Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu faço assim cara . eu mantenho em casa tipo , aveia , batata doce , arroz integral , macarrao integral , frango , carne vermelha e atum e ovo

Ai eu to com vontade de comer isso , isso e isso , ai eu faço e encaixo nos macros durante o dia , isso na parte da tarde onde tenho tempo pra preparar as coisas , agora na parte da manham que eu tenho aula , eu deixo as coisas prontas que eu faço a noite pra levar.

pq ai nao fica repetitivo

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Enjoar nao enjoo nao galera , dieta ja ta no sangue, o meu medo e com relaçao a fazer mal pro corpo ,sei la , afinal , td demais faz mal , eu devo tomar quase 2l de leite por dia(desnatado), ovos tem. Grabde discussão se faz mal ou bem , mas eu como msm se foda kkkkk

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Postado

Enjoar nao enjoo nao galera , dieta ja ta no sangue, o meu medo e com relaçao a fazer mal pro corpo ,sei la , afinal , td demais faz mal , eu devo tomar quase 2l de leite por dia(desnatado), ovos tem. Grabde discussão se faz mal ou bem , mas eu como msm se foda kkkkk

faz exames lol

comendo 30 ovos por dia minha mae me echendo o saco. fiz a porra do exame saiu lá colesterol 80 lololol

numca mais ela me torrou paciencia

Postado

Eu tava comendo frango 2x ao dia , mas como to em periodo de provas nao ta dando tempo de preparar o frangl do lanche da tarde , ai substitui por um queijo cottage , requeijao light pra nao dxar cair mt as prots

Postado

nao tem problema nao, mantendo os macros e seguindo seu deficit ou hiperavit calorico ta sussegado... procura uns temperos, molhos novos pra dar uma diferenciada na comida, faco isso direto, mudo a cada 2-3 semanas pra nao desanimar

Postado

Vlw a ajuda galera , hj me veio isso a cabeça pq um frango tava aqui em casa domingo cmg estudando e ficou falando que eu como a msm coisa td hr , que faz e etc , e parei pra refletir sobre isso.. mas to mais sossegado agr vendo que a galera tbm passa por isso

Postado

Pode dar problema sim por uma coisa

imagina que você come a mesma coisa todo dia. Pode ser que apenas uma vitamina esteja faltando nessas refeições e você pode nunca perceber isso. Mas se você conta seus micros também e vê que tá bem equilibrada, sem problemas.

Meu almoço e janta tem sido os mesmos faz uns 5 meses, só mudo o tempero

Postado

Pode dar problema sim por uma coisa

imagina que você come a mesma coisa todo dia. Pode ser que apenas uma vitamina esteja faltando nessas refeições e você pode nunca perceber isso. Mas se você conta seus micros também e vê que tá bem equilibrada, sem problemas.

Meu almoço e janta tem sido os mesmos faz uns 5 meses, só mudo o tempero

Multivitaminico , pronto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...