Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Desiste? Desistir é uma palavra que nao existe em pessoas determinadas a alcançar seus objetivos brother. Ta foda? Ta. Ta dificil? Ta. Mas te lembra que tem milhões de pessoas em situações piores do que a que você se encontra. Só seja grato pelo alimento que ce tem todos os dias e a saude que tem pra treinar e põe na tua cabeça que esse sentimento vai passar Abç Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Editado por Kaíque H.

Publicidade

Postado

Desiste? Desistir é uma palavra que nao existe em pessoas determinadas a alcançar seus objetivos brother. Ta foda? Ta. Ta dificil? Ta. Mas te lembra que tem milhões de pessoas em situações piores do que a que você se encontra. Só seja grato pelo alimento que ce tem todos os dias e a saude que tem pra treinar e põe na tua cabeça que esse sentimento vai passar Abç Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Concordo cara, mas o sentimento de se pagar por uma penitencia não é agradavel a ninguem. Valeu pelas palavras e a compreensão

Postado

vai pra essa escola então \/

620.jpg

deixando a brincadeira de lado... escola particular é "OSSO", tem muitos pivetes metidos, principalmente as meninas hehehe... então mirin, vc tem que se destacar nesse amontoo de pivetes ser diferente dos outros e não ser igual, pq ser igual não tem graça.

Postado

Aquecimento :

Barra Fixa

Relato :

Remada Curvada

30Kg's 3x8 - 20Seg's de rest

27Kg's 1x8 - 20Seg's de rest

23Kg's 2x8 - 20Seg's de rest

19Kg's 1x8 - 20Seg's de rest

15Kg's 3x8 - 15Seg's de rest

Remada Unilateral

8Kg's 2x15 - 15Seg's de rest

Rosca Martelo

4Kg's 3x40 - 15Seg's de rest

Considerações :

Não gostei do treino, podia ter mais exer's, o psicho ainda tá mal devido a escola, maxx mandei o maximo na remada curvada, tá valendo. Muito chato esse corpo cheio de lesões iminentes, espero que consistencia resolva

vai pra essa escola então \/

620.jpg

deixando a brincadeira de lado... escola particular é "OSSO", tem muitos pivetes metidos, principalmente as meninas hehehe... então mirin, vc tem que se destacar nesse amontoo de pivetes ser diferente dos outros e não ser igual, pq ser igual não tem graça.

Filme bom. Vou ficar na minha, fazer o que tenho que fazer, e cair fora daquela tralha, dot.

Postado

ta forte na remada em mydra? pegando qse o mesmo peso que eu praticamente :o

É que você faz treino balonie 5x5hipertrofia e eu faço mydralifestyle

dzculp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...