Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essas doses citadas de 40mg foram por semana?

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Primeira semana 2 comps de 10mg cada por dia.

2ª, 3ª, 4ª semana, 4 comps de 10mg cada por dia.

Tomou todo dia sem parar, de 6h em 6h aproximadamente.

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Deu alteraçao no figado nao ? Fez proteçao ?

Pelos exames, tudo dentro do padrão com fígado.

Eu que montei a dieta intra-ciclo dele, bem como a dieta da TPC.

Eu inclui na dieta dele média de 300gramas de abacaxi / melancia por dia, além de MUITA água. E multivitamínico. Só, não fez nenhuma proteção com medicamentos nem nada.

Postado

Po bacana , 7kg em 1 mes com stano so ta otimo , vou fazr um ciclo agr com propi e stano injet , 250mg semana , ja to tampando no boldo kkkk

Postado (editado)

Ciclo com doses baixas e pouco duração, nem chegou a afetar o eixo. Nao precisa nem se preocupar. Como falaram aí, muita TPC pra pouco ciclo kkkk

Editado por Visitante
Postado

Po bacana , 7kg em 1 mes com stano so ta otimo , vou fazr um ciclo agr com propi e stano injet , 250mg semana , ja to tampando no boldo kkkk

De AE foi só stano... mas ele gastou uma verdadeira fortuna também com suplementos pra intra-ciclo e tpc... e fez uma boa dieta... abaixo link da dieta e suplementação que ele fez:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141522-avaliacao-de-dieta-suplementacao-para-ciclo-de-estanozolol-oral/

Postado

Mas dieta e suplementaçao tem que ta no sangue ja brother, se vc acha que ele tebe ganhos relativos com diet e suplementos somente , durante um mes só, entao nao precisava ciclar ainda

Postado

Ciclo com doses baixas e pouco duração, nem chegou a afetar o eixo. Nao precisa nem se preocupar. Como falaram aí, muita TPC pra pouco ciclo kkkk

Pois é... no fundo ele se arrependeu de não ter aumentado um pouco as doses e a duração... mas, valeu a pena, ganhou 7kg e até agora manteve 5kg... e 5kg bonitos, aparentam bem sólidos, deu uma desenhada legal.

Foi bom pra ele conhecer mais o corpo também, ver como o mesmo se comporta com os AE´s. Ele gostou, se sentiu muito bem durante o tempo todo e não teve nenhum colateral.

Estamos gostando bastante deste Nutrólogo que pediu todos os exames... provavelmente ano que vem eu também faça... e ele faça outro... daí faremos com acompanhamento do médico.

Mas dieta e suplementaçao tem que ta no sangue ja brother, se vc acha que ele tebe ganhos relativos com diet e suplementos somente , durante um mes só, entao nao precisava ciclar ainda

Sim brother eu sei, isso tudo ele já vinha fazendo e ainda faz.

Porém durante o ciclo, ele aumentou bastante a quantidade de ingestão de calorias, principalmente de proteínas. E na TPC aumentou quantidade de gorduras.

Agora ele vai continuar com bulking, dieta certinha e suplementação.

Postado

Entendi... e vcs tem confiança na procedencia da droga ?

Stano foi da Landerlan... é de uma loja do Paraguai de nossa confiança, sempre compramos suplementos lá da mesma pessoa, já nos conhece e tals... verificamos o lote e tudo mais no site do laboratório e tals.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...