Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po velho.. to com um problema parecido..

Malho das 21 as ~22... tomo o pos treino, como algo, tomo banho.. e nao durmo até as 03 da manha no minimo...

acordo as 07 da manha, mas acordo inteirao de boa... passo o dia inteiro sem sono...

Nao sei se isso eh bom, queria saber se o importante eh realmente ter muitas horas de sono, ou se ter o suficiente pra descansar

o corpo ja basta.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po velho.. to com um problema parecido..

Malho das 21 as ~22... tomo o pos treino, como algo, tomo banho.. e nao durmo até as 03 da manha no minimo...

acordo as 07 da manha, mas acordo inteirao de boa... passo o dia inteiro sem sono...

Nao sei se isso eh bom, queria saber se o importante eh realmente ter muitas horas de sono, ou se ter o suficiente pra descansar

o corpo ja basta.

po cara, o recomendado seria 8h por noite, acho que até umas 6 é tranquilo, mas dormir 4h todas as noites eu acho meio pesado, não sei como tu aguenta

Postado (editado)

Ano passado quando eu passei a treinar a noite era assim tbm , e olha que eu treinava 7 da noite, so dormia 1~2 horas da manha e acordava as 5:30 pra ir pro colegio , quando chegava dormia mt a tarde. Mas depois isso passou , nao sei pq e passei a dormir bem.

Editado por MonsterFreak
Postado

É complicado mesmo, corpo em alta frequência fica difícil desligar, mas um banho quente é uma boa, assim como algumas práticas relaxantes, tipo meditação, exercícios de respiração, ou ler um livro chato! (TV nem quando é chata dá sono, é estimulante aquele brilho)

Postado

Eu treino de 10 as 11 da noite ,chego em casa como alguma coisa e so vou dormir la para uma ou 3 horas acordo as 7:00

Ja tentei dormir mais cedo porém não tenho sono !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...