rmpersonal 692 Postado Fevereiro 7, 2014 às 03:10 Postado Fevereiro 7, 2014 às 03:10 Rapaz, só tem os cara foda acompanhando seu diário e te dando uns toques em, RM, nuk3d, rapaz agora tu tem q se dedica em viado. Tenho mesmo. Não tem mais desculpa cara to dando uns pulo até com o antebraço lesionado Leg Train amanha Comentários assim q me orgulham de ajudar a quem eu posso. Vlw pelos elogios, ajudo sempre q eu puder!
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 7, 2014 às 03:33 Postado Fevereiro 7, 2014 às 03:33 (editado) kkkk vlw pessoal. como falei, tou de olho aqui. rm s2. EDIT: mano dei uma lida no seu diário, nas ultimas page e vi q tu comprou dura. bom, no post inicial fala que vc tem 40kg, não sei se vc atualizou em alguma outra pagina, vou me basear por ai. 1,55 de altura e 15kg no supino se vc ciclar agr vai ficar com 1,55 pra sempre, sem menor que a maioria das mulheres, e um tanto quanto ruim. bom eu sei mano, que tu quer crescer rápido, ficar seco, tirar a camiseta e chamar a atenção pegar as novinha da tua sala e ser o fodão do colegio. so que vc ainda vai ter muita mulher por ai pra pegar e mt tempo pra crescer, acredita em mim, nao vale a pena vc ciclar agr vc nao trabalha (penso) nao tem o próprio dinheiro pra comprar venenos e exames, sem fala que se vc chegar la e pedir exames de testo, lh, fsh e tal acho q vao estranhar seus resultados fora do normal e vao acabar por chamar os teus pais. ai pode dar muita merda. espera pelo menos mais 4 anos, amadurece primeiro, eu antes de ciclar estudei durante quase 2 anos pra ter consciência do que iria fazer e arcar com as consequências. vc esta preparado psicologicamente? é foda cara. vc ainda conseguira evoluir muito sua testo tende a aumentar bastante. por hora estuda mt sobre treino e dieta tenta não pensar em aes pq vc vai ficar tentado a bolar. mano pra tu ter uma ideia eu comecei com 15 anos, 1,82 ,68kg. pegava 5 em cada lado no supino, no 1 ano de treino consegui bater 65kg no supino. peito e o meu musculo fraco, vc treinando consciente e focado conseguira atingir boas marcas naturalmente ainda. Editado Fevereiro 7, 2014 às 04:06 por Nuk3d HEAVY DUCCI e mydra reagiu a isso 2
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:13 Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:13 kkkk vlw pessoal. como falei, tou de olho aqui. rm s2. EDIT: mano dei uma lida no seu diário, nas ultimas page e vi q tu comprou dura. bom, no post inicial fala que vc tem 40kg, não sei se vc atualizou em alguma outra pagina, vou me basear por ai. 1,55 de altura e 15kg no supino se vc ciclar agr vai ficar com 1,55 pra sempre, sem menor que a maioria das mulheres, e um tanto quanto ruim. bom eu sei mano, que tu quer crescer rápido, ficar seco, tirar a camiseta e chamar a atenção pegar as novinha da tua sala e ser o fodão do colegio. so que vc ainda vai ter muita mulher por ai pra pegar e mt tempo pra crescer, acredita em mim, nao vale a pena vc ciclar agr vc nao trabalha (penso) nao tem o próprio dinheiro pra comprar venenos e exames, sem fala que se vc chegar la e pedir exames de testo, lh, fsh e tal acho q vao estranhar seus resultados fora do normal e vao acabar por chamar os teus pais. ai pode dar muita merda. espera pelo menos mais 4 anos, amadurece primeiro, eu antes de ciclar estudei durante quase 2 anos pra ter consciência do que iria fazer e arcar com as consequências. vc esta preparado psicologicamente? é foda cara. vc ainda conseguira evoluir muito sua testo tende a aumentar bastante. por hora estuda mt sobre treino e dieta tenta não pensar em aes pq vc vai ficar tentado a bolar. mano pra tu ter uma ideia eu comecei com 15 anos, 1,82 ,68kg. pegava 5 em cada lado no supino, no 1 ano de treino consegui bater 65kg no supino. peito e o meu musculo fraco, vc treinando consciente e focado conseguira atingir boas marcas naturalmente ainda. Yep! Ainda bem q ele desistiu dessa ideia já. É foda a pressão na mulecada de hj, tb senti isso. Um ponto mt importante q o nuked falou eh sobre a grana. Veneno é caaaaro filhote, n eh pouco. Nuked s2 (no homo aheuaheu)
