Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu li relatos de algumas pessoas que disseram ter piora da acne depois de começar musculacao, mesmo sem suplementar. Talvez porque musculacao supostamente aumenta a testosterona, nao sei. O lance eh vc testar. Experimente ficar sem suplementar e veja se melhora. Depois teste que suplementos vc pode usar sem agravar sua acne. Eh tentativa e erro na minha opiniao.

Publicidade

Postado

Eu li relatos de algumas pessoas que disseram ter piora da acne depois de começar musculacao, mesmo sem suplementar. Talvez porque musculacao supostamente aumenta a testosterona, nao sei. O lance eh vc testar. Experimente ficar sem suplementar e veja se melhora. Depois teste que suplementos vc pode usar sem agravar sua acne. Eh tentativa e erro na minha opiniao.

tambem ja pensei nessa possibilidade , eh bem provavel que esteja certa ...

e outra coisa , pro dono do topico , posta umas fotos ai das espinhas , pq nao eh pq eh redondo e tem pontinha que quer dizer ser espinha , pode ser outra coisa tipo isso

http://www.tuasaude.com/bolinhas-no-braco/

Postado

Nao é queratose pilar nao, depois posto uma foto, meu pensamento eh igual do vbuilder, testar as fontes de proteina e ver se sou intolerante a uma fonte ou marca especifica, pq apesar da optimum nao colocar no rotulo que tem b12 pode ser que tenha, com certeza minha testorerona aumentou , ainda mais que estou tomando o tribulus, vou torcer pra que quando eu pare de tomar o tribulus melhor ja que treinar sem suplementar vai ser dificil ter bons ganhos

• Supermoderador
Postado

whey de morango e caseina de chocolate mas o que tem a ver? A Caseina acabou no meio da semana passada ja nao vou comprar outra, tb estou usando tribulus e bcaa, vou parar com os dois(nunca usei aes mas to tomando o tribulus pra ver se sobe a testo mesmo alguns falando que é mito) fiz exames antes e quinta vou fazer denovo pra ver se subiu a testo com o tribulus

Eh que vejo muitas pessoas que tomam algum suplemento com sabor chocolate e tem espinhas e quando trocam de sabor acaba o problema. Mas tem pessoas que parecem serem mais sensiveis a dosagens elevadas de proteinas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...