mydra 476 Postado Agosto 28, 2014 às 21:35 Autor Postado Agosto 28, 2014 às 21:35 é nóis... estou me convencendo cada dia mais que 5x5 e quaisquer contas de multiplicar é coisa de viado quem quiser que venha tretar. vlw flw Exatamente Por que mano? Assim vc me magoa Deixa sua mãe descobrir que ela paga academia para voce ir fazer 5 repetições
MonsterFreak 4771 Postado Agosto 28, 2014 às 21:39 Postado Agosto 28, 2014 às 21:39 (editado) Exatamente Deixa sua mãe descobrir que ela paga academia para voce ir fazer 5 repetições heuheuheu ,frankx aproved o frank abandonou o forum mesmo , tem noticias ? Editado Agosto 28, 2014 às 21:40 por MonsterFreak
Erick Moura Rodrigues 11 Postado Agosto 28, 2014 às 21:45 Postado Agosto 28, 2014 às 21:45 Exatamente Deixa sua mãe descobrir que ela paga academia para voce ir fazer 5 repetições 25 Aliás, e ela vai comigo huehuehue
T. Wall 3591 Postado Agosto 28, 2014 às 22:36 Postado Agosto 28, 2014 às 22:36 25 Aliás, e ela vai comigo huehuehue Isso explica muita coisa. Fui no seu diário só por curiosidade. Quando li <exercício> (bem fácil) fechei. Se tá fácil, é porque tá leve, se tá leve é para botar mais peso. Você já só cinco reps e ainda quer moleza aaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ok, parei. mydra reagiu a isso 1
mydra 476 Postado Agosto 28, 2014 às 23:41 Autor Postado Agosto 28, 2014 às 23:41 heuheuheu ,frankx aproved o frank abandonou o forum mesmo , tem noticias ? Pois é veio, um dos caras mais legais que já pisaram aqui, rm é o mais legal s2 Arranja o contato dele e envia o grupo do fb pelo menos, bate o olho no treino insano RIARA 25 Aliás, e ela vai comigo huehuehue Eu fazia 5x5 cadenciado cara, era legalsinho até, ficava ligadasso, até deu uma base maneira, até em conhecimento empirico sobre treinos, mas viver nesse ballonie pqp hein, eu mando meu agacho 4x10 duas vezes no ano porque dá medo só de lembrar o dia no inferno que foi o push day.. é viável digamos, com uma dieta apropriada, se disser que faz ififim vou ai te pendurar no poste, mas vamos todos dar as nossas maos e unidos tomaremos o mundo todo, menos os iiffimm Isso explica muita coisa. Fui no seu diário só por curiosidade. Quando li <exercício> (bem fácil) fechei. Se tá fácil, é porque tá leve, se tá leve é para botar mais peso. Você já só cinco reps e ainda quer moleza aaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ok, parei. Isso aí fuck intensidade, pode fazer 1x2 mas pelo menos leva 5minutos embaixo da barra botar 90kgs no agacho movendo do ponto A pro B para 5 repetições justifica suas pernas irrisórias Aí fdps tava relendo umas tretas pá, e me atentei a minha evolução, uma coisa que vi foi minha carga na rosca direta, que era morrendo 7kgs totais, hoje eu jogo 20kgs, <33 s22 seus treteiros danados
Erick Moura Rodrigues 11 Postado Agosto 29, 2014 às 00:26 Postado Agosto 29, 2014 às 00:26 (editado) Isso explica muita coisa. Fui no seu diário só por curiosidade. Quando li <exercício> (bem fácil) fechei. Se tá fácil, é porque tá leve, se tá leve é para botar mais peso. Você já só cinco reps e ainda quer moleza aaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ok, parei. Olha rapaz, vc ta levando as coisas pra um lado muito extremista. Deixe eu lhe contar algumas coisas: Antes deu começar a fazer o sl, colocava 25x25 kg na barra fazia 4x10 sofridas um peso horrível, hoje já posso dizer que posso colocar 35x35 naquela mesma barra e fazer as malditas 10 repetições, mas sabe por que eu não faço isso?! Porque minha meta não é essa, minha meta é levantar 120 kg no agacho até o final do ano, coisa sem o menor sentido até uns dois meses atrás. Eu fazia 5x5 cadenciado cara, era legalsinho até, ficava ligadasso, até deu uma base maneira, até em conhecimento empirico sobre treinos, mas viver nesse ballonie pqp hein, eu mando meu agacho 4x10 duas vezes no ano porque dá medo só de lembrar o dia no inferno que foi o push day.. é viável digamos, com uma dieta apropriada, se disser que faz ififim vou ai te pendurar no poste, mas vamos todos dar as nossas maos e unidos tomaremos o mundo todo, menos os iiffimm Não mano, eu na faço uso do iiffimm. Mas no SL eu tenho metas nele, que pretendo conquistar. Editado Agosto 29, 2014 às 00:32 por Erick Moura Rodrigues
T. Wall 3591 Postado Agosto 29, 2014 às 00:49 Postado Agosto 29, 2014 às 00:49 Já fiz SL 5x5 por um tempo. Eu achei um treino interessante para progressão de cargas e ganho de força. PORÉM, eu vejo gente fazendo SL em cutting. SL é para ganho de força. Para ganhar força você tem que comer, para comer você não deve estar em cutting (em tese). Eu vejo muita gente posando com SL, porque é uma coisa diferente e não porque é um treino realmente efetivo. Na realidade, qualquer treino pode ser efetivo. Até mesmo treinos de uma repetição. Desde que seja uma fucking repetição que lhe deixe fodido. E tem toda essa questão de nomezinhos em inglês. Na moral, coisa de poser da desgraça. Não tenho nada contra o SL. Tenho contra a galera do SL que fica usando-o para ~ posar ~ de fortinho. Não estou dizendo que é seu caso, fellinha, vc se doeu. Estou apenas justificando minha opinião, nada pessoal. Nada contra você. Nem contra os usuários de SL (ao menos, não todos eles). Aliás, o SL com progressão REAL de cargas é muito efetivo. Mas sem essa essência, se torna um treino balloonie, como o mydra já abriu a mente aê. Bom, é isso. Peace.
