Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hei, modafoca, ta massa o shape

Composição dele mudou muito, ta bom.

A questão não é que ninguem siga ou não quer seguir, o problema é que essa "linha de pensamento" é defendida de tal forma por muitos aqui que chega a ser chato, quando esses caras às apresentam numa discussão, e tbm pelo motivo desses caras não respeitarem uma opinião contrária, dizendo que o cara tá errado, que a dieta não presta, que o treino é só pump, é só agua, blá, blá, blá...

Eu chego fico triste quando olho uma dieta bem feita, um treino legal, ai vem 3~4 e dizem que é volumoso demais, que pra 2 exercicios pra peito se 1 ja faz o trabalho,  que não presta, que a dieta tem muita proteina, o "gcd", sei nem o que é isso tá superestimado, e varias outras coisas que agente vê

Se não concorda, blz pelo, mas tbm não diga que num presta pq num é bem assim que as coisas funcionam não.

O maior problema é ler algo, e daor defendendo c unhas e dentes só pq leu. Testar q eh bom antes de falar ninguém faz, e se faz, q porra eh essa q só vejo grilos (pelo menos a maioria, natural ou n)?

Publicidade

Postado

Até q enfim um lugar aonde o velho bodybuilding é seguido

Pq essas parada de composto low reps + ifymseilaoq ta ne dando nojo

Pode ver q a maioria que segue isso é frango e vai continuar frango , pq os únicos que crescem fazendo isso usam roidz , e é cada shape lixoso erguendo cargas altíssimas , não sei pra q..

Enfim , desculpa o desabafo no seu tópico ae

Postado

Até q enfim um lugar aonde o velho bodybuilding é seguido

Pq essas parada de composto low reps + ifymseilaoq ta ne dando nojo

Pode ver q a maioria que segue isso é frango e vai continuar frango , pq os únicos que crescem fazendo isso usam roidz , e é cada shape lixoso erguendo cargas altíssimas , não sei pra q..

Enfim , desculpa o desabafo no seu tópico ae

Rapaz agora ja tem uma glr legal por aqui que detém dos mesmos pensamentos que os nossos, pq o forum tava se perdendo.

Postado

Pois é , dessas modinhas novas aqui no fórum , única q testei e realmente funcionou em mim foi treinos mais frequentes ..

To fazendo um Upper Lower cheio de isoladores high reps , incluindo exercícios proibidos aqui no fórum como extensora , elev lateral , tríceps na polia , Pec deck e etc .. Compostos ? Pra mim é no minimo 8 reps bem cadenciado , não gosto de ficar jogando toneladas de quilos pra cima , o que fortaleceria apenas meu ego e tendões kk

Postado

For the way of Valhala, we gonna rise up the hammer \o/ and the bench press.

Valhalla await for us main freund

Que carga alguma vos oponha a vós e que a dignidade dos deuses nos permita erguer o mjolnir

E que as anilhas forjadas em aço a mão branda dos anões de hella nao atrapalhe vosso caminho \o Thumbs UP

Postado

O maior problema é ler algo, e daor defendendo c unhas e dentes só pq leu. Testar q eh bom antes de falar ninguém faz, e se faz, q porra eh essa q só vejo grilos (pelo menos a maioria, natural ou n)?

Foda tbm é a interpretação das pessoas quando agente comenta algo, o cara comenta uma coisa e o cara só falta matar vc por causa de uma virgula no lugar errado.

Como foi o caso daquele posto da dura x cipio, oxi dá não, naum alimento as expectativas de uma pessoa que num consegue interpretar um texto de 9~10 linhas;

Rapaz agora ja tem uma glr legal por aqui que detém dos mesmos pensamentos que os nossos, pq o forum tava se perdendo.

Eu diria que os usuers tão muito intolerantes às coisas, e isso é ruim demais véi, nada tá bom pra ninguém, por isso que eu me limito á só acompanhar relatos e os diarios de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...