Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não precisa mudar seu treino todo mes, treino que digo é os exercicios, a divisão não acho que tem problema de mudar de 2 em 2 meses se quiser não, porém, sempre opte por divisões frequentes e de baixo volume de treino, como

Push/pull/

upper/lower

abc2x

fb3x

fique sempre entre estas! E quanto aos exercicios, só de vc aumentar a carga vc já ta gerando um novo estimulo.

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Colocar um kroc rows ai não ajudaria matheus?

To conseguindo progredir todos os treinos no terra, acho que é justamente por causa do kroc rows, ta melhorando bastante a pegada...

Postado

A B1 A B2 A

Treino A

Supino reto 5x5

Chin up 4x6

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x7

Remada curvada 4X6

Treino B1

Agachamento livre 5x5

RDL 4x6

Bulgarian squat 3x8

Panturrilha em pé 4x20

Treino B2

Levantamento terra 5x5

Front squat 4x6

Avanço 3x8

Panturrilha no leg 45º 4x8

Fmz, entendi a estrutura do treino. Agora só algumas dúvidas quanto aos nomes dos exercícios. Talvez até conheça, porém, a nomenclatura me deixa confuso.

Gostaria de saber mais exercícios são os seguintes:

-chin up, desenvolvimento militar, RDL, Bulgarian Squat, Front Squat.

O remada curvada do treino A é pras costas mesmo, misturado com o peito?

Quanto ao descanso, 40seg/1min? Só ressaltando, sou ectomorfo. li algo a respeito do descanso para os frangotes com esse biotipo. E valeu desde já. O treino tá bem menos volumoso, da pra deixar insanamente intenso!

Postado

Fmz, entendi a estrutura do treino. Agora só algumas dúvidas quanto aos nomes dos exercícios. Talvez até conheça, porém, a nomenclatura me deixa confuso.

Quanto ao descanso, 40seg/1min? Só ressaltando, sou ectomorfo. li algo a respeito do descanso para os frangotes com esse biotipo. E valeu desde já. O treino tá bem menos volumoso, da pra deixar insanamente intenso!

Vou deixar aqui o link do Militar pra você, é o unico que já tenho salvo aqui no pc, nesse video ele mostra os 3 tipos de executar o Military press, ve ai.

O resto só jogar no youtube o nome, e escolher o video com a melhor qualidade, etc.

Descanso vc pode deixar 2 minutos nos compostos, ex: supino reto, r curvada, militar entre outros, creio que vc saiba. E 60 minutos nos isoladores.

Postado (editado)

To conseguindo progredir todos os treinos no terra, acho que é justamente por causa do kroc rows, ta melhorando bastante a pegada...

Kroc Rows e um exercicio dos infernos!

Acho uma otima pedida ;)

Editado por Uli6
Postado

Vou deixar aqui o link do Militar pra você, é o unico que já tenho salvo aqui no pc, nesse video ele mostra os 3 tipos de executar o Military press, ve ai.

O resto só jogar no youtube o nome, e escolher o video com a melhor qualidade, etc.

Descanso vc pode deixar 2 minutos nos compostos, ex: supino reto, r curvada, militar entre outros, creio que vc saiba. E 60 minutos nos isoladores.

Matheus, demorou, to saindo do trampo agora, já vou treinar nesse esquema aí! hahahahaha. Qualquer novidade, ou alteração que ache interessante, compartilha com a gente aqui!!!!!!!

Postado

as dicas do pessoal foram otimas, basicamente é isso, faça Paralela(PONHA CARGA) e Supino e aumente pra 2x na semana o peitoral.

no mais, no aguardo das fotos pra ver se ta desproporcional mesmo.

e outra, não tome bomba agora...

Postado

Pode ser uma boa opção tambem, da pra colocar sim.

Chin up.

chin-up.jpg

RDL (romanian deadlift)

http://www.youtube.com/watch?v=JCXUYuzwNrM

Bulgarian Squat

http://www.youtube.com/watch?v=2C-uNgKwPLE

Front squar

http://www.youtube.com/watch?v=CVTkbggmxR0

O militar ja postaram.

Sim, remada curvada pras costas. O treino é upper/lower (superior/inferior).

Compostos: +- 1m30s .. Isoladores: +- 40s

Joga lá no youtube.com e descobre!

Só não curto o esquema Terra um dia e Costas no outro. Mas é um bom treino!

Sabia que você ia falar do terra.. hauhuahuahu.. Sempre que posto o treino ja penso em você.. kkkkkkk

:ohno02::ohno02::ohno02: .. uahuhuahua

Matheus, demorou, to saindo do trampo agora, já vou treinar nesse esquema aí! hahahahaha. Qualquer novidade, ou alteração que ache interessante, compartilha com a gente aqui!!!!!!!

Como falaram, da pra acrescentar o Kroc rows.

Faz ele no treino de quarta no lugar da remada curvada. Coloca ele como 2x20.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...