Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Cretina + Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Estou atualmente tomando whey dextrose e creatina pos treino e me alimentando focando ganho de massa. Porém minha whey acabou e falto 13 dias pra terminar os 40, ao todo, do uso de Creatina.

Seria vantagem tomar a Creatina com a dextrose ou tomar a Creatina pura pôs treino??

Abraços!

Publicidade

Postado

Cara... tome com dextrose se for pra complementar a ingestão calórica da sua dieta..

Agora, se não houver necessidade calórica, tome pura mesmo..

Tem um artigo no hipertrofia mesmo que explica que a quantidade de carbo necessária para melhorar a absorção da creatina em níveis relevantes é muito grande, sendo totalmente desnecessária em pequenas quantidades..

Bons ganhos o/

Postado

é meio polemico esse lance da dextrose no pós, apesar de muita gente usar, e eu usei por muito tempo tb, na minha opnião mandaria só a crea mesmo

Postado

40 o que ??

creatina não se cicla

Creatina, tome continuamente, ou seja... "para sempre".

Pode mandar com a Dextrose, sem problemas.

Não necessariamente, acho interessante ciclar creatina

Postado

40 dias eu disse pois muitos indicam o uso de 30 a 45 dias, e um mês de pausa. Bom, minha dúvida mesmo era se haveria vantagem em tomar a Creatina no pôs treino com a dextrose enquanto estou sem whey. Já que vcs falaram que seria apenas pra complementar ingestão de carbo diário, não vai ter necessidade!!

Valeu pela ajuda!! Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...