Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stimul8 - Pré Treino, Já Ouviram Falar?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

150 mangos? Muito caro velho.

já testou cafeína, é um bom estimulante e é barato.

se quiser, da pra mandar uma efedrina tbm, 15mg por dia, dá um pique monstro e é bem barato tbm.

pesquisa mais, que vc acha coisas melhores e com o custoxbenefício mais alto.

Visitante usuario_deletado14233
Postado

é,na real é o preço que galera cobra nos facebook da vida! em loja isso sai no minimo uns 240 reais!

fiquei curioso em relação a composicao desse suplemento! por isso perguntei aqui!

aproveitando... conhece algum pré treino que nao contenha cafeina?

Postado

EU não compraria, o principal ingrediente é cafeína, e o resto é muito "meh". A quantidade de beta-alanina também deve ser minúscula.

Sem cafeína!? NO Xplode tem uns 2 sabores que tem a versão sem cafeína... A Cellucor tem o NO3 que se não me engano é sem cafeína... Tem um tal de Hemavol que também não tem cafeína. Até pensei em comprar um desses, mas... Preferi ficar com os stims hahahha

Postado

Minha nutricionista falou que cafeina corta o efeito da creatina, então me mostrou o T-rex da vitafor! marca brasileira e tal.. ja tinha tomado hemo rage um tempo atras, no começo achei que nao ia da em nada,mas to curtindo pra caralho esse suplemento! recomendo!

Postado

só pra dar uma animada antes do treino,já q trabalho o dia inteiro as vezes me ajuda a animar! pq?

Postado

Minha nutricionista falou que cafeina corta o efeito da creatina, então me mostrou o T-rex da vitafor! marca brasileira e tal.. ja tinha tomado hemo rage um tempo atras, no começo achei que nao ia da em nada,mas to curtindo pra caralho esse suplemento! recomendo!

Só em dosagens muito altas, 200-300mg de cafeína não vai cortar a creatina.

Postado

mas vc diz 200,30 mg num periodo de quanto tempo?

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...