Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

depende do ponto de vista porque essas minas são fáceis/vadias/rodadas

não to por isso falando que eu conseguiria pegar elas... provavelmente não...

nem que vc não tem sucesso, só ngm gosta de gabadores então modere sua língua kkkkkkkkkk

Chamar todas essas mulheres (e homens) de vadias, de faceis, de rodadas... mas entao, o que define rodadas, faceis e vadias? Isso teoricamente eh machismo

eh a visao da 'sociedade'... dessa sociedade patriarcal que vivemos

Eu nao namoraria com uma mina que eu conheci no Swing... mas sei la neh

tem um parceiro meu que vai sempre aqui em sampa, diz que 80% das mulheres sao zoadas... mas que sim, ja chegou a comer umas 8 em uma noite...

Swing deve ser uma parada que eu ainda nao tenho maturidade pra enfrentar (e provavelmente nem queira futuramente), dividir a tua esposa/namorada com outro cara eh algo que eu nao consigo nem pensar, saca? Mas se excita a pessoa, entre quatro paredes, cada um faz o que quer.

Melhor levar pro swing aceitando do que chifrar/ser chifrado escondido.

- Só continuo com os posts, se um Moderador liberar.

- Sobre o nível das mulheres, eu nao me arriscaria a postar fotos nem mesmo q seja com cara borrada. Só posso garantir que o nível é excelente. Nos proprios sites voces podem conferir o "nivel" dos frequentadores.

- Sobrem serem vadias / Biscates, metade dessas não sao do swing, Trabalho, Faculdade e Academia (portanto mal sabem quem sou de vdd) a outra metade que é do swing e são casadas. Por isso é SWING / SEDUÇÃO.

-E nem sempre sao 8 por semana, aconteceu esta ultima semana só, como foi meu aniversario, tinha com muitas com quem comemorar.

Sexta: 1 horário de almoço, 4 na festa Swing

Sabado: 1 de Tarde, 1 A noite

Domingo: 1 Ex-namorada

- O intuito aqui não é me gabar, nao preciso disso. Como ja disse é compartilhar.

Mas o pessoal que é de CWB fica a dica, VenusClub e DesireeSwing. Essa é a parte do Swing né. A parte da sedução fica por conta de cada um, se acha que é só chegar la e pegar, boa sorte rsrsr

Para quem acha que é fake, visita a pagina da Desiree Swing e confira o perfil "2 Amigos para elas"

Nas minhas contas ja foram 28Casais diferentes em 2 anos. Isso quando nao acabo saindo sozinho com as esposas.

Alguem tem uma dica de como começar ?

Posso ir contando "caso a caso".

- Pessoal, por favor, vamos ser maduros! Todos aqui sabemos que nos dias de hoje mulher não é tão dificil, nunca me considerei um cara boa pinta, mas depois de conquistar um shape relevante e ficar tão ativo, hoje me considero sim e auto-estima la em cima também!.

- Apenas 2 amigos pessoais meus, conhecem essa minha realidade, pelo incentivo dos 2, que decidi criar o topico aqui e compartilhar, mas pelo visto, ao invés de trocar ideia o povo acha melhor fazer piada.

Pode relatar aqui, eu acho ate interessante esse mundo dos fetiches da vida...

Acredito que entre quatro paredes, se te excita, ta valendo.

Tem amigo meu com fetiche por urina, uma pa de fetiche 'doido' que eu nao julgo... todo mundo tem alguma 'doidera'.

O pessoal aqui nao curtiu de primeira pois 99% das pessoas que postam isso posta 'se gabando' pagando de comedor.

Se nao for o seu caso, te incentivo a continuar postando.

Abracos

O negocio é que com o tempo você acaba conhecendo tudo sobre aquela pessoa, acaba ficando cansativo.

Depende, tapz...

Tem meninas que enjoam depois da terceira saida, mas tambem existem aquelas que tu ja sabe de todas as historias, desde a infancia da menina mas consegue ser feliz apenas do lado dela, olhando ela nos olhos..

Se falar da parte sexual, sempre tem algum jeito de apimentar a relacao, basta um pouco de imaginacao.

Eu realmente acredito no amor verdadeiro, haha, e acredito que se acabou, nao era amor.

Valeu, folks, thats all.

Postado

Acho engraçado essa pessoal que fica de zoeira sobre o assunto, essa parada de swing é muito mais comum do que vcs imaginam, muitos casais fazem pra sair da rotina ou algo assim, tanto pessoas velhas como também jovens. Na faculdade q frequento tem um casal de amigos que a mulher é bi e direto pega mulheres, tanto solteiras quanto casadas, e dependendo do nível de safadeza ou da vontade da mulher q ela pega, ela leva para o namorado dela pegar também e o namorado dela tem permissão para pegar qualquer mulher, mas tem q avisar para a namorada primeiro, chega a ser bizarro.

Não vou ser hipócrita e dizer que não tenho vontade de fazer, vontade eu tenho sim mas não tenho as manhas de fazer um swing (obviamente com outra mulher :ph34r_anim: ) ou algo do gênero com a minha namorada, acho que não vale a pena o risco de jogar o relacionamento de tanto tempo no lixo por umas 3 gozadas, não estou dizendo que o relacionamento pode acabar ou algo assim, mas muitos problemas podem surgir e tal. Mas que deve ser uma parada mto doida, a deve ser sim.

Postado (editado)

Chamar todas essas mulheres (e homens) de vadias, de faceis, de rodadas... mas entao, o que define rodadas, faceis e vadias? Isso teoricamente eh machismo

eh a visao da 'sociedade'... dessa sociedade patriarcal que vivemos

isso é feminismo

a maioria dos homens são controlados pelas esposas

ainda ontem tavam falando do livro homem domado ...

Editado por planeta
Postado

Pessoal, boa noite.

Acompanho o fórum a bastante tempo, porém criei esse perfil com outra finalidade.

Ao ver o tópico "Como ser Alpha" fiquei muito afim de compartilhar minhas experiencias nestes 2 anos de muito swing, sedução e mulherada.

Já tive semanas de transar com 5 a 8 mulheres diferentes, hoje mantenho apenas 4 semanalmente.

A ideia é contar um pouco de como realmente é esse mundo, como conseguir os contatos, os clubs, os casais, as solteiras e como ter sucesso. Se transar com 8 mulheres em 1 semana, sendo que 3 eu mantenho como "namoradas/ficantes" nao é ter sucesso.......

Não sei se esse conteúdo "adulto" é permitido aqui no forum.

Fico no aguardo.

Jovem, eu nesta tenra idade já me senti cansado ao ler, imagina fazer acontecer.

Ou você tem patrocínio da Blowtex, ou ela deve estar fazendo teste de resistência dos preservativos, diante das maiores acidez encontradas nas decreptas que pega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...