Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Um...mãe X Suplementos

Posts Recomendados

Postado

to com um grande problema aqui =/

no ultimos dias...peguei uma diarreia com dores no estomago e mais alguns sintomas ruins

fui no medico e ele me receitou alguns medicamentos que creio eu estar melhorando

o problema é que o medico entrou em detalhes sobre a academia (ele pergunto se eu fazia algum esporte...citei a academia)

ai ele foi falando de anabolizantes e confundindo com suplementos ¬¬

tentei explicar pra minha mae mais nenhum argumento convence ela...mando joga meus suplementos fora ¬¬

o q eu faço?

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado
to com um grande problema aqui =/

no ultimos dias...peguei uma diarreia com dores no estomago e mais alguns sintomas ruins

fui no medico e ele me receitou alguns medicamentos que creio eu estar melhorando

o problema é que o medico entrou em detalhes sobre a academia (ele pergunto se eu fazia algum esporte...citei a academia)

ai ele foi falando de anabolizantes e confundindo com suplementos ¬¬

tentei explicar pra minha mae mais nenhum argumento convence ela...mando joga meus suplementos fora ¬¬

o q eu faço?

Que idade vc tem? Malha há quatos anos? Está suplementando com o que?

????????????????

• Moderador
Postado
me envia por correio... o que voce tem???

AHuiHAuihAUIhAUIHUIAHa

[2] Mas eu quero de presente! kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira ...

Cara, mas me diz uma coisa, vc tem se alimentado certo ou ta achando q suplemento é tudo? Ta bebendo água direito? Pq na boa, se vc ta fazendo tudo errado e por isso te deu estes problemas, ela tá certa em te proibir mesmo. Assim vc aprende a comer ...

Postado

è... agora falando sério...

tipow, manda ela pesquisar sobre os suplementos na internet, ou conversar com algum nutricionista sobre SUPLEMENTOS, que ela vai entender que não faz mal, exeto que vocÊ esteja fazendo tudo errado...

mas seria bom você falar o que vocÊ toma pra gente te dar ideia do que falar, ou até saber se o suplemento pode ter causado isso.

Postado

Discutir com mulher é perda de tempo, então converse com ela.

Saco?

Por mais que você esteja certo, você precisa dar o crédito a ela, pois na cama é a hora do relaxo, claro que tu não vai fazer com a sua mãe né???

Apenas um exemplo.

AHUEUEAUEAUHEAUHEA

É DU CAH

Postado

Dependendo do suplemento eu quero!!!

Fui em um cardiologista ai ele me falou pra eu nao tomar nenhum suplemento pq minha estrutura era essa (magro), ai fui em no que me operou e falou que podia tomar e tal.

ja ja teu corpo acostuma com ele

Postado

Cara,

Você estava se alimentando e tomando certinho ??? Alguns amigos tiveram diarréia por tomar muita whey cerca de 4 vezes ao dia + Albumina. Tome sempre o recomendado e se alimente, Suplemento não faz nada sozinho !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...