Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou malhando a 2 meses tenho 1,83 e peso 73kg. Antes de ir pra academia tomo 2 caps BCAA Optimun e depois tomo 30g de Whey Protein da Optimun + 2 caps BCAA. So q estou querendo mudar isso. Estava querendo passar a Tomar apenas Hipercalórico da Probiótica 3200 durante 3 meses pra ganhar muita massa independente de massa magra e gorda. Só que hj conversei com o Instrutor da academia e ele me aconselho a Tomar Hipercalórico antes e WHEY depois. Meu irmão quando tinha a minha idade ele tomou hipercalórico e ele teve um ganho muito sinistro em 2 meses de 10kg na alternada passou para 16kg e não tinha quase gordura.

A melhor forma para eu ganhar massa seria tomando o HIPER + WHEY??

Publicidade

Postado

Ganho sinistro do seu irmão cara!!!

E respondendo à sua pergunta: pra vc ganhar massa, não vai ser nem whey nem hipercalórico que vai resolver...
Você precisa montar uma dieta... Ai caso for necessario, vc inclui o hiper e whey nela...
Da uma olhada na seção de nutrição.

De nada.

Postado

A melhor forma para eu ganhar massa seria tomando o HIPER + WHEY??

Não, a melhor maneira é Ae, Dieta correta, treino bem executado e descanso necessário.

Mas para você que ainda tá leve recomendo Dieta correta, treino bem executado e descanso necessário.

Suplemento é como o próprio nome diz "SUPLEMENTO".

Não adianta tomar "Megamassaultra 30000 NO2 Animal Explod", sem controlar Dieta, treino e descanso.

Posta ai eles para uma melhor analise.

Postado

Não faço uma dieta rigorosa, e jah substituir um monte de porcarias q eu comia por coisas q vão me ajudar a ganhar massa. Só q queria algo a mais, se eu ficar so nessa dietinha, não vou chegar a lugar algum tão cedo. Realmente sei q a dieta é muito importante, mas existem os suplementos para acelerar o processo!

Além da dieta, o que vcs recomendam tomar e como tomar para ganho de massa??

Postado

Não faço uma dieta rigorosa, e jah substituir um monte de porcarias q eu comia por coisas q vão me ajudar a ganhar massa. Só q queria algo a mais, se eu ficar so nessa dietinha, não vou chegar a lugar algum tão cedo. Realmente sei q a dieta é muito importante, mas existem os suplementos para acelerar o processo!

Além da dieta, o que vcs recomendam tomar e como tomar para ganho de massa??

A dieta é simplesmente TUDO, entenda isso.

E não, suplemento não vai adiantar NADA sem uma DIETA totalmente correta.

Esqueça whey protein, hipercalórico, tudo se você não faz uma dieta calculada, com quantidades exatas de carboidratos, proteínas e gorduras.

Já calculou quantas gramas de bcaa você toma antes e depois? Se não toma no MÍNIMO 5g antes e 5g depois, o bcaa não vai ser de NADA (cada cápsula sua deve ter umas 800mg)

A única coisa que acelera os ganhos são os AE´s, porém sem uma DIETA correta você perde todos os ganhos e arrisca tua saúde.

Então pare de menosprezar a Dieta, que tem uns 70%~80% de importância quando assunto é hipertrofia, leia os tópicos da área de nutrição, monte sua DIETA da forma correta com tudo que você precisa (lá ensina tudo isso) e poste aqui pra gente ver se está tudo certo pra você crescer.

Boa sorte.

Postado

Os caras vem comentar e não respondem a pergunta do cara, falam de dieta e só. hahahaha

O ganho de massa que tive com a massa 3200 a muuuito tempo atras foi tomando de manhã e antes de treinar, treinando a noite.

A dose dessa massa é em 4 scoops se nao me engano, divide isso nesses dois horários e toma o whey depois de treinar.

Se estiver começando a malhar, nao abandona o bcaa não, ele se torna meio inutil só se o seu whey for de boa qualidade....

e treina pesado !!! Sem aeróbico, objetivo é ganhar peso.

Só não sai por ai comendo merda...hahaha

Os caras vem comentar e não respondem a pergunta do cara, falam de dieta e só. hahahaha

O ganho de massa que tive com a massa 3200 a muuuito tempo atras foi tomando de manhã e antes de treinar, treinando a noite.

A dose dessa massa é em 4 scoops se nao me engano, divide isso nesses dois horários e toma o whey depois de treinar.

Se estiver começando a malhar, nao abandona o bcaa não, ele se torna meio inutil só se o seu whey for de boa qualidade....

Postado

Não foi a massa 3200 que deu ganho não... pois se você tomar a massa mas a dieta não completar as quantidades de calorias, carboidratos, proteínas, gorduras que você precisa, não adianta.

E se a sua dieta já for excelente, e já suprir as as quantidades de calorias, carboidratos, proteínas, gorduras que você precisa para ganhar massa muscular, tomar o hipercalórico vai apenas gerar uma bela pança, vai ser um excedente exagerado.

Hipercalórico, Whey, tudo funciona é claro, mas se souber incluí-los na dieta, se não não serve de nada.

Quer tomar bcaa? No mínimo 5.000mg antes e 5.000mg depois, se tomar menos que isso é dinheiro fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...