mauricioblaster 293 Postado Agosto 29, 2014 às 00:53 Postado Agosto 29, 2014 às 00:53 Como estão os ganhos Mydra? não vi mais tu comentando sobre medidas / peso (talvez eu tenha perdido o post). bons treinos!
Erick Moura Rodrigues 11 Postado Agosto 29, 2014 às 00:59 Postado Agosto 29, 2014 às 00:59 Já fiz SL 5x5 por um tempo. Eu achei um treino interessante para progressão de cargas e ganho de força. PORÉM, eu vejo gente fazendo SL em cutting. SL é para ganho de força. Para ganhar força você tem que comer, para comer você não deve estar em cutting (em tese). Eu vejo muita gente posando com SL, porque é uma coisa diferente e não porque é um treino realmente efetivo. Na realidade, qualquer treino pode ser efetivo. Até mesmo treinos de uma repetição. Desde que seja uma fucking repetição que lhe deixe fodido. E tem toda essa questão de nomezinhos em inglês. Na moral, coisa de poser da desgraça. Não tenho nada contra o SL. Tenho contra a galera do SL que fica usando-o para ~ posar ~ de fortinho. Não estou dizendo que é seu caso, fellinha, vc se doeu. Estou apenas justificando minha opinião, nada pessoal. Nada contra você. Nem contra os usuários de SL (ao menos, não todos eles). Aliás, o SL com progressão REAL de cargas é muito efetivo. Mas sem essa essência, se torna um treino balloonie, como o mydra já abriu a mente aê. Bom, é isso. Peace. Certo mano, entendi seu ponto agora, antes vc tinha generalizado, mas agora deu pra entender o que vc queria dizer. Pois é, como vc msm observou, treino de força é pra ser pesado, senão não teria o nome que tem.(leve pra mim é quando eu consigo fazer as 5 reps riariaria)
luizfelipegmc 143 Postado Agosto 29, 2014 às 03:56 Postado Agosto 29, 2014 às 03:56 (editado) Sl 5x5 é bom, treino de força é excelente, desde que você faça intercalando com com treino de hipertrofia, a menos que seu objetivo seja força.... O que mais vejo é FRANGOS lendo o que um acéfalo postou (não existe individualidade biológica... mimimi, todo mundo é igual e é só usar droga que vira mr. olympia) e viram defensores da causa, continuam frangos, mas low é o que há, high reps é coisa de shape pumpado.... Meus queridos galináceos, mesmo se você me mostrasse um estudo, eu ia enfiar na sua cara, estudo não diz nada, sempre vai ter um que vai que vai dizer que é bom fazer high reps, outro low reps, outro dando o reto (deus me livre se publicarem um artigo desses, metade aqui vai seguir....). Eles não provam o que seu corpo corresponde. "Abc é o melhor pra natural" de novo, meu corpo é meu corpo, e só eu que posso dizer o que é melhor, tem pessoal aqui que quer dizer como meu corpo se adapta ao treino.... "Muita gente do fórum fez abcde e não deu resultados''' é sempre a desculpa, a culpa é do treino, nunca de quem usou né.... É complicado, na minha academia, se eu falo Sl 5x5 nego não vai entender porra nenhuma, é colocar peso e fazer o movimento controlado! E todo mundo é grande! E se falar que é pq usam drogas eu dou na tua cara, vai desmerecer a sua mãe que te colocou no mundo seu merda de frango! Drogas não fazem milagre, aprendam, e se vocês usarem com essa merda de socar peso sem fazer o movimento, vão continuar a mesma coisa! Esse mês realizei ABCDE, treinando de segunda a sábado, gostei, mas não é pra mim, meu corpo se recupera um pouco mais cedo, sempre treinando intenso, então voltarei pro ABCD que é o que eu curto, tem uma divisão excelente e me dá ótimos resultados. " Áh, mais o pessoal do fórum acha que é melhor fazer abc..." Seus putos, eu gosto do abc tbm, mas eu não consigo mais fazer uma divisão com só um treino de perna e poucos exercicíos com peito, ombro e triceps no mesmo dia... Não saio morto da academia (sim, meus caros frangotes, se você não saiu de lá quebrado, lógico que tá fazendo errado). Enfim, minha raiva controlada foi argumentada nesse texto... Foda-se os low reps o ano todo, negócio é colocar peso e fazer controlado! Editado Agosto 29, 2014 às 03:58 por luizfelipegmc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora