mauricioblaster 293 Postado Junho 29, 2014 às 17:35 Postado Junho 29, 2014 às 17:35 Né focado em progressão não, progressão é ballonie, aí é para o motherfucking pump hahahhaha
Luki5822 39 Postado Junho 29, 2014 às 17:46 Postado Junho 29, 2014 às 17:46 "ACHA QUE É SÓ O RAY QUE TEM ALUNO CHATO QUE NEM TU" sad :c Né focado em progressão não, progressão é ballonie, aí é para o motherfucking pump A meta antiga foi bater as cargas 1BW no agachamento 1.5BW no terra 0.7BW no Militar A meta atual é alargar a fáscia, construir as paredes do edificio, abraço Jaja bate em! O mais foda pra bater BW é o militar, ate hj n consigo botar 20-20 de cada lado mais o peso da olímpica... Desgraça, qual sera o próximo planejamento de treino? Menos 5x5 e 5/3/1 em kkkkk
mydra 476 Postado Junho 29, 2014 às 17:50 Autor Postado Junho 29, 2014 às 17:50 hahahhaha Posso citar um fato ? Eu tenho a metade do seu peso, treino para pump, e minha carga no militar é o dobro da sua E como meu objetivo é limpar umas novinhas ao inves de seguir manada transitória de forum, eu vou, carinhosamente desconsiderar o que voce diz E se continuar o mimimi sr. mydra vai dar uma aulinha de biologia para vocês beijinhos Jaja bate em! O mais foda pra bater BW é o militar, ate hj n consigo botar 20-20 de cada lado mais o peso da olímpica... Desgraça, qual sera o próximo planejamento de treino? Menos 5x5 e 5/3/1 em kkkkk Já bati as que eu citei ali Esses ai eu nem cogito Quando acabar com o rm eu vou entrar em um abc2x volumoso para caralho na faixa de 8~12 reps Luki5822 reagiu a isso 1
Luki5822 39 Postado Junho 29, 2014 às 18:01 Postado Junho 29, 2014 às 18:01 Posso citar um fato ? Eu tenho a metade do seu peso, treino para pump, e minha carga no militar é o dobro da sua E como meu objetivo é limpar umas novinhas ao inves de seguir manada transitória de forum, eu vou, carinhosamente desconsiderar o que voce diz E se continuar o mimimi sr. mydra vai dar uma aulinha de biologia para vocês beijinhos Já bati as que eu citei ali Esses ai eu nem cogito Quando acabar com o rm eu vou entrar em um abc2x volumoso para caralho na faixa de 8~12 reps "Manada transitória" gênio. Nem adianta discutir. Pra bom entendedor, meia palavra basta! mydra reagiu a isso 1
Divine 209 Postado Junho 29, 2014 às 18:01 Postado Junho 29, 2014 às 18:01 Posso citar um fato ? Eu tenho a metade do seu peso, treino para pump, e minha carga no militar é o dobro da sua E como meu objetivo é limpar umas novinhas ao inves de seguir manada transitória de forum, eu vou, carinhosamente desconsiderar o que voce diz E se continuar o mimimi sr. mydra vai dar uma aulinha de biologia para vocês beijinhos toma q eh de graça Luki5822 e mydra reagiu a isso 2
mydra 476 Postado Junho 29, 2014 às 18:02 Autor Postado Junho 29, 2014 às 18:02 Eu li lá atrás que você comprou uma creatina, já chegou a usá-la, sentiu alguma diferença? Po danado tava excitado com a discussão acabei mal vendo Então nem comecei a tomar a crea ainda Começando a seguir em off. Gostei da sua filosofia. Abraços. Obrigado irmão de batalha e pilhagem jrenovatio reagiu a isso 1
mauricioblaster 293 Postado Junho 29, 2014 às 18:25 Postado Junho 29, 2014 às 18:25 Posso citar um fato ? Eu tenho a metade do seu peso, treino para pump, e minha carga no militar é o dobro da sua E como meu objetivo é limpar umas novinhas ao inves de seguir manada transitória de forum, eu vou, carinhosamente desconsiderar o que voce diz E se continuar o mimimi sr. mydra vai dar uma aulinha de biologia para vocês beijinhos Já bati as que eu citei ali Esses ai eu nem cogito Quando acabar com o rm eu vou entrar em um abc2x volumoso para caralho na faixa de 8~12 reps tu pega 70kg no militar? Tá show ein! E não sei porque tanta raiva no coração, eu só dei risada por tu falar que progressão é baloonie, sendo que a progressão de carga é algo consolidado como de extrema importância desde os tempos das cavernas. Mas tudo bem.
mydra 476 Postado Junho 29, 2014 às 18:29 Autor Postado Junho 29, 2014 às 18:29 tu pega 70kg no militar? Tá show ein! E não sei porque tanta raiva no coração, eu só dei risada por tu falar que progressão é baloonie, sendo que a progressão de carga é algo consolidado como de extrema importância desde os tempos das cavernas. Mas tudo bem. Pego Vou elaborar minha aula perae
mauricioblaster 293 Postado Junho 29, 2014 às 18:37 Postado Junho 29, 2014 às 18:37 Relato : Agachamento 23Kg's 4x10 Afundo 19Kg's 4x10 Supino 19Kg's 4x10 Militar 15Kg's 4x10 Elevação Lateral 4Kg's 4x10 Pulley Triceps Considerações : A carga no agacho for example, tá baixa para caramba, mas amplitude completa, tocando o gluteo no chão, tempo sobre tensão, movimento concentrado e postura fuckin correta, resultado = fuckin pump Essas cargas são em cada lado da barra? Me explica por favor como você chega nos 70kg no desenvolvimento militar. To no aguardo da aula, sempre gostei muito de ler e uma boa aula seria ótimo para eu somar algo no meu conhecimento. Valeu!
mydra 476 Postado Junho 29, 2014 às 18:43 Autor Postado Junho 29, 2014 às 18:43 Progressão de carga = adaptação fisiológica para o suporte neuromuscular de cargas extremas, aumento de densidade molecular Treino de verdade = adaptação fisiológica para quebra de fibras e produção de novas maiores e mais fortes, volumização celular Ou seja em um treino de verdade voce quebra as fibras musculares para que elas se regenerem maiores, e para aumentar o aporte sanguineo na região No treino para progredir as cargas, voce acostuma seu snc e miofibrilo a suportar cargas extremas, além de aumentar o peso molecular do tecido estriado, tradução vai conversa vem e voces confudem densidade molecular com densidade muscular e investem nesse treino ballonie outra coisa são os compostos cuja a unica vantagem é por ser pluriarticular dividindo o esforço entre varias articulações diminuindo o risco de lesão e contribuindo minimamente para estimulo de produção de hormonios.. novamente conversa vai e vem e todo mundo endeusa essa ballonage Essas cargas são em cada lado da barra? Me explica por favor como você chega nos 70kg no desenvolvimento militar. To no aguardo da aula, sempre gostei muito de ler e uma boa aula seria ótimo para eu somar algo no meu conhecimento. Valeu! Esse aí é o treino high reps, cara. Tá aí dá uma lida.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora