Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Funciona O Abdome? "rasgado" Forçado Ou Natural?


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

creatina retém em tudo qto é lugar, se a dose for alta... i ve been there...

se vc acorda secoe vai inchando são coisas que vc come que te incham...

a barrriga incha, sei como é, acontece comigo, se eu como pizza mussa+catupiry e refri eu ganho uns 5cm de cintura kkkkkkkk

excesso de carbo e lactose, teste ficar uns dias com menos carbo e sem lactose pra ver o que dá... inclusive sem whey.... se não mudar nada fique ns dias sem gluten

vai testando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo a experiência do cara que perdeu 11kg de líquido, não houve alterações drásticas de definição, somente volume. Até porque, muito cara se exercita, fica com pump e talvez até fica com maior definição do que descansado.

O que eu li uma vez(sei, a fonte é de merda, gh15) é que os músculos aparecem sem contrair por volta de 7% bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se existe algum tipo de termogênico, ou coisa do tipo para queima de gordura localizada.

Ouvi falar em alguns produtos da herbalife que prometem queimar gordura rapidamente.

1º - Não existe queima localizada. O negócio é dieta, exercícios, disciplina e paciência. Os resultados virão como um todo.

2º - Herbalife e outros produtos milagrosos "naturais" as vezes trabalham perda hídrica, você simplesmente perde água. Alguns atuam de maneira pior. Se for para gastar dinheiro, gaste comprando comida saudável (que é mais cara).

Produtos integrais, livres de gorduras ruins, livres de açúcares ou açúcares reduzidos.

Dê uma lida na sessão nutrição/dietas do fórum e você vai mudar seu pensamento.

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aspira tira a retenção?

Da uma olhada nesse vídeo do Ander, tem algumas coisas importantes.

Mais de boa, nada que uma contraída não resolva.

Sem camisa contrai, com camisa relaxa. kkkkkkkkkkkkkk...

Sim o Dazzel Tem Razão, sem camisa o jeito é andar o tempo do contraído, de vez em quanto da uma olhadinha pros dois lados, se não tiver ninguém perto da uma relaxada hahahahaha

Não sei se posso falar sobre o clembuterol aqui, mas ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herbalife só serve pra pirâmides. Para eles não importa se vendem farinha ou trigo dentro dos potes porque o lucro vem de sardinha nova que entra pagando. Não é e nunca serão os produtos o foco dela, mas sim marketing.

Como o cara mesmo disse. Se alimentar bem custa muito mais caro.

Essa Herbalife é uma piada, tem que ser muito boçal pra cair nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li aqui sobre o Clembuterol...

Pelo que li, não há efeitos colaterais fortes e eles param semanas após o fim do uso.

Mas ele não é bem um anabólico, é mais um anti catabólico e termogênico.

(rapidinho sem criar um tópico específico, alguém tem aí uma experiência a relatar?)

Eu tenho

Eu tenho

Fiz 1 ciclo e agora estou esperando 15 dias para começar o segundo, meu peso aumentou e o BF baixou de 9% para 7,9 %, perdi muita gordura no abdome, na real secou meu abdome, efeitos colaterais, tive só tremura todos os dias após o uso e aumento de suor, mas 3 dias que parei e não tive mais os colaterais, o negocio é muito bom.

claro tive uma leve diminuição nas medidas, braço estava com 40 cm e agora estou com 39,2 cm, mas minha musculatura ganhou uma qualidade impressionante, minha pele tbm melhorou muito, tinha pequenas espinhas no rosto, sumiu tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low bf + massa muscular no abdome ele vai aparecer

Se nao aparecer, duas opções

1 vc n tem massa suficiente

2 seu bf n eh baixo como vc imaginava

Eu por falta de massa magra no abdome cheguei a 9% num cutt... Aparecia meu OBLIQ mas o abdome q eh top nao :(

Agora eh foco neles leskada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...