Mirko 59 Postado Agosto 31, 2014 às 23:08 Postado Agosto 31, 2014 às 23:08 Eita mlk '' Veiúdo'' da porraa kkkkkkkkk Agr essa técnica de ''amarrar'' uma faixa no braço pra prender o sangue vc mitou ein , Magaiver wins !! hahahaha Melhoras aew e boa sorte com a creatina and go pick up weight porra !!!! mydra reagiu a isso 1
mydra 476 Postado Agosto 31, 2014 às 23:23 Autor Postado Agosto 31, 2014 às 23:23 Eita mlk '' Veiúdo'' da porraa kkkkkkkkk Agr essa técnica de ''amarrar'' uma faixa no braço pra prender o sangue vc mitou ein , Magaiver wins !! hahahaha Melhoras aew e boa sorte com a creatina and go pick up weight porra !!!! Hi RIARAIRA faço oclusão as vezes para manter a oxigenação celular por mais tempo e para as ramificações não comprimirem.. Obrigado Mirko, sua dicção é boa cara, passa uma confiança, conto contigo também Cês não tem nenhuma objeção a fazer load de creatina não ?
Mirko 59 Postado Agosto 31, 2014 às 23:43 Postado Agosto 31, 2014 às 23:43 Eu ia até comentar sobre isso , mas perante esses afluentes do rio São Francisco me limitei a ficar calado kkkkkk Acho um ''desperdício'' man ... Até aqui msm no fórum tem um artigo dizendo que essa fase de saturação é desnecessária .... Eu fiz teste das 3 e 5 gramas pra ver se dava ou não diferença tbm , pq eu achava que as 5g iam fazer mais efeito doq as ''míseras'' 3g .... usei 1 mês 5 g e depois usei 2 meses 3g e não vi diferença alguma ! Aliás faz duas semanas que comecei a tomar creatina e fazer os treinos pra bíceps e tríceps focados na parte negativa do exercício( com uma série extra no final) e to tendo ganhos bem consideráveis !! Uma dica com a creatina é : Pra ter força , faça força !! Não fique igual esses ''inchadinhos'' esperando que a creatina levante o peso pra vc que isso não vai acontecer !!! Como dizem os mitos: O negócio é morder o beiço e pegar peso sem medo de estourar a ''morróida'' kkkkkkkkkkk Bons treinos aeew mydra reagiu a isso 1
frankx 2773 Postado Setembro 1, 2014 às 01:44 Postado Setembro 1, 2014 às 01:44 Só crescendo em mydra , tá muito malemolente essas veias heuheuheu ,frankx aproved o frank abandonou o forum mesmo , tem noticias ? Abandonei nada , c me respeita senão te finalizo em 2 minutos mlk desrespeitoso Eu tretei com uns caras ai e minha conta tava bloqueada , liguei o fodac pra essa merda e tava postando no Treino insano É nois a caminho da vascu do mestre mydra mydra reagiu a isso 1
Lucas E 272 Postado Setembro 1, 2014 às 02:08 Postado Setembro 1, 2014 às 02:08 Só crescendo em mydra , tá muito malemolente essas veias Abandonei nada , c me respeita senão te finalizo em 2 minutos mlk desrespeitoso Eu tretei com uns caras ai e minha conta tava bloqueada , liguei o fodac pra essa merda e tava postando no Treino insano É nois a caminho da vascu do mestre mydra Conta sobre as treta ai mano hauehauhuahe
Este é um post popular. frankx 2773 Postado Setembro 1, 2014 às 02:25 Este é um post popular. Postado Setembro 1, 2014 às 02:25 (editado) Tretei e ofendi uns usuários ae , todos pseudos power liftesr com shape de grilo , treino 5x5 , dieta regrada a pizza e mingau de chocolate com leite condensado Kkk Agora vou me limitar aos relatos dos users putetos enquanto treino meu ABCDE ate a falha e minha dieta limpa sem balonies Editado Setembro 1, 2014 às 02:26 por frankx luizfelipegmc, Douglasmdn, Saamuca e 2 outros reagiu a isso 5
luizfelipegmc 143 Postado Setembro 1, 2014 às 04:24 Postado Setembro 1, 2014 às 04:24 Mestre Mydra e agora a volta do mestre Frankx no fórum? É demais pro meu coração.... Chupem sl 5x5
spankeer 1373 Postado Setembro 1, 2014 às 04:44 Postado Setembro 1, 2014 às 04:44 (editado) Meu coração quase parou. A verdade é q o hipertrofia já ta ficando pra trás, o fa já está ficando melhor q o hipertrofia. Editado Setembro 1, 2014 às 04:48 por spankeer
Luki5822 39 Postado Setembro 1, 2014 às 10:23 Postado Setembro 1, 2014 às 10:23 Meu coração quase parou. A verdade é q o hipertrofia já ta ficando pra trás, o fa já está ficando melhor q o hipertrofia. Fa?
T. Wall 3591 Postado Setembro 1, 2014 às 12:14 Postado Setembro 1, 2014 às 12:14 Opa, é aqui que ouvi falar "puteto"? riariariairairairiariariariaria Não conheço quase nenhum desses fellas fellosos aí, mas se é para tretar contra os posers do SL 5x5 tamos aí. (: mydra reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora