Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Pequeno / Encurtado

DueinyGodoi

Posts Recomendados

Sim, 60 minutos no isoladores. Eu passei agora a usar essa faixa de descanso maior pra isoladores.

Antes usava 30 pra isoladores e 60 pra compostos, e tava foda de progredir carga nos compostos e ainda mais nos isoladores. Com 60s de descanso nos isoladores, creio que ajuda também na progressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, 60 minutos no isoladores. Eu passei agora a usar essa faixa de descanso maior pra isoladores.

Antes usava 30 pra isoladores e 60 pra compostos, e tava foda de progredir carga nos compostos e ainda mais nos isoladores. Com 60s de descanso nos isoladores, creio que ajuda também na progressão

Acho que você não entendeu.. você colocou 60 MINUTOS, não seriam 60 segundos?!

Link para o comentário

Brother, te diria que pratique natação, mas apenas com a academia, o meu treino vem dando certo, apesar de eu já ter peito pela natação.

Supino Reto 4x10

Fly Inclinado 4x10

Crucifixo 4x10

Peck Deck 4x10

Todos com alta carga, coloquei 10 repetições mas na sétima to morrendo. Treino segunda e quinta. Teu treino é muito grande, rlx, nem sempre um treino gigante é melhor.

PS: NÃO suplemento ou tomo Ae's

Link para o comentário

Essa parada de ombros caídos pra frente seria cifose (corcundez), ou só os ombros são "para frente", sem a má postura da coluna? Não sei, mas acho que quando os ombros são projetados para frente, isso é uma causa direta da cifose. Você é corcunda?

Será que tem ligação uma coisa com a outra?

Eu também tenho um pouco de cifose que tem melhorado com o tempo, mas fica bem nítida se fico relaxado e não lembro de endireitar o corpo. Acho muito feio, mesmo.

Curiosamente, também não sou muito fã do meu peito, apesar de que não poderia esperar muita coisa pelo tempo de treino. De qualquer forma, nem tanto pelo desenvolvimento, mas tem uma coisa que eu sempre noto e fico incomodado, que é a "largura" do tronco em geral, que parece se afundar mais ainda nos peitorais. Me olhando de frente para o espelho, tenho a impressão que meus peitos estão "esprimidos" entre o meu corpo, projetados para trás, sendo que nas pessoas normais, em geral, é a parte mais externa e projetada exteriormente do corpo. Seria isso consequência dos ombros caídos, ou uma formação da estrutura óssea que não poderia ser modificada ?

(Infelizmente não há como postar fotos agora, mas se assim mesmo os amigos quiserem tentar opinar, eu agradeço. Valeu!)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...