Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Funciona O Abdome? "rasgado" Forçado Ou Natural?


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Valeu pela resposta!

Tipo, não pretendo enxugar mais do que 10% e se eles não aparecem nestas condições, então deve ser genético mesmo. Todos os demais, aparecem naturalmente (principalmente costas e tríceps no meu caso) e o abdome nao fica "sarado" se eu nao souber que estou sendo olhado kkkkkkkkkk

Ae rodrigomedicina...

Acho que você também tem esse "problema" correto? Tipo, dá pra ver sua definição na foto, mas nada de gomos. Aposto que forçando sai né?

Não sei se todos que vemos nas fotos ou saindo da praia ou artistas andando sem camisa no leblon também são assim e contraem quando estão sendo vistos ou fotografados.

até q não, meu abs ali ta relaxado, mas não tenho cortes profundos, talvez por genética ou gordura subcutanea, sei lá. Quando forço os cortes tb não aparecem no centro do abd rs, apenas fica um pouco maior os gomos, estranho né hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho bf de 8% e meus "gomos do abdome" aparecem sem forçar, mas é claro que só fica rasgado mesmo forçando.


Retenção de água diz muito pra mim em relação ao abdome.

Mas tenho um problema preciso desenvolver mais o músculo oblíquo externo pois minhas costelas aparecem demais e acaba ficando estranho quando forço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje não conheci ninguém que tenha ABS rasgado 24 HRS . Todos forçam ...

verdade, kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Fico com o abdomen mais definido, ao acorda, apos o treino e depois de fazer o numero 2(tenso), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Fico com o abdomen mais definido, ao acorda, apos o treino e depois de fazer o numero 2(tenso), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

HAHAHA

Acontece comigo tbm ao acordar, pois estamos um longo período sem alimentação e tbm pois a retenção de liquido esta baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA

Acontece comigo tbm ao acordar, pois estamos um longo período sem alimentação e tbm pois a retenção de liquido esta baixa.

quando acordo eu fico puto, eu digo pq não fico o resto do dia assim, mais não da. Já tentei, mais não e a mesma coisa atarde. Ate meu video eu fiz de maham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Literalmente o abdômen só irá ficar rasgado se estiver travando, forçando. Mas fora isso a pessoa tem de ter o bf baixo naquela região e também deve fazer várias séries diferentes de exercícios.


Literalmente o abdômen só irá ficar rasgado se estiver travando, forçando. Mas fora isso a pessoa tem de ter o bf baixo naquela região e também deve fazer várias séries diferentes de exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...