Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Pode até ter mantido o diâmetro, mas não a massa muscular (até porque não era mesmo massa muscular né?) Como você mesmo admite no seu diário, isso aí é banha, afinal, como você mesmo falou, seu BF subiu consideravelmente. A propósito: Engraçado como nem precisa cavar muito para desmontar os argumentos dos caras. E para alguém que paga de fortão manjador, fala que treinos low reps são lixo e propaga as grandes vantagens do ABCDE high reps recheado de isoladores e o quanto isso lhe trouxe bons resultados e te deixou fortão (muito embora você seja usuário de drogas), porque é que suas fotos são sempre na mesma posição, ou seja, de perfil, mostrando apenas os braços? Tem algum motivo específico? Será que é porque você está retido, sua pança enorme, seu peito subdesenvolvido, suas costas irrisórias e suas pernas pífias? Hoje eu tenho 41 sem pump, frio, sem drogas (um único ciclo em 2009) e - expliquem essa ateus - sem fazer um único isolador para bíceps ou tríceps há mais de 2 anos. Posso tirar também?
Claro a pode man, bloco unidos da zueira! Que bom q achou um treino q funciona pra ti cara, queria q todos conseguissem tb! Edit: c falou sobre seu braço frio e aparentou q o meu eh nesse calibre quente. Quente bate uns 43.
Postado

Mas se me permite uma crítica, para nível competitivo está muito braçudo.

Seus braços e ombros estão meio desproporcionais, precisa dar uma atenção especial ao peito (a não ser que essa foto seja pós treino e esteja com os braços inchados).

Sua categoria é fitness certo?

Dê uma olhada nos caras e verá que eles tem braços mais finos e peito mais pronunciado.

Talvez uma sessão a mais de treino semanal como foco no peitoral resolva.

Man, permito sim sem dúvida! Cola só o post no meu diário pra a gente n desvirtuar o do Mydra e eu te explico direitinho essa questão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...