Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Um...mãe X Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Sei como é isso.

Tenho 19 anos mas ainda sou o caçula. :)

Tudo que dá nos meus exames de sangue (baixo açucar) é culpa dos "pozinhos" é só ignorar sumáriamente.... mas com aquele carinho especial.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Discutir com mulher é perda de tempo, então converse com ela.

Saco?

Por mais que você esteja certo, você precisa dar o crédito a ela, pois na cama é a hora do relaxo, claro que tu não vai fazer com a sua mãe né???

Apenas um exemplo.

AHUEUEAUEAUHEAUHEA

É DU CAH

UIHAUIHUIHAUIHAUIAHIUA

eu ri auhauihauia

Ao colega criador do tópico... fica tranquilo... ja ja tu fica maior de idade e dai tu pode toma...

Visitante hulkster
Postado

AHUUHAuaUA obrigado ai galera

sim eu tenho me alimentado direito...to fazendo uma dieta Hipercalorica...mais ai quando comecei a fazer...devo ter cumido algo estragado e me deu isso

os suplementos que eu citei sao Whey da Nutrilatina, Hipercalorico , Maltos e Albumina

ja tentei de tudo pra convencer ela...nao posso jogar akilo fora nao

• Moderador
Postado
AHUUHAuaUA obrigado ai galera

sim eu tenho me alimentado direito...to fazendo uma dieta Hipercalorica...mais ai quando comecei a fazer...devo ter cumido algo estragado e me deu isso

os suplementos que eu citei sao Whey da Nutrilatina, Hipercalorico , Maltos e Albumina

ja tentei de tudo pra convencer ela...nao posso jogar akilo fora nao

Embora vc não tenha citado sua idade, acho q vc deve ser bem novinho e se fosse meu filho tb não deixaria tomar suplemento, embora por outras razões.

Te garanto: sou pior q sua mãe, justamente pq malho há anos e sei q uma boa alimentação dá um banho em suplementos.

Visitante hulkster
Postado

HAUUHAuha obrigado fefe

é que eu to querendo ganhar peso rapido...sempre fui muuito alto e muito magro =/

tava com 80Kg com um bom volume ja...mais dps dessa doença nem sei mais

Fefe so um pouco novo sim...16 anos...treino a 1 ano ja comecei a suplementar agora

o problema da minha mae é q qualquer coisa q eu pego ela relaciona aos suplementos

teve uma vez que tava gripado ela falo q era "esses trem q se ta tomando"

aff ¬¬

Postado

Huahsuahusa manow acontece a mesma coisa comigo, n tinha como explicar ai me sai uma tv uma reportagem falando sobre remedios, remedios falsificados e o exagero de suplementos alimentares e bla bla bla e como eles virum umas caps de cafeina no começo do ano no meu quarto se disisperarum e me proibirum, o fods que proibirum ate o nosso querido whey e dextrose de cada dia... comecei a compra escondido agora ja deixo parado no quarto eles olhum e nem falum mais nada, pois eu comecei a comer saladas e comida saudavel fais mais de 5 meses sem cheetos, trakinas, refrigerantes e alcool sem contar que to saindo pouco pras festas... So que tem um porem, eu trabalho e todo o gasto em suplemento e academia eh por minha conta!!! eles so bancão minha alimentação...

Manow eu quero deixar claro q n aconselho fazer o que eu fis!!! tente explicar para os seus pais eh bem melhor, eles n estão querendo te encomodar apenas querem que vc n estrague seu corpo!!!

Visitante hulkster
Postado

e o pior...

como eu to catabolizando um pouco com isso

meus parentes vem e falam

OLHA SOH FICA TOMANDO SUPLEMENTO TA IMAGRECENDO TUDO

afff muita raiva

Postado

Quando comecei a treinar passei pela mesma situação que vc, porém eu era mais novo ainda, eu tinha 14 anos apenas....minha mãe ficava com o pé atras sempre, nunca me dava suplementos....eu gastava do meu dinheiro, depois que ela viu que realmente eu gostava daquilo ela começou a meio que me respeitar mais, e hoje em dia eu expliquei varias coisas pra ela e ela entende perfeitamente...mais custou pra entender viu...pqpqpqpqp;

Visitante hulkster
Postado

hmm vlw aew bombermann...

vo converssa com ela dinovo...eu convenço ela (ela tava convencida ate antes disso)

mais ai veio a minha tia e fez a cabeça dela ¬¬

Postado

mostra uns estudos provando o contrario.. tem uns topicos mtoo bons aqui no forum.. so procurar.. um falando que proteina demais nao faz mal... um do andré sobre a creatina nao causar problemas .. uns sobre as vantagens do whey protein .... imprime tudo e da pra ela ... com ctz ela nao vai ler nada... continuar achando que faz mal e é bomba.. mas pelo menos vai deixar vc tomar pelo seu embasamento cientifico hahaha

eu acho,,,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...