Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Procura treinos sobre força bruta então. Treinos bem básicos.

Baseados em Supinos, Remadas, Agachamentos, Desenvolvimentos, Deadflits, e Barras. E talvez uma rosca de assistência pro bíceps.

Editado por mathhh
Postado

Procura treinos sobre força bruta então. Treinos bem básicos.

Baseados em Supinos, Remadas, Agachamentos, Desenvolvimentos, Deadflits, e Barras. E talvez uma rosca de assistência pro bíceps.

Além desses existem outros exercícios q ajudam muito pra quem quer competir em quedas de braço...nem sei os nomes, mas já ví uns caras no youtube fazendo , coloca o nome de algum bracista bom e digita do lado training q aparece alguns vídeos deles.

Sobre a dieta, mantenha uma dieta onde não aja nem déficti nem superávit calórico assim vc ganha apenas força e seu peso se manterá, é isso q competidores fazem .

Postado

Faz oque o Danilo e eu dissemos. Sobre manter o peso, monta uma dieta com tudo calculado nas medidas exatas. Carboidratos, gorduras, proteínas, e as kcals totais. Siga á risca, ou pode fazer IIFYM(pesquise sobre) também, só que vai precisar de mais trabalho.

Se possivel tenha uma balança de precisão, ajuda bastante.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

A hipertrofia gerada por treino de força não é tão grande assim...

Faz bulking e cutting.

Simples, além de seus ganhos serem maiores deste modo.

Postado

A hipertrofia gerada por treino de força não é tão grande assim...

Faz bulking e cutting.

Simples, além de seus ganhos serem maiores deste modo.

Vc q se engana, meu auge em hipertrofia foi com treinos de força e não hipertrofia, mas pra ter bons ganhos em hipertrofia treinando força a dieta tem q ser bem calculada é lógico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...