Visitante Postado Novembro 28, 2013 às 20:26 Postado Novembro 28, 2013 às 20:26 digam mais por favor, tenho tempo de sobra e vou ciclar em poucos dias... treinarei na pracinha mas a maior parte do tempo em casa ... posso fazer séries aleatórias o dia todo?? Sim uai, nunca ouviu falar de Grease the groove? Esse é um meio bastante eficiente de melhorar pull-ups e outros exercícios, fazendo séries aleatórias ao longo do dia.
DatEdy Postado Novembro 28, 2013 às 20:27 Postado Novembro 28, 2013 às 20:27 como não falar do danilo furlan, o homem mais "musculoso" do brasil?
Squat_fã Postado Novembro 28, 2013 às 20:30 Postado Novembro 28, 2013 às 20:30 Comparar isso: Com isso : é..
planeta Postado Novembro 28, 2013 às 20:33 Postado Novembro 28, 2013 às 20:33 kkkkkkkkkkk só rindo mesmo... ___________________________ EU faria o seguinte se tivesse tempo: Como vc vai ciclar, faria uma AB 3x upper lower 1º horario focaria no Militar e remada + isoladores para ombro e alguma puxada 2º horário - Supino + Puxada (é novamente) e isoladores para bíceps e tríceps lower: 1º horário Agachamento + isolador 2º Horário isoladores para isquio lower ² 1º horário Terra + acessório 2º horário Front squat + hiperextensão Sim uai, nunca ouviu falar de Grease the groove? Esse é um meio bastante eficiente de melhorar pull-ups e outros exercícios, fazendo séries aleatórias ao longo do dia. obrigado pelas sugestões os 2... o que eu tava pensando era treinar mais de 3x por semana cada músculo, de repente umas 5x ....
Squat_fã Postado Novembro 28, 2013 às 20:35 Postado Novembro 28, 2013 às 20:35 obrigado pelas sugestões os 2... o que eu tava pensando era treinar mais de 3x por semana cada músculo, de repente umas 5x .... na minha opinião é melhor colocar um pouco mais de volume e treinar umas 2~3x por semana o mesmo músculo. planeta reagiu a isso 1
jonny_2013 Postado Novembro 28, 2013 às 20:35 Postado Novembro 28, 2013 às 20:35 Porra! como as coisas aqui fucionam heim... O tópico fala do treino q um cara ta fazendo ai algum se impreciona com algo coloca uma "observação" e começa um novo tópico dentro do tópico. ALGUEM JÁ FEZ ESSE TREINO? ALGUEM CONHECE QUEM O FEZ? ALGUEM ENCARARIA?
Squat_fã Postado Novembro 28, 2013 às 21:20 Postado Novembro 28, 2013 às 21:20 Porra! como as coisas aqui fucionam heim... O tópico fala do treino q um cara ta fazendo ai algum se impreciona com algo coloca uma "observação" e começa um novo tópico dentro do tópico. ALGUEM JÁ FEZ ESSE TREINO? ALGUEM CONHECE QUEM O FEZ? ALGUEM ENCARARIA? eu encararia algo no tipo, mas não diretamente relacionado aos bíceps. Na gym treino de costas e a noite 4~6 sets de chin-up + pull-up e de bonus chin-up+pull-up no domingo de manhã e a noite 24 séries ao total com uma média de 8~10 reps BW cada série
mathhh Postado Novembro 28, 2013 às 21:43 Postado Novembro 28, 2013 às 21:43 (editado) Aproveitando o topico, me ajudem nessa duvida.. Tenho até dia 18 pra treinar, dps vou ficar 1 mes e pouco sem treinar nas férias. E estive pensando em fazer 2 treinos ao dia, até o dia 18. Se fosse um Peito/Tríceps Costas/Bíceps Pernas/Ombro Por exemplo, como vcs fariam? Musculos grandes no 1 treino, e no 2 os pequenos? Quantas horas de um treino pro outro? Aumentariam as calorias? Editado Novembro 28, 2013 às 21:43 por mathhh
planeta Postado Novembro 28, 2013 às 21:46 Postado Novembro 28, 2013 às 21:46 1 mes sem treinar??? aproveita o tempo pra estudar e aprender os movimentos do bodyweight... todo esse tempo sem treinar perde coisa pra caramba
mathhh Postado Novembro 28, 2013 às 21:52 Postado Novembro 28, 2013 às 21:52 Sim, mas tipo, não acho que vai ser um mês, tava com preguica mas vou explicar detalhadamente. Dia 18 vou parar de treinar, e dia 22 viajar pra casa do meu pai, em outra cidade. vou passar natal/ano novo só volto em fevereiro. Ai em janeiro, eu vou falar com ele pra ver se ele paga 1 MÊS DE MENSALIDADE PRA MIM NUMA GYM LÁ. ou seja, se eu conseguir isso, vão ser só 2 semanas +ou- parado. Vai ser um tempo de descanso só praticamente. E nessas 2 semanas não vou ficar parado, vou andar de bike, vou na praça fazer BW, etc.. E sobre minha duvida ali, alguem sabe resp?
xSalada Postado Novembro 28, 2013 às 22:04 Autor Postado Novembro 28, 2013 às 22:04 (editado) Bom, o propósito não era debater Shapes, mas tudo bem... independente do óleo ou não, os videos do cara são legais, aprendi muito com alguns e o canal não tem só ele, e é bem legal (MINHA opinião) Enfim... Como estou em férias estou treinando 2x, e cara, é muito bom.... Sobre Overtraining: Acho isso BS, houve uma época que eu não tinha conhecimento nenhum de dieta e fazia no dia Basquete + Musculação + Muay Thai em Déficit por 2 meses, só parei pq estourei o pé jogando Basquete (nada relacionado com o treino, foi uma cagada minha) Disvirtuei bastante, mas ok hahaha Editado Novembro 28, 2013 às 22:04 por Andre72 planeta reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora