizar glicose uma vez por dia

So fellas, tamo junto na zoera e no holocausto 5x5, mas conto com voces tambem para me manter na trilha, que agora ninguem me para

Me afastei duma vadia que só me fazia mal e agora to a mil nos treinos, vou manter assim, keep me on track

Hugs, mandar mais uma ref aqui e partiu treino

Publicidade

Postado (editado)

Relato :

Flexão

4x10

Militar

19Kg's 4x10

Elevação Lateral

8Kg's 4x10

Rosca Francesa

8Kg's 4x10

Considerações : bá, não curto esse push não, tenho medo de agachar, pqp, dor na glenoumeral ao supinar, militar é o unico balls to the walls e o ombro incomoda tambem, masss pump motherfucker no triceps, o arroz aqui estragou vou substituir os carbo dele com malto foda se, e jogar 5g de crea agora e as outras 5g mais tarde

Dieta : Ref 1 2 3 4 5 6 7

Continuo de olho nesta zoeira aqui!

Wassup

Isso ae porra , se afastar da coisas que te puxam pra baixo e bora treinar que nem homem até o pump estourar o braço

E tenho dito, meu triceps acaba de virar uma massa irreconhecivel e meu ombro uma fuckin bola de basket com algumas ramificações circundando-a

Bora Mydra ficar igual o Terry Crews heuheuheuheu

Negro Shape feio eck

Editado por mydra
Postado

Tu não era contra o IIFYM?

Ué mano, o que sugere ? Vou ficar sem papar ?

Arroz é amido metabolizado em glicose, dextrina é o mesmo processo creio eu, é isento de sacarose e tal..

Troquei por um carbo igualmente assimilável, mas foi só hoje, ballonie seria viver de nescau pós treino

Abraço rapaz, lembrando aqui que só falta uma fuckin ref e eu fecho hoje, to 2kg's mais pesado que quando acordei e buchudo like a hell.. Faltam ainda 5g de creata, vou manter 15g nos proximos 4 dias e go

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...