Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera , desde que comecei na vida das dietas sofro com esse problema , como praticamente a MESMA COISA o dia todo , com poucas mudanças...

Os micro e macros sempre estao encaixados corretamente , nao e sobre isso que quero discutir ...

Eu nao tenho tempo pra preparar com carinho todas as refeiçoes , entao tudo se resume a sanduba com leite praticamente....

Por exemplo , ao acordar e ao dormir como preciso de albumina como sanduba de claras de ovos com algum queijo magro e peito de peru, e leite pra descer, sempre desnatado ...

Meus lanches tbm sao sandubas , as vezes coloco ovos tbm , mas no geral sao de pao integral, queijos magros , peito de peru e vitaminas...

O almoço é basicao, arroz , feijao e frango , ou carne... é a unica refeiçao (com excessao do pos treino) que foge da linha de sanduba com leite, claro que vario as coisas que ponho no pao , mas fica mt repetitivo...

O que vcs acham ? Problema isso ou nao ?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse e o problema ter tempo pra preparar com carinho as refeiçoes kkkkk

Serio se eu podesse,eu montava as refeiçoes do dia inteiro em uma so,prepararia de uma vez as 5 refeiçoes do dia e ja era,era so pegar e comer,nao ligo muito pra repetiçoes nao

Postado

Sem problemas faço isso sempre pra facilitar a dieta, se não for assim não tem como eu seguir certinho, foi o único jeito que encontrei, tenho algumas variações mais já são tudo pré-definidas tb...rsrsrs

Postado

Acho que o problema é voce enjoar da dieta, tenta um dia ou outro preparar alguma coisa diferente só pra não enjoar e acabar largando dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...