Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Whey 100% + Creatina Universal + Bcaa Opti,um

Anndinn

Posts Recomendados

Ola, voltei aos treinos e resolvi comprar esses suplementos para uma ajudinha.

Minha duvida é sobre como estou tomando eles, fiz umas pesquisas e decidi o seguinte,

1.whey 100% pos treino e janto 30 min depois ( n sei se é certo)

2. creatina eu tomo antes de ir pra academia para uma forca extra pois trabalho o dia todo (metalurgica) e utilizo bastante energia.

3. Bcaa optimum tomo 2 capsulas 45 min antes de ir pro treino e 2 junto com o whey. (li no topico que tomar apenas isso nao vai ajudar em nada, pois para um benefico deveria tomar + doses de bcaa e sendo assim o custo beneficio sairia caro)

oque acham? oque posso mudar e oque devo continuar ?

desde ja, Obrigado!

ahhh, e tenho lipo 6 black ultra que pretendo tomar umas 2 semanas junto com os aerobicos!

Editado por Anndinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Minha duvida é sobre como estou tomando eles, fiz umas pesquisas e decidi o seguinte,

2. creatina eu tomo antes de ir pra academia para uma forca extra pois trabalho o dia todo (metalurgica) e utilizo bastante energia.

3. Bcaa optimum tomo 2 capsulas 45 min antes de ir pro treino e 2 junto com o whey. (li no topico que tomar apenas isso nao vai ajudar em nada, pois para um benefico deveria tomar + doses de bcaa e sendo assim o custo beneficio sairia caro)

desde ja, Obrigado!

1 - Sem problemas

2 - Errado, creatina não da energia 30min antes do treino. tome em QUALQUER horário

3 - Tome umas 15 capsulas, no mínimo

Link para o comentário

1 - Sem problemas

2 - Errado, creatina não da energia 30min antes do treino. tome em QUALQUER horário

3 - Tome umas 15 capsulas, no mínimo

entao posso tomar a creatina no minimo 1 hr antes do treino ?

posso substituir o bcaa por outro whey ? em vez de comprar bcaa novamente... comprarei outro whey pra tomar durante o dia.

Obrigado

Editado por Anndinn
Link para o comentário

desde ja, Obrigado!

ahhh, e tenho lipo 6 black ultra que pretendo tomar umas 2 semanas junto com os aerobicos!

1 - Não tem problema, mas acho besteira.

2 - Creatina não da efeito imediato, pesquisa sobre o que ela faz e como age que se vai ver mas acho besteira.

3- Em vez de Whey, Creatina e BCAA, manda Carne Vermelha, Frango e Ovos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...