Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, só tem os cara foda acompanhando seu diário e te dando uns toques em, RM, nuk3d, rapaz agora tu tem q se dedica em viado.

Tenho mesmo. Não tem mais desculpa cara to dando uns pulo até com o antebraço lesionado

Leg Train amanha

Comentários assim q me orgulham de ajudar a quem eu posso. Vlw pelos elogios, ajudo sempre q eu puder!

Publicidade

Postado (editado)

kkkk vlw pessoal.

como falei, tou de olho aqui.

rm s2.

EDIT:

mano dei uma lida no seu diário, nas ultimas page e vi q tu comprou dura.

bom, no post inicial fala que vc tem 40kg, não sei se vc atualizou em alguma outra pagina, vou me basear por ai.

1,55 de altura e 15kg no supino se vc ciclar agr vai ficar com 1,55 pra sempre, sem menor que a maioria das mulheres, e um tanto quanto ruim.

bom eu sei mano, que tu quer crescer rápido, ficar seco, tirar a camiseta e chamar a atenção pegar as novinha da tua sala e ser o fodão

do colegio. so que vc ainda vai ter muita mulher por ai pra pegar e mt tempo pra crescer, acredita em mim, nao vale a pena vc ciclar agr

vc nao trabalha (penso) nao tem o próprio dinheiro pra comprar venenos e exames, sem fala que se vc chegar la e pedir exames de testo, lh, fsh e tal

acho q vao estranhar seus resultados fora do normal e vao acabar por chamar os teus pais. ai pode dar muita merda.

espera pelo menos mais 4 anos, amadurece primeiro, eu antes de ciclar estudei durante quase 2 anos pra ter consciência do que iria fazer e arcar com as consequências.

vc esta preparado psicologicamente? é foda cara. vc ainda conseguira evoluir muito sua testo tende a aumentar bastante. por hora estuda mt sobre treino e dieta

tenta não pensar em aes pq vc vai ficar tentado a bolar.

mano pra tu ter uma ideia eu comecei com 15 anos, 1,82 ,68kg.

pegava 5 em cada lado no supino, no 1 ano de treino consegui bater 65kg no supino.

peito e o meu musculo fraco, vc treinando consciente e focado conseguira atingir boas marcas naturalmente ainda.

Editado por Nuk3d
Postado

kkkk vlw pessoal.

rm s2.

EDIT:

bom, no post inicial fala que vc tem 40kg, não sei se vc atualizou em alguma outra pagina, vou me basear por ai.

1,55 de altura e 15kg no supino se vc ciclar agr vai ficar com 1,55 pra sempre, sem menor que a maioria das mulheres, e um tanto quanto ruim.

bom eu sei mano, que tu quer crescer rápido, ficar seco, tirar a camiseta e chamar a atenção pegar as novinha da tua sala e ser o fodão

do colegio. so que vc ainda vai ter muita mulher por ai pra pegar e mt tempo pra crescer, acredita em mim, nao vale  a pena vc ciclar agr

vc nao trabalha (penso) nao tem o próprio dinheiro pra comprar venenos e exames, sem fala que se vc chegar la e pedir exames de testo, lh, fsh e tal

acho q vao estranhar seus resultados fora do normal e vao acabar por chamar os teus pais. ai pode dar muita merda.

espera pelo menos mais 4 anos, amadurece primeiro, eu antes de ciclar estudei durante quase 2 anos pra ter consciência do que iria fazer e arcar com as consequências.

vc esta preparado psicologicamente? é foda cara. vc ainda conseguira evoluir muito sua testo tende a aumentar bastante. por hora estuda mt sobre treino e dieta

pegava 5 em cada lado no supino, no 1 ano de treino consegui bater 65kg no supino.

peito e o meu musculo fraco, vc treinando consciente e focado conseguira atingir boas marcas naturalmente ainda.

Yep!

Ainda bem q ele desistiu dessa ideia já. É foda a pressão na mulecada de hj, tb senti isso. Um ponto mt importante q o nuked falou eh sobre a grana. Veneno é caaaaro filhote, n eh pouco. Nuked s2 (no homo aheuaheu)

Postado

Yep!

Ainda bem q ele desistiu dessa ideia já. É foda a pressão na mulecada de hj, tb senti isso. Um ponto mt importante q o nuked falou eh sobre a grana. Veneno é caaaaro filhote, n eh pouco. Nuked s2 (no homo aheuaheu)

Bom ver que tem uns caras daora dando uns conselhos para esse satanás alado.

Mydra, respeita os moços que é tudo bigode grosso aí.

g15 approved

ps: no homo

Postado

kkkk vlw pessoal.

rm s2.

EDIT:

do colegio. so que vc ainda vai ter muita mulher por ai pra pegar e mt tempo pra crescer, acredita em mim, nao vale a pena vc ciclar agr

Muito bom texto nuk3d, são esses que motivam a chegar no 65 no supino, abraço

Yep!

Bom ver que tem uns caras daora dando uns conselhos para esse satanás alado.

Mydra, respeita os moços que é tudo bigode grosso aí.

g15 approved

ps: no homo

se não fosse o ps eu ia passar o dia te zuando

Isso aí os cara são foda mesmo

Postado

Muito bom texto nuk3d, são esses que motivam a chegar no 65 no supino, abraço

se não fosse o ps eu ia passar o dia te zuando

Isso aí os cara são foda mesmo

Quanto vc ta pegando no supino hj mydra?

Aproveitando q vc ta on, eu faço blast and cruise. Eu gasto num cruise só c exames e as drogas cerca de 150 reais por mês. Num blast chega a 700.

nao tem convenio?

Postado

Por enquanto n, mas vou abrir um c urgência. Gastaria metade do q gasto num cruise.

vishi , ai sai caro demais mesmo , eu pago 400 reais por mes de convenio, mas ultimamente fo fazendo trocentos exames todo mes, so de raiva kkk, so o de vitamina D custa uma paulada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...