T. Wall 3610 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:27 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:27 Yep! Ainda bem q ele desistiu dessa ideia já. É foda a pressão na mulecada de hj, tb senti isso. Um ponto mt importante q o nuked falou eh sobre a grana. Veneno é caaaaro filhote, n eh pouco. Nuked s2 (no homo aheuaheu) Bom ver que tem uns caras daora dando uns conselhos para esse satanás alado. Mydra, respeita os moços que é tudo bigode grosso aí. g15 approved ps: no homo rmpersonal reagiu a isso 1
mydra 476 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:32 Autor Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:32 kkkk vlw pessoal. como falei, tou de olho aqui. rm s2. EDIT: mano dei uma lida no seu diário, nas ultimas page e vi q tu comprou dura. bom, no post inicial fala que vc tem 40kg, não sei se vc atualizou em alguma outra pagina, vou me basear por ai. 1,55 de altura e 15kg no supino se vc ciclar agr vai ficar com 1,55 pra sempre, sem menor que a maioria das mulheres, e um tanto quanto ruim. bom eu sei mano, que tu quer crescer rápido, ficar seco, tirar a camiseta e chamar a atenção pegar as novinha da tua sala e ser o fodão do colegio. so que vc ainda vai ter muita mulher por ai pra pegar e mt tempo pra crescer, acredita em mim, nao vale a pena vc ciclar agr vc nao trabalha (penso) nao tem o próprio dinheiro pra comprar venenos e exames, sem fala que se vc chegar la e pedir exames de testo, lh, fsh e tal acho q vao estranhar seus resultados fora do normal e vao acabar por chamar os teus pais. ai pode dar muita merda. espera pelo menos mais 4 anos, amadurece primeiro, eu antes de ciclar estudei durante quase 2 anos pra ter consciência do que iria fazer e arcar com as consequências. vc esta preparado psicologicamente? é foda cara. vc ainda conseguira evoluir muito sua testo tende a aumentar bastante. por hora estuda mt sobre treino e dieta tenta não pensar em aes pq vc vai ficar tentado a bolar. mano pra tu ter uma ideia eu comecei com 15 anos, 1,82 ,68kg. pegava 5 em cada lado no supino, no 1 ano de treino consegui bater 65kg no supino. peito e o meu musculo fraco, vc treinando consciente e focado conseguira atingir boas marcas naturalmente ainda. Muito bom texto nuk3d, são esses que motivam a chegar no 65 no supino, abraço Yep! Ainda bem q ele desistiu dessa ideia já. É foda a pressão na mulecada de hj, tb senti isso. Um ponto mt importante q o nuked falou eh sobre a grana. Veneno é caaaaro filhote, n eh pouco. Nuked s2 (no homo aheuaheu) Bom ver que tem uns caras daora dando uns conselhos para esse satanás alado. Mydra, respeita os moços que é tudo bigode grosso aí. g15 approved ps: no homo se não fosse o ps eu ia passar o dia te zuando Isso aí os cara são foda mesmo
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:34 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:34 Aproveitando q vc ta on, eu faço blast and cruise. Eu gasto num cruise só c exames e as drogas cerca de 150 reais por mês. Num blast chega a 700.
Nando32SA 423 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:36 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:36 Muito bom texto nuk3d, são esses que motivam a chegar no 65 no supino, abraço se não fosse o ps eu ia passar o dia te zuando Isso aí os cara são foda mesmo Quanto vc ta pegando no supino hj mydra? Aproveitando q vc ta on, eu faço blast and cruise. Eu gasto num cruise só c exames e as drogas cerca de 150 reais por mês. Num blast chega a 700. nao tem convenio?
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:37 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:37 Quanto vc ta pegando no supino hj mydra? nao tem convenio? Por enquanto n, mas vou abrir um c urgência. Gastaria metade do q gasto num cruise.
Nando32SA 423 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:39 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:39 Por enquanto n, mas vou abrir um c urgência. Gastaria metade do q gasto num cruise. vishi , ai sai caro demais mesmo , eu pago 400 reais por mes de convenio, mas ultimamente fo fazendo trocentos exames todo mes, so de raiva kkk, so o de vitamina D custa uma paulada
mydra 476 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:41 Autor Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:41 (editado) Quanto vc ta pegando no supino hj mydra? nao tem convenio? 26Kg's Editado Fevereiro 7, 2014 às 17:41 por mydra
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora