mydra 476 Postado Janeiro 25, 2014 às 19:24 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 às 19:24 Opa, valeu mano, esse negócio de crescer naturalmente é balela já foi discutido nas páginas anteriores, mas vamos crescer sim e as cargas vão aumentar, valeu cara, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Janeiro 25, 2014 às 23:04 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 às 23:04 Cala boca Kaio Assim que se fala mydra E vou te dar uma dica quente aqui... acho que vc ja faz/fez pq parece ser um mlk esperto, procura artigos do tipo "how to master you bench press" pros exercicios principais,se não pra todos, ajuda demais,subir a carga e evitar lesão Melhor ainda pra quem ta no começo ja começar fazendo bonito, execução certa/aceitavel é moleza... O negocio é ter a execução perfeita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 25, 2014 às 23:27 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 às 23:27 Assim que se fala mydra E vou te dar uma dica quente aqui... acho que vc ja faz/fez pq parece ser um mlk esperto, procura artigos do tipo "how to master you bench press" pros exercicios principais,se não pra todos, ajuda demais,subir a carga e evitar lesão Melhor ainda pra quem ta no começo ja começar fazendo bonito, execução certa/aceitavel é moleza... O negocio é ter a execução perfeita ah, agora sim hein american, gostei, hug se continuar assim eu dou um like abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 26, 2014 às 16:40 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 às 16:40 E aí viados, amanha começa as aulas 1º ano, vamo ver como fica a rotina O Kaio disse para eu nao treinar hoje, que eera para eu ta descansado pa amanha Esse Kaio hum digo nada e eu nao treinei ontem poq ele disse que nao ia treinar e nao queria ser o unico ai me pediu peu nao ir rs parei kaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 26, 2014 às 16:42 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 às 16:42 Mydra, vai treinar --'. Eu não disse nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 26, 2014 às 16:47 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 às 16:47 Claro que disse tá loko pena que não dá para quotar MP Enfim, sem treino eu obedeço o kaio porque ele tem mais reputação que eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 26, 2014 às 16:53 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 às 16:53 Claro que disse tá loko pena que não dá para quotar MP Enfim, sem treino eu obedeço o kaio porque ele tem mais reputação que eu What? Tem como quotar MP sim, fraga só: pronto tái minha dsculpa, nao fui poq o kaio nao foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 27, 2014 às 20:08 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 20:08 Treino de ontem na praça com um viado, fiquei disputando barra com ele chin up 5x6 pull up 2x4 treino de hoje aqui no corrimao de casa mesmo Human Flag Record : 2,99secs Muitos calos, dores no punho enfim, consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Janeiro 27, 2014 às 20:18 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 20:18 Treino de ontem na praça com um viado, fiquei disputando barra com ele chin up 5x6 pull up 2x4 treino de hoje aqui no corrimao de casa mesmo Human Flag Record : 2,99secs Muitos calos, dores no punho enfim, consegui Parou de ir na academia foi gayzinho? Primeiro ano mlk, ai sim... quero ver representar a marombada e passar o rodo nesse colegio em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 28, 2014 às 18:06 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 às 18:06 Parou de ir na academia foi gayzinho? Primeiro ano mlk, ai sim... quero ver representar a marombada e passar o rodo nesse colegio em eu vou para onde eu quiser ow fdp Não vai sobrar uma branquinha lